Abrir menu principal

Desciclopédia β

Swablu

Aangmomo02sj6.jpg Este artigo pertence à atmosfera!

Se você poluir este artigo, vai morrer sufocado pelo efeito estufa, então tome cuidado com vacas voadoras, fuja do Sharknado e não lute contra Temari!

Twitter.png
#Swablu é coisa relacionada ao Twitter!

Portanto @Swablu pode ser seguido.

TwitterWhale.jpg


Cquote1.png Você quis dizer: Pássarinho do twitter? Cquote2.png
Google sobre Swablu

Cquote1.png Pokébola vai! Retweeted by @Ash_Katchum 24 minutes ago Cquote2.png
Ash sobre usar twitter

Cquote1.png Ai que fofinhuuu... Cquote2.png
Misty sobre Swablu

Swablu
#333
333Swablu.png
Swablu antes de virar garoto pássaro propaganda do Twitter.
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
NormalFlying
Espécie
Passarinho de nuvem
Cadeia evolutiva
SwabluSeta.JPGAltaria
SwabluSprite.gif

Swablu é um pokémon daqueles que tem uma segunda evolução fodona e ninguém mais liga pro que ele era antes de evolui, no caso o Swablu, mas o que todos não sabem é que o Swablu inspirou muita gente aí pra criar esses sites capengas de conversa virtual e outros apetrechos inuteis. Ele é o número #333 na pokédex, metade do número do diabo, o que indica que ele é meio satânico e meio cristão. Dos tipo normal e voador pra variar.

CaracterísticasEditar

Normalmente encontrado em montanhas e em gramas de alto porte, Swablu é uma ave esquisita com uma espécia estranha de asa, que faz com que o vapor de água se encontre nelas e assim forma nuvens. O fato é que cientistas acham que o que vai acontecer com essa espécie de pokémon é que cada vez mais as células esquisitas das asas do Swablu vão puxar mais e mais nuvens pra elas, vai acabar com que um Swablu tenha nuvens no pé, no bico, no pinto e pelo resto todo do corpo, até virar uma nuvem por completo. De vez em quando vão ver uma nuvem e vão falar que a nuvem tem formato de pássaro, mas é na verdade um Swablu sufocado coitado, que virou uma nuvem. Não se preocupe, isso só existe no mundo pokémon, antes de você achar que começou a ver Swablus de verdade, típico de um nerd. O grande questionamento de tudo isso é o porque dessas células com probleminhas tem essa mania de acumular nuvens ao seu redor - alguns acreditam que elas se alimentam de nuvem, e cagam nuvens de volta, ai fica acumulado... e ninguém come o próprio coco, nem mesmo as células. Outros acham na verdade é que o sonho dessas células esquisitas é irem ao paraíso, e tendo um monte de nuvens ao seu redor se sentem realizadas, mas ficam na merda de qualquer jeito quando descobrem é que tão numa asa sebosa de Swablu.

Na verdade, ignore a frase que você leu no parágrafo anterior... Swablu além de comer de comer frutas, também come a própria caca, por achar deliciosa e com um gostinho levemente adocicado de titica. É verdade, e o mais curioso é que Swablus tem o costume de cagar um na boca do outro, e não confunda com "2 girls and 1 cup", estamos falando de uma cagada sem maldades e pretensões futuras apenas para alimentação saldavel dessa espécie. Além dessa alimentação grotesca para o nosso paladar, o Swablu tem a mania de limpar as orelhas alheias, e principalmente de seu treinador e pessoas desavisadas, com sua própria asa, e nem se dá a preocupação de depois lava-lá. Ele também tem mania de limpar outros lugares com a asa, mas o artigo já está de muito baixo nível a partir daqui, se baixar mais ainda chega ao nível de escolaridade de Anônimo. Para ser ainda mais caquento, o Swablu tem a mesma mania de Jigglypuff, pois não se sabe como, esse pokémon teve o desprazer de aprender a habilidade "Canção de Ninar" e faz qualquer um dormir, uma proeza realmente.

Como foi muito ignorado como pokémon, Swablu decidiu seguir carreira solo pelo mundo da internet. Ao receber o contrato de uma empresa obscura e malígna de onde surge os maiores emos diabólicos, chamada Twitter, o Swablu teria aceitado a proposta, apenas fazendo 3.000 doláres de cirurgias plásticas,mais algumas para retirar as nuvens de suas asas e tirar essa mania de comer a propria bosta. Pelo menos ele é rico agora, e dinheiro é tudo nesse mundo, quem precisa de pokémon quando se é garoto propaganda da maior rede social da internet?

 
Swablu já foi até capturado por políticos famosos.

  Grandes merdas...  
Você sobre sua falta de vida social

CuriosidadesEditar

 
Swablu puto com a sua cara! Quem mandou comer a caquinha dele?

Você sabia que...

  • Os cabelinhos na cabeça do Swablu foram uma tentativa de virar um helicoptero?
  • O Swablu vira um projeto de dragão?
  • Se quiser curiosidades melhores escreva você mesmo?

Ver TambémEditar

Altaria

Claydol

v d e h
3ª Geração