Abrir menu principal

Desciclopédia β

Swadloon

Sinnoh PokéDex.png
Swadloon é um Pokémon!

E pode querer te comer!

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Swadloon
#{{{pokedex}}}
Swadloon.png
Cquote1.png Que saco! Cquote2.png
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
BugGrass
Espécie
Sedentário
Cadeia evolutiva
SewaddleSeta.JPGSwadloonSeta.JPGLeavanny

Cquote1.png Você quis dizer: Suado Cquote2.png
Google sobre Swadloon

Cquote1.png Você quis dizer: Zoado Cquote2.png
Google sobre Swadloon

Cquote1.png Experimente também: casulo rabugento Cquote2.png
Sugestão do Google para Swadloon

Cquote1.png Meu tipo de pokémon Cquote2.png
Mandy sobre Swadloon

Cquote1.png Meu também Cquote2.png
Marvin sobre Swadloon

Cquote1.png Me identifico com ele! Cquote2.png
nerd sedentário sobre Swadloon

Cquote1.png Vou ficar em casa o dia inteiro assistindo TV e usando a net! Cquote2.png
Swadloon sobre seu sonho de vida

541gif.png

Swadloon, ou "o sedentário" como é conhecido pelos mais chegados, é um pokémon casulo supostamente, mesmo que ele não se pareça em nada com um. Ele gosta de ficar dormindo o dia todo e nunca fazer nada, nem nunca gostar de nada também, e por isso é o pokémon favorito de todos os nerds, que se identificam com ele.

Índice

DadosEditar

Ele evolui do Sewaddle, o pokémon lagarta comedora de folhas, que depois de comer tantas folhas fica com indigestão e consequentemente com muito mau-humor. Por isso, ele se enrola em duas folhas e começa a resmungar por aí, jogado em um canto, se transformando assim num Swadloon. Algumas lendas antigas diziam que os Swadloons há muito tempo atrás formam crianças gordinhas que nunca saiam de casa e ficavam no escuro de seus quartos assistindo televisão e jogando videogames. Se pararmos para pensar bem entretanto, talvez todas as crianaças gordinhas que ficam no escuro de seus quartos sejam na verdade Swadloons mesmo, é só que ninguém nunca chegou muito perto pra descobrir.

 
Sim, ele é o Batman!!!

Ainda há os que dizem que os Swadloon na verdade possuem essa aparência por serem grandes fãs do batman, e por isso haveria essa capa, com a qual eles se cobririam ainda havendo dois "chifrinhos" no topo.

ApariçõesEditar

Nos jogos, os Swadloons são fáceis de se conseguir, ou nem tanto. Na verdade, quem liga? Eles mal se movem, se você quer pegar um é só ir lá e levar o bichinho embora. De qualquer jeito, eles vivem na Pinwheel Forest, uma floresta muito agradável para os ninjas, pois é cheia de tocos de árvore para eles fazerem jutsus da substituição e outras coisas mais escusas, se é que me entende...

 
Um Swadloon se aconchegando em sua confortável cama.

No anime, um Swadloon que aparece é justamente (e infelizmente para ele) pertencente a famosa e mundialmente renomada Mula de Pallet. Ele evoluiu de um Sewaddle que a renomada mula capturou, e depois evoluiu enfrentando o lider de ginásio CheeseBurgher que mesmo tendo a evolução final dele, a Leavanny ainda assim teve seus outros dois pokémons derrotados por essa maldita larva que depois virou um maldito casulo. Dizem que o líder se matou um dia depois dessa derrota humilhante.

AtaquesEditar

  • Investida: Apesar de todo mundo ter esse, no caso de Swadloon se torna mais importante já que, para ele, se movimentar em direção do inimigo requer muito esforço e força de vontade.
  • Folha Navalha: O grande mistério nesse aqui é onde afinal ele guardaria as tais folhas. Onde será?
  • Tempestade de Folhas: É difícil entender, mas de algum jeito, os Seadloons ainda conseguem juntar ânimo para usarem esse golpe às vezes.
  • Tiro de Teia: Ninguém entende porque todo inseto cospe teia quando só as aranhas deveriam saber fazer isso, mas... é só um jogo certo? (ou não)
  • Soneca: O único golpe que Swadloon tem forças para usar o tempo todo, o tempo todoo... zzzzzzzzz....

Ver tambémEditar

  Este artigo faz parte do incrível mundo Vegetal Folhoso

Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace sendo livre de agrotóxicos e outras pragas nocivas.

v d e h
5ª Geração