Abrir menu principal

Desciclopédia β

Swalot

Unovadex.png
Swalot é um Pokémon!

Ele pode ser uma pinha.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Tumblr lnsdo5Q0ZZ1qfobo4.gif Este artigo contém VENENO!

Este artigo... precisa de antídoto... Ele pode se tratar de... algum animal, pessoa, lugar... ou composto... Ele pode... conter materiais tóxicos... como lactose ou glúten... Chupe a picada ou morra... argh! (morri)

Cquote1.png Você quis dizer: Saiote? Cquote2.png
Google sobre Swalot
Cquote1.png Experimente também: Swellow Cquote2.png
Sugestão do Google para Swalot
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Misty sobre Swalot

Cquote1.png Eu amei esse pokémon! Cquote2.png
Ash sobre Swalot

Cquote1.png Vamos ver... hm... Interessante... Cquote2.png
Brock sobre Swalot

Swalot
#317
317Swalot.png
Apesar de ser mal amado, o Swalot continua a distribuir beijos grátis, e de brinde uma herpes.
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Poison
Espécie
Saco de vômito que cria pelos no rosto
Cadeia evolutiva
GulpinSeta.JPGSwalot
SwalotSprite.gif

Swalot é a evolução menos notada que sua pré-evolução Gulpin, um pokémon da terceira geração mais desgradável do que o que se pode imaginar: feio, gordo, fedido, e com cara de mãmão. Ele é somente do tipo venenoso, o que não tem nenhuma lógica, apenas por ser nojento já é associado com venenoso, o que é uma ironia; é comum vermos casos semelhante. É o pokémon número #317 naquela engenhoca que vê os trilhões de pokémão.

CaracterísticasEditar

Swalot, do grego: "Sau-lote", que significa, "meleca roxa bigoduda que vomita ácido verde goguento e com odor desagradavel", é um pokémon bastante agonizante por sua aparência. Primeiramente na pokédex, a gerigonça que vê os nomes de qualquer pokémon e sabe como ele é apenas de registro visual (uma tecnologia muuuuuuito avançada), o Swalot é descrito como um saco de veneno, mas a pergunta que não quer calar é como um saco pode ser venenoso, como um saco de veneno pode virar um monstrinho de bolso, e como um saco de veneno evolui de um estômago que tem tesão por penas na cabeça, e a resposta de tudo isso é: ninguém sabe, e ninguém quer saber. E não podemos deixar de falar de seus bigodes notorios, que foram pegados emprestados de outro pokémon chamado Whiscash, um peixe que fica com preguiça de fazer o bigodinho de Veet, e deixa crescer, parecendo um ancião de filme de Kung Fu. Acaba que os desenhistas da terceira geração estavam com tanta preguiça, que vários outros pokémons ganharam bigodinhos como característica marcante, então fizeram a marcha dos bigodudos, e até ganharam reconhecimendo pelas suas penugens na cara - no meio de tanta sujeira e banha roxa, o bigode ainda consegue ser amarelo, só para contradizer a barriguinha saliente do Swalot.

Como todo bom pokémon do tipo venenoso, Swalot gosta de ter atitudes nojentas e exageradamente nauseantes, no caso, ele é capaz de engolir um ser vivo inteiro sem precisar mastigar! É algo mais nojento do que assistir sexo de velhinhos anões gays por 24 horas amarrado numa cadeira num porão escuro, onde o único pensamento possível que se passa em sua mente nessa bodega é querer sair, e mais nada. O Swalot gosta de causar terror com sua enorme bocona, que faz QUALQUER coisa, desde engolir carros a enormes casas, ou até chupar um rio de canudinho, isso tudo pela enorme capacidade de digestão do suco gástrico do Swalot, que funcionar como um Juicer que tritura qualquer alimento (ou qualquer outra coisa) que passar por seu estômago, que até então era um Gulpin. Depois de comer muito, o Swalot gosta de visitar lojas de azulejos, pois possui uma fissura por azulejos, e outras pedras sedimentares capaz de formar formas geometricas para pisos. Por tanto amor e paixão por essas peças, costuma fazer tatuagens violentas sobre sua pele flácida, de várias formas geometricas, igual a que uma guria retardada fã de Justin Biba fez no braço com uma gilete dizendo que amava ele, mas no caso o Swalot é um pokémon irracional que não pensa, e a fã de Justin é uma humana... É! Acaba sendo o mesmo nível de burrice no final.

 
Swalot comendo a May por ela ser uma má menina... mas também por ela ser gostosa.

No anime o Swalot não faz parte de nenhuma aparição importante, apenas em uma que participa de um mesmo torneio que COINCIDENTEMENTE Ash também participa pra variar... e como todos episódios clichê, ele perde todos pokémons para o Swalot por ser noob, mas derrota ele com o Pikachu, o único pokémon dele que é level 99 depois de ser treinado a base de drogas e um hacker de multiplicar as famosas balinhas que sobem o pokémon de level ao serem consumidas.

CuriosidadesEditar

 
PORRA, CARALHO! Vai comer o artigo, a DP, meu pc, NÃAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Sabia que...

  • Swalot também significa: pokémon que usa muito spa?
  • Swalot pode ser fedido, mal encarado, com cara de peixe boi, feio pra cacete, gordo, sedentário, suento, tedioso, ignorado, excluido, porém é gente boa?
  • No caso de Anônimo, é tudo citado acima menos a parte do gente boa?

Ver TambémEditar

Gulpin

Whiscash

Gorebyss

v d e h
3ª Geração