Abrir menu principal

Desciclopédia β

Swanky Kong

DonkeyKong.jpg Esse artigo é sobre um macaco burro superforte!
E ele está louco pra dar um quebra no Mario! Ou nos crocodilos!
Clique aqui e veja mais coisas dessa selva!


"Quem quer dinheirooooo???"

Cquote1.png Você quis dizer: Sílvio Santos Cquote2.png
Google sobre Swanky Kong

Swanky Kong é um macaco cheio das granas dono de emissoras de televisão, bancos, casas de jogos, cassinos e apresentador do programa Show do Bananão e nas quaresmas ele sempre faz competições com seu avô Cranky Kong pra ajudar os macaquinhos pobres que moram por lá.

História de vidaEditar

Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong QuestEditar

No segundo jogo da série Donkey Kong Country Swanky criou um programa de TV chamado Bonus Bonanza. Esse programa é estilo Passa ou Repassa, Ponto a Ponto e similares, em que você responde algumas perguntas bem idiotas sobre o jogo pra ganhar uma, duas e três vidas respectivamente. Mas esse quiz fabuloso deve ter sido todo respondido por você que lê esse artigo aqui tudo na pura sorte e cagada, já que era tudo em inglês e você mal sabe falar sua língua.

Caso você ganhe em todas as competições você... não ganha nada de mais além do que já ganhou, então foda-se.

Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble!Editar

 
"Já chegou o disco voador!"

Após o fim do jogo anterior o Swanky teve uns problemas com seu banco e teve que vender ele pra uns investidores kremlings. Quebrado e sem dinheiro pra sustentar sua família e o inútil do seu avô, ele se mudou pra Northern Kremisphere, pra conseguir roubar umas moedas de urso de lá. Graças ao sequestro dos dois bestas dos seus primos Donkey Kong e Diddy Kong, ele conseguiu mais uma forma de ficar rico sugando sua grana durante o jogo todo numa disputa de tiro ao alvo com o velho Cranky (apelação, já que todos sabem que o velhote era bom de jogar coisas - pergunte ao Super Mario). Caso você consiga derrotar o velhote, Swanky é obrigado a te dar o dobro de moedas que você apostou e mais 4 cachos de bananas. Se der empate, ele só devolve as duas moedas e dá dois cachos. Se você perder, fica no prejuízo, mas ao menos ganha de consolação uma moeda e um cacho de bananas.

No álbum de família da Dixie Kong que aparece no final do jogo mostra o triste destino final de Swanky: morar dentro de um barril, igual ao Chaves, mendigando por um sanduíche de presunto.