Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sydney Park

Tom2.jpg
É pra rir?
Batore24.jpg

Este artigo fala de um comediante "muito engraçado". Se você ainda dá risada do Tiririca, assiste Casseta e Planeta ou imita a Lady Kate, SOME DAQUI!!!

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Japonesa fazendo nada.jpg


Cquote1.png Você quis dizer: Breanna Yde Adulta Cquote2.png
Google sobre Sydney Park
Cquote1.png Você quis dizer: Escultura de sabão em tamanho grande Cquote2.png
Google sobre Sydney Park

Sydney Cole Park (31 de Outubro de 1997, Filadélfia, Pensilvânia) é uma atriz, cantora e comediante engraçadissima pra um caralho, que ficou conhecida por ser uma das primeiras crianças a fazer stand-up, resumindo fazer porra nenhuma, o que todas crianças já fazem.

HistóriaEditar

 
Sydney em seus tempos juvenis.

Sydney é a prova viva que contradiz a quem diz que não existe japonês preto, filha de um angolano com uma coreana, Sydney acabou nascendo uma falha genética mistura um tanto inusitada, ela consegue ser japa e negona ao mesmo tempo (mas ela é mestiça com coreana... ah foda-se, asiáticos são todos iguais mesmo.) assim a transformando nessa coisa escrota, mas apesar de parecer uma escultura de sabão em pedra, ela até que tá gostosinha.

Sydney iniciou sua carreira na Disney atuando na série As Visões da Raven no qual interpretava uma garotinha chamada Sydney (que criatividade...) no qual era comida pela sapata afro-negona e gorda pra um caralho Raven-Symoné, logo depois ela passou a fazer shows de stand-up em botecos de esquina, recebendo em troca doces natalinos em formato de bengala e kit de casinha da Barbie, assim sendo conhecida como a pioneira, a única, a revolucionária criança Zé Graça da parada.

 
Sydney atualmente, levemente mais gatinha.

Antes de darmos continuidade ao artigo, quero aqui afirmar a incompetência do primeiro autor deste artigo, pois devido a sua burrice, este artigo se tornou mentiroso igual a Wikipédia, pois Sydney não iniciou a carreira na Disney e sim fazendo macaquices no America's Got Talent, porém esse primeiro autor já foi substituído por mim, e assassinado logo em seguida, enfim... dando continuidade, ela iniciou como cantora no programa de TV mencionado acima, no qual fazia suas macaquices e achava que estava arrasando no microfone, ela iniciou lá com nome artístico de Syd The Kid, e até conseguiu chegar às semifinais do programa devido a cotas, porém ela acabou metendo o pé daquela bodega pra se tornar atriz, pois era o quw estava pagando mais na época, a partir daí qué ela iniciou na Disney no qual fazia aquela personagens andrógena amiga da Raven, também fez várias outras pontinhas em séries como Hannah Montana, CSI e aquele programa da Sarah Silverman. Até que ela foi contratada pela Nickelodeon no qual passou fazer a série Instant Mom, que fazia parte do [email protected] quadro no qual mostra as séries de putaria da Nick de madrugada, mas como é de se esperar na Nick claro que a série não vingou, e Sydney foi parar na geladeira, fazendo pequenas participações em outras séries da Nick, até que ficaram com dó e deram a ela papel principal no filme da Nickelodeon Um Cruzeiro Muito Louco, mas isso é história pra outro artigo.

Onde Sydney anda hoje? Bem, ela vive por aí em botecos fazendo seu stand-up e cantando para os cachaceiros, e a suspeitas que ela estará na nova temporada de The Walking Dead com uma personagem nova, o que não duvido nada essa personagem morrer em menos de três episódios.

Ver tambémEditar


v d e h