Abrir menu principal

Desciclopédia β

Syndra

Matsumoto Rangiku008.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e trabalha na ordenha de touros.

Cquote1.png Você quis dizer: Sindel? Cquote2.png
Google sobre Syndra

Cquote1.png Tanto poder irrestrito! Cquote2.png
Syndra sobre Sysop Malvado da Desciclopédia

Syndra (A Soberana Sombria) é uma bruxa cretina que depois de fumar um crack pesado, conseguiu a alforria em algumas bolas afrodescendentes, que agora poderiam voar livremente em volta de seu esbelto corpo de cracuda sem a intervenção do estado. Obviamente, uma personagem do League of Legends.

Syndra mostrando sua humilde moradia.

HistóriaEditar

Como qualquer guria retardada tem o costume de querer tudo, de ser tudo o que quiser, por ter sido mimada a infância inteira pelos pais cagões, com Syndra não foi diferente. Sempre com um imenso poder arcano dentro de si, Syndra nunca viu limites em sua vida, nem mesmo naquele rodízio de pizza onde seu amigo mais gordo comeria 24 fatias, Syndra seria capaz de comer o dobro para mostrar que é mais capaz. Um dia ao chegar bêbada da festa de 15 anos da Akali no templo mais badalado de Ionia, Syndra conseguiu realizar uma das mais diabólicas decisões de sua vida: vomitar na privada do banheiro dos pais. Depois disso, ela os matou por tentar controlar o seu poder arcano que já estava em um estado desumano, também matou sua pobre cadelinha Suzi que não tinha nada haver com a história (porém comeu sua sapatilha nova da Hello Kitty). Ao acordar no dia seguinte, com uma pesada ressaca, Syndra descobriu que estava resguardada em um monastério de Ionia, cercada pelos monges bigodudos e perebentos mais poderosos da região.

Syndra, insatisfeita com seu poder sendo restringido por esses monges velhotes, sabia que se continuasse naquele templo não iria poder exaltar todo seu poder interno - que não era a TPM, claro. Com o passar dos anos, Syndra se viu como uma aprendiz desses monges, mas que uma hora ou outra ia sair do armário se libertar e soltar um arroto uma ira sobre eles, só não sabia como. A grande ideia de Syndra, foi juntar todos os plásticos bolhas que chegavam das encomendas Sedex de Ionia, e com magia necromante torna-las poderosas esferas de energia mística que poderia controlar com sua boa vontade.

Ao realizar tal plano, Syndra poderia não apenas matar os monges com suas novas criações, como também estourar todos os plásticos bolhas com o poder da mente, para a tristeza dos carteiros e monges velhotes. Após transformar em sopa de legumes todos os monges que a incomodavam, Syndra soltou um leve peido de satisfação, fazendo o seu templo de prisão ser levantado do chão e se tornando um repouso aéreo, para Syndra, onde ela poderia se tornar mais e mais poderosa sem ser pertubada. E claro, poderia brincar com suas bolas em paz.

HabilidadesEditar

 
Nas horas vagas, Syndra trabalhou como mascote da copa, e assim mostrou a bola usada na copa de 2014, a Transbulani.

Jogar contra uma Syndra, é um verdadeiro teste de paciência chinês. Além de desviar dos infinitos testículos negros que ela cria pelo campo, você também tem que ter uma imaginação fértil para saber a distância para onde ela pode jogar cada uma, e assim comer o rabo de seu oponente sem cuspe e sem KY. O combo da Syndra é capaz de matar o oponente em 0,000034 milésimos, conseguindo ser mais rápida que o tempo que sua mãe leva para matar alguém com sua feiura natural.

Transceder (PASSIVA): Por ser uma otaku kawaii-desu, ao ter uma magia no level máximo Syndra pode virar um Super Saia Jeans e trucidar seus inimigos com um clicar do mouse.

Esfera Negra: Syndra faz brotar uma bolota cancerígena do chão que ao acertar o oponente causa câncer nele também, e caso ele não vá para base em 30 minutos terá que recorrer a uma quimioterapia.

Determinação: Syndra tem o poder de fazer levitar tudo que quiser e jogar na cabeça de seu inimigo, incluindo os monstros do mapa, aquele sua mãe dragão, ou até o seu próprio computador. Inimigos atingidos por essa magia viram um cotoco e sofrem lentidão eterna até arranjar uma cadeira de rodas.

Dispersar os Fracos: Syndra botar um despertador as 6 da manhã no quarto de seu inimigo, para ele dispersar (ou despertar, tanto faz) e ir para a escola mais cedo.

Poder Irrestrito: Em seu ápice de poder, Syndra atira múltiplas bolas negras de seu furico contra a cara de seu oponente. Dependendo da comida que ela tiver comido ontem a noite, o dano será maior - no caso de uma feijoada chega a ser fatal.

DicasEditar

  • Bote no modo daltônico, assim será mais fácil esquivar das bolas da Syndra pois o mapa ficará preto, as bolas brancas, e seu personagem roxo. Bem mais legal não?
  • Peça para o mano do mato campar sua lane,100% de certeza que ela não irá fugir dos ganks.
  • Caso esteja perdendo a mid lane de Syndra, reinicie o computador, vá no painel de controle, e escolha desinstalar o programa - depois disso, selecione League of Legends;
  • Caso isso não resolva, faça um favor ao mundo: se mate.
  • Volte sempre para mais dicas amigáveis!