Abrir menu principal

Desciclopédia β

Syo Kirishima

Sculpture samurai.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
E tem um Nissan, Toyota, Honda ou Mitsubishi que fazem drift.

Syo2000.gif

Syo Kirishima é um personagem inútil da série The King of Fighters, cuja participação não faz a mínima diferença para a história da franquia. Ninguém sabe exatamente porque esse babaca foi criado.

霧島 翔
60041-1.jpg
Nascimento 27 de abril
Bandeira do Japão Japão
Idade 19 anos
Altura 1,80 m
Peso 74 kg
Estilo de luta O dele
Arma preferida Sua moto
Técnica Máxima Secreta Ataques de fogo
Religião Ateu
Profissão Dublê
Característica marcante Rascunho do Kyo Kusanagi
Comida favorita Omelete com ketchup
Frase favorita Não sou o Kyo!
Esporte Beisebol
Mania Colecionar selos

Cquote1.png Puta merda, outro clone? Cquote2.png
Kyo Kusanagi sobre Syo Kirishima

Índice

AparênciaEditar

Ele parece ser meio que uma cruza entre Kyo Kusanagi e Ryu Hoshi. É um personagem bem sem graça, tem cabelos e olhos castanhos e um corpo trincado de músculos, como a grande maioria dos lutadores de qualquer videogame. Sua roupa é um conjunto branco com detalhes vermelhos, sendo que o casaco deve ser uns quatro números menores que o seu tamanho. Também usa luvas e botas escuras, uma faixa vermelha na testa e um cinto marrom completamente inútil na cintura, que de tão largo parece mais um bambolê.

HistóriaEditar

 
Toda a originalidade da criação de Syo Kirishima.

O personagem é tão cagado que nem tem nenhuma história. Ele é descrito pela SNK como sendo um protótipo do Kyo, sendo que este já existia quando o criaram. Suas aparições nos jogos resumem-se basicamente a fazer figuração no fundo dos cenários enquanto Kyo luta, sendo eventualmente capaz de atacá-lo. É um lutador supostamente talentoso, mas de personalidade imatura e impulsiva. Nas horas vagas, gosta de andar de moto e ler mangás shoujo.

Poderes e habilidadesEditar

Seu único ataque conhecido é um soco flamejante, o que indica que ele provavelmente é capaz de dominar, ainda que mal e porcamente, os poderes do fogo. Mas como é um inútil, nunca saberemos com certeza, já que ele mal aparece.

Ver tambémEditar