Abrir menu principal

Desciclopédia β

Syrus Truesdale

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Barrichello Criyng.jpg Syrus Truesdale é um(a) PERDEDOR(A)

E não adianta chorar, sempre vai se foder bonito.

Clique aqui para ver outros azarões.
Syrus Truésdeile/Cirrustratus Verdadeiro

Syrus-cosplay.jpg

Duelista
Nacionalidade Bandeira do Japão Japão
Idade 15
Nível de habilidade Baixo, ruim, pobre...
Carta Preferida ERRO 404
Perfil
Família Pai e Mãe preferiram não se identificar,
pois tem vergonha do filho deles
Amigos Jaden Yuki
Profissão Estudante e Jogador de truco
Hobbies Duelar e fazer justiça com as próprias mãos
Frase Favorita Cquote1.png Jaiiiiiiiden! Cquote2.png


Cquote1.png Você quis dizer: Típico secundário perdedor de Animê? Cquote2.png
Google sobre Syrus Truesdale
Gn.gif Nenhum resultado encontrado para "Macho"
Google sobre Syrus Truesdale

Cquote1.png Jaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidennnnnnnnnn! Cquote2.png
Syrus sobre Jaden
Cquote1.png Puta que o pariu porra, num sabe passar um só episódio sem gritar o meu nome, é sempre assim desde o primeiro episódio!!!!!!! Cquote2.png
Jaden Yuki da quarta temporada sobre Syrus
Cquote1.png Eu não preciso dele! Cquote2.png
Syrus quando ficou revoltado com seu amante amigo
Cquote1.png Ai! Eu sinto falta dele! Cquote2.png
Syrus 5 minutos depois de se separar de Jaden Yuki
Cquote1.png Você é fraco e não presta! E além disso é a vergonha da família! Se veste feito um gay e anda de cabelo azul! Aposto que nunca será um obelisco como eu! Cquote2.png
Zane Truesdale sobre Syrus ser um fracassado
Cquote1.png ... Cquote2.png
Zane Truesdale após descobrir que seu irmão estava no mesmo patamar que ele
Cquote1.png Ainda sou mais alto que você! Cquote2.png
Zane tentando mostrar superioridade
Cquote1.png Hum... Fazer hentai dele? Acho que não... Podemos fazer um Shotacon ou então um Lolicon, mas hentai não. Cquote2.png
Produtora de hentais sobre Syrus e seus gêneros pornográficos

Syrus Truesdale ou em Japonês, Xô Marufuji!, é um dos personagens do animê Yu-Gi-Oh! GX. Se o animê já era conhecido como coisa de criança pelos antigos fãs, depois da inserção do co-protagonista (isso existe?) Syrus Truesdale, o animê ganhou mais fama ainda.

Na versão tanta americana quanto japonesa, Syrus é irmão mais novo de Zane Truesdale. O irmão mais velho menospreza o mais novo desde a infância. Vamos ver agora um pouco da história do possível vencedor do prêmio "o pior personagem de animê do ano".

Índice

Pré-infânciaEditar

 
Syrus indiferente quanto a participar à uma suruba

Incrível não? Esse artigo é tão chique que falaremos até da pré-infância desse animal chamado Syrus... Para começo de conversa, nem devíamos dar tanta importância e criar uma seção para falar da pré-infância, mas lá vamos nós.

Quando a mãe de Syrus ficou grávida do seu segundo filho, quase desmaiou ao saber disso. Nem passava pela cabeça dela que tinha um segundo bebê na barriga dela, e ela só soube disso no mesmo dia em que Syrus foi parid... Quer dizer, nasceu.

Um clássico caso de mulheres que estavam grávidas e não sabiam.

Bem, continuando, o pai de Syrus ficou tão surpreso ao saber da notícia que quase quebrou o pescoço ao desmaiar. Estranho não? Mas ele estava falando no celular e desmaiou ao saber da notícia. O maior medo do pai de Syrus era saber que sua mulher tivesse traído ele, ainda mais pelo fato de que ela ficava muito tempo sozinha em casa e ele tinha que trabalhar duro para sustentar e alimentar 3 bocas.

Quando chegou ao hospital, ele ameaçou matar a própria esposa se a mesma admitisse que tinha traído ele. O médico interviu explicando que era um caso de gravidez acidental provocado por ele mesmo... Não havia amante. O pai de Syrus, que era conhecido como "cabeça fria" nas mais adversas situações, havia acabado de perder a cabeça e ameaçar matar sua mulher na frente de seu primeiro filho. Sim, Zane estava lá também.

O jeito foi cuidar do bebê até que o mesmo ficasse crescido e pudesse ser explorado pelo pai da maneira que melhor viesse em sua mente. O nome "Syrus" foi dado mais pelo improviso, um médico "doou" o segundo nome que ele daria para o cachorro dele se o cão fosse fêmea. Assim começava a história de Syrus.

InfânciaEditar

 
  Isso... Continua!  
Zane enquanto Syrus paga um pra ele

A infância de Syrus foi muito sofrida e triste. Devido o seu pai ser a única pessoa que tinha carteirinha de trabalho no domicílio, ele teve que sustentar agora 4 pessoas (incluindo ele) e teve que arranjar um terceiro trabalho. Agora o Sr.Truesdale trabalhava como secretário de segunda à quarta, como pintor de prédios de Quinta à Sábado e como pedreiro no domingo. Era uma vida muito difícil a que eles levavam.

Syrus recebeu pouca atenção da mãe, pois quando ele adquiriu idade o suficiente para se cuidar sozinho, foi largado por ela. Enquanto Syrus a amava, a mãe dele menosprezava ele e achava que ele só servia para dar comida na boca... Syrus sofria de síndrome da abstinência de relações amorosas por conta da falta de correspondência sentimental por parte de outra pessoa desde cedo. Tal doença, provocou um grave tumor no cérebro de Syrus, o que afetou a produção de hormônios e o processamento psicológico dele.

Pré-adolescênciaEditar

 
Cyrus e Tyranno brigando para ver quem fica na frente do Jaden

Durante a pré-adolescência, Syrus era vítima de abusos por parte de todos os seus parentes: Sofria abusos de seu pai, de sua mãe e de seu irmão. A única maneira que ele achava de fugir desses abusos era brincar com seu amigo, uma meia velha que ele tinha e falava sozinho.

Tudo isso mudou quando a assistente social chegou na casa da família Truesdale e percebeu que o menino sofria maus tratos e tinha recebido tantos traumas que quando tinha 11 anos, agia como um robô que só servia para receber ordens e não demonstrava qualquer tipo de movimento na face.

A assistente social disse que tiraria os dois filhos da guarda dos pais, caso os mesmos não revertessem o quadro preocupante de Syrus. Então os maus-pais acharam uma boa maneira de os dois poderem ficar normais novamente: Ouviram falar de um tal jogo de cartas feitas pelo capeta, chamado também de Yu-Gi-Oh! Então deram dois baralhos e "discos de duelos" para seus filhos jogarem.

Foi até uma época feliz para Syrus, fora que ele reconhecia que seu irmão era mais fodudo que ele e isso fez com que enquanto seu irmão fosse chamado para a academia de duelistas, ele tivesse que ficar em casa com o serviço dobrado. Sim, não tinha Zane e Syrus teve que trabalhar por dois em casa.

AdolescênciaEditar

 
  Ai Sy! Você é tão romântico! Me beija!  
Jaden Yuki fazendo uma Pegadinha do Malandro

Durante a Adolescência, Syrus parou de ser explorado, pois agora já sabia para quem recorrer quando fosse abusado pelos pais.

Então ele decidiu seguir o sonho dele, e abandonar o ensino médio para virar um grande duelista e poder se vingar de seu irmão e provar que pode ser fodão como ele. Syrus vai então para os duelos achar uma vaga e conhece, seu futuro amigo, Jayyyden. Jaden se mostrou muito ativo quando conheceu Syrus, e logo Syrus sentiu uma certa atração por Jaden.

  Hum... Boiola!  
Você sobre Syrus sentir atração por Jaden

Calma lá! Ele sentiu-se atraído pelo... Hã... Espírito de duelo dele e também pelo "tamanho do baralho dele". Eles não são... Er... Gays. Quer dizer, eles não são gays na nossa frente. Bem, prosseguindo, Syrus vai contra alguns slifers perdedores e vence o duelo e acaba sendo aceito na academia, embora seu desempenho no duelo teria sido fraco e chamado a atenção após o comentário de alguns alunos bebados; Mas fora isso, Syrus acaba entrando na academia e iniciando uma vida nova como slifer vermelho.

Entrada na AcademiaEditar

Quando entrou na academia de duelistas, Syrus só sabia jogar truco. Isso mesmo, ele só sabia jogar truco, e sabia muito pouco ou quase nada de Yu-Gi-Oh!. Outro fato, é que seu baralho esta intocado desde os 11 anos, tinha as mesmas cartas ruins, sem falar que o baralho é feito de veículos animados.

Foi bem recebido na academia, sendo derrotado por alguns valentões do Obelisco. Mesmo assim, isso só aproximou mais ele de Jaden Yuki... Durante uma invasão no dormitório feminino obelisco, ele até foi assediado por algumas alunas, mas ele não mostrava muito interesse por elas.

Aos poucos a turminha do Jaden estava formada: Ele tinha um Puxa-saco (Syrus), Um gordão que gostava de koalas (Chanlei sei-lá-das-quantas), uma garota (Alexis) que acompanhava um gótico (Zane Truesdale) e uma garotinha que morria de paixões por ele (Blair Fannigan) e eu acho que só.

Passagem para RáEditar

 
Syrus e Jaden durante o festival de duelos da academia: O momento feliz da vida de Syrus
 
Syrus após tomar um pouco de Red bull

Syrus mais tarde por acidente venceu um duelo contra outro duelista (O RLY?) de nível superior dele e acaba virando um Rá amarelo. A reação de Syrus não foi muito animadora e o mesmo não mostrou muita confiança quando saiu do Slifer e foi para o Rá.

  Eu não quero ir pro rá! Eu tenho medo deles! Quero ficar com o Jadennnn!  
Syrus sobre sua preocupação

Jaden ao ouvir isso, tratou de mandar seu ex-colega de quarto para o Rá na base da porrada. Jaden estava cansado de aturar um menininho chato que a vida inteira perdeu e que sequer tinha um pingo de auto-confiança... Jaden não queria mais ser a muleta do Syrus (Ui!).

Passagem para ObeliscoEditar

Após o terceiro ano na academia, Syrus foi "promovido" para Obelisco azul, finalmente chegando ao patamar do irmão que nem estava mais na academia de duelos.

Por que ele conseguiu ser obelisco tão facilmente? Existem algumas teorias formuladas pelos fãs da série, que vão desde que Syrus teria pago propina para subir de nível ou até que apenas jumentos que passam 3 anos na academia poderiam ser obeliscos. A última teoria é a mais controversa, pois então Jaden poderia também ser um obelisco... Mas apenas fãs da série tem essa dúvida de "buraco na história".

Mais tarde, ele tem um colapso nervoso, ao perder para Axel. Syrus perde toda a confiança que tinha adquirido, e ao saber que Jaden anda de olho na Alexis, ele imediatamente volta para o Rá amarelo para vigiá-lo melhor.

DeckEditar

Bem, como o animê se trata de um jogo de baralho, o animê consequentemente terá personagens que jogam o maldito jogo de baralho.

Syrus não é uma exceção. O baralho dele é menor que a própria autoconfiança dele. Eis alguns monstros que os desenhistas criaram para ele.

 
Ambulanceroid
  • Ataque: 300
  • Defesa: 1200
  • Tipo: Robozinho
  • Atributo : Que atributo?
  • Info: Quando o um monstro inútil igual a esse é mandado "pro saco", você pode chamar a ambulância para o campo, e assim o transporte de cadáveres ficar mais fácil e barato.
 
Optimus prime Armoroid
 
Carreiraroid
  • Ataque: 1000
  • Defesa: 800
  • Tipo: Robozinho
  • Atributo : Hum... Ah, sei lá!
  • Info: Para a carta prestar para alguma coisa, ela trapaceia anula efeitos de jutsus que são dirigidos para ela ao jogar fora uma carta da mão. Mesmo assim, é uma das cartas de Syrus que frequentemente são destruídas.
 
Cycróidi
  • Ataque: 800
  • Defesa: 1000
  • Tipo: Ferro-velho
  • Atributo : Pergunta pro teu pai... Aquele corno
  • Info: A bicicleta mais amigável de todos os veículos! E ainda vem com rodinhas de treino! À partir de 30 vezes sem juros! (Eu não sabia que era permitido publicidade nas descrições de cartas de Yu-Gi-Oh!)
 
Decaiuróid
  • Ataque: Míseros 300
  • Defesa: -500
  • Tipo: Carrinho de brinquedo
  • Atributo : Ar... Nada haver.
  • Info: Se não for a mais fraca, com certeza é a carta mais imprestável. Tudo que faz é desviar o ataque para outro Veiculóide, menos outro decoyroid. Se não for a carta mais fraca do baralho de Syrus, com certeza é a mais imprestável.
 
Dragonoid
  • Ataque: 2900 (waaaaaaat?)
  • Defesa: 1000
  • Tipo: Bakugan
  • Atributo : Bakugan
  • Info: Quando a carta vai para o lixo é tratada como dragão... Ou como demitido. De qualquer maneira, é apenas uma carta esquecida que faz menção a outro animê que tenta copiar o Yu-Gi-Oh! sem sucesso.
 
Britadeiroid
  • Ataque: 1666
  • Defesa: 1666
  • Tipo: Ferro-velho Fundido
  • Atributo : Lama... Ou seria terra?
  • Info: Quando ataca qualquer coisa em modo de defesa você precisa fazer o cálculo de bhaskara, para assim ter o dano cálculado. É Yu-Gi-Oh! ensinando matemática minha gente!
 
Expresso duploroid
  • Ataque: 400
  • Defesa: 1600
  • Tipo: Trena (esposa do trem)
  • Atributo : Megatron. MWAHAHAHAHAHA!
  • Info: Quando o monstro vira para cima e mostra sua cara feia que existe, pode resgatar mais duas aberrações do cemitério para a sua mão... COM UMA CONDIÇÃO! Que não se chame Expressoroid. Pensou que iria sair merda?
 
Giraroid
  • Ataque: Mais de mil
  • Defesa: Menos de mil
  • Tipo: Helicópo
  • Atributo : Ar
  • Info: Se no primeiro turno essa carta for destruída (o que é muito provável) ela não é destruída... Faz algum sentido? I guess not
 
Kittyroid
  • Ataque: 1200
  • Defesa: 0... É zero mesmo?
  • Tipo: Negócio que voa
  • Atributo : Desenho do looney tunnes
  • Info: Jogue fora essa carta imprestável e não receba dano direto, faça a mesma coisa de novo e receba menos dano ainda. A carta é tão menosprezada quanto o próprio Syrus, possuidor dela. Além disso, o Kyroid era um asa-delta do Looney Tunnes que caiu em urânio e se transformou nisso.
 
PM robótico
  • Ataque: 1200
  • Defesa: 1200 também
  • Tipo: Uma mistura do exterminador do futuro com um policial do Rio de Janeiro
  • Atributo : outro desenho demitido do Looney Tunnes
  • Info: Você pode fiscalizar uma carta virada para baixo do inimigo, para ver se ele trafica maconha ou armas ilegais. Assim que você ver o que ele tem escondido você apenas vira a carta para baixo novamente, assim como os PM's do Rio de Janeiro fazem.
 
Rescúirodi
  • Ataque: 1600
  • Defesa: 1800
  • Tipo: Algo tão inútil quanto o Ambulanceroid
  • Atributo : N/A
  • Info: O rescueroid é a carta que mais trabalha em todo o baralho, pois quando qualquer monstro "roid" é destruído volta para a mãe mão do dono. O que eu quis dizer é que todos os roids vão para o saco de uma maneira ou outra.
 
Treémzinho
  • Ataque: 1800
  • Defesa: 1800
  • Tipo: Trem? É isso mesmo?
  • Atributo : N/A
  • Info: Quando o trem ataca um monstro, ele ganha 500 de ataque, quando o monstro ataca o trem ele perde 500 de ataque... Faz algum sentido?

ConclusãoEditar

Syrus Truesdale é um aluno tão incrivelmente ruim que consegue ser mais ruim que o próprio Jaden Yuki... Logo podemos concluir que ele nem precisava estar na série do Yu-Gi-Oh! e poderia simplesmente aparecer como personagem secundário.

Mas, alguma coisa fez com que os criadores do animê achassem necessário colocar uma âncora no pé de Jaden para ele ter motivos para ficar sob o controle de Yubel e também para pensar "Eu posso perder esse duelo e perder minha alma também, mas pelo menos eu não sou o Syrus!" Syrus é até um personagem útil para mostrar que as coisas não podem ficar piores do que já estão.

Ver tambémEditar