Abrir menu principal

Desciclopédia β

System32

Atenção! Este artigo foi desenvolvido pela Microsoft! Menu canto windows.gif
E seu autor o programou no setor de R&D da Microsoft, por isso, pode conter slowdowns, travamentos, consumo excessivo de RAM, spam e Tela Azul da Morte.
Para ajuda, acesse o Centro de Ajuda e Suporte da Microsoft.
Process-stop.svg.png
Verdade.
Verdade.
Este artigo contém...

VERDADES!

(pelo menos foi o que a Veja disse)

Material verídico: Use com moderação.
Os salafrários a mando da Microsoft estão te enganando pra você poder gastar seu dinheiro com uma versão paga do Norton Antivírus, não dê ouvidos a eles e EXCLUA SEM DÓ!

System32 é uma pasta maliciosa cheia de programas essenciais para o funcionamento do seu Windows vírus que só servirão pra foder o seu PC. Sério, não mexa nessa pasta, a não ser que seja pra excluí-la, o que é uma ótima dica a se fazer aliás. Hum...

Excluindo a pasta System32Editar

Primeiro, óbvio, a localização, que é sempre dentro de uma outra pasta chamada Windows. Ela fica bem no seu disco rígido na pasta principal, que normalmente é C: (mas sei lá, vai que você tem mais de um disco rígido sei lá pra que diabos). Então no Explorador de Arquivos ou no Gerenciador de Arquivos (caso você venha de algum outro planeta e use tipo um Windows 1.0 ou abaixo do Windows 95 - nesse caso a pasta se chama apenas "System" porque o 32 tem a ver com o facto de que desde 1995 os Windows operam na velocidade de 32 arrastadas na cadeira por segundo, e alguns já pra lá dos 64 ou sei lá o que, diferente dos inferiores que mal chegavam a 16 arrastadas e essa explicação entre parêntesis está ficando maior do que a porra do parágrafo já, socorro!).

Então, seria tipo C:/Windows/System32

Sendo assim, você acha a pastinha.

Logo você volta uma janelinha pra trás e localiza a pasta por lá.

Daí é só dar um cliquezinho nela, e apertar Delete pra mandar pra Lixeira e logo a seguir apertar em "Esvaziar Lixeira", ou de maneira mais rápida apertar Shift e Delete pra mandar a pasta de uma vez só pro quinto dos infernos virtuais. E pronto, seu computador está livre por completo dessa pasta que só faz pesar na memória com seu conteúdo virulento, agora dá pra jogar qualquer coisa direitin...

Aviso


Uma boceta fatal ocorreu no seu computador. A causa dessa porra foi que você decidiu apagar a pasta que tem todos os processos que fazem o caralho do PC funcionar e assim você fudeu seu sistema e por causa de sua ínfima burrice e para segurança, a Tela azul da Morte apareceu e você se fodeu!
Temos estas porras que podem ajudar você a tira essa daqui ou não:
* Pressione Ctrl+Alt+DEL para ter um infarto quando descobrir que vai ter de pagar um novo pc
* Pressione Ctrl+Alt+Space para sentar na trolha e ficar girando girando girando

* Pressione Enter até o teclado explodir
* Dê dois cliques no mouse e dois pulinhos pra são longuinho
* Pressione Ctrl+Alt+PAGE DOWN para deletar a merda do windows do seu computador, pois ele já não serve pra mais porra nenhuma mesmo.
* Vá na esquina mais próxima dar umas três horas de cu e volte aqui para ver se essa merda desapareceu man.
* Se ainda estiver aqui, jogue computador pela janela e desça lá embaixo para ver se ele se despedaçou no chão.
* Compre um computador novo e não invente mais de ir na onda de babacas que contam lendas urbanas sobre os perigos do System32.
* Vá tomar no [email protected]

Pressione seu [email protected] 200000x pra continuar _

v d e h
Tipos de vírus