System of a Down

(Redirecionado de System of a down)
System of a Down

Cquote1.svg Você quis dizer: Sistema Feudal Cquote1.svg
Google sobre System of a Down
Cquote1.svg Cê é fraco, meu! Cê é fraco! Depois leva uma porrada aí e num sabe o quê que foi! Cquote2.svg
Muricy Ramalho sobre System Of A Down
Cquote1.svg Será que é um bom nome novo para o Windows!? Cquote2.svg
Bill Gates sobre System Of A Down
Cquote1.svg In, my, self righteous suiciiiiiiiiide... Cquote2.svg
Chop Suey sobre Daron Malakian
Cquote1.svg System Fell Down Cquote2.svg
Windows SoaD sobre situação comum...
Cquote1.svg Na União Soviética, o Sistema fode VOCÊ!!! Cquote2.svg
Reversal Russa sobre System of a Down
Cquote1.svg Não é nu-metal, porra !!!É metal alternativo.... Cquote2.svg
Fã troo sobre System of a Down
Cquote1.svg Mas Chop Suey não é comida chinesa? Cquote2.svg
Você sobre System of a Down
Cquote1.svg Vou me converter ao Taliban Cquote2.svg
Metaleiro sobre System of a Down
Cquote1.svg Ouvir esses garrotos furriosos me dá vontade de jogar tudo na CHON! Cquote2.svg
Velho armênio furioso sobre System of a Down
Cquote1.svg O Genocídio da Armênia deve ser reconhecido! Cquote2.svg
System of a Down sobre Genocidio Armênio
Cquote1.svg I wanna fuck System of a Down in the ass. Cquote2.svg
Tom DeLonge (Blink 182) sobre System of a Down

Típico fã de SYSTEM
Essa gordinha é o motivo de tantos assistirem o clipe

System of a Down (no Brasil Sistema Feudal) é uma banda de músicas folclóricas da Armênia,que envolve pauladas, gritos, melodias folclóricas, forró, brega Los Angeles. A formação da banda consiste em quatro dissidentes de grupos terroristas e da rede Al Qaeda que resolveram se vingar dos pais e protestar contra a guerra, são eles: Serj Tankian, ou simplesmente o "Visconde de Sabugosa das Arábias " - (gritador, teclados,maconheiro), o alegre e divertido boneco de posto de gasolina Shavo Odadjian, também conhecido mundialmente como Shavo "Del Ocho" Odadjian - (baixo, tobogan de mosquito, cavanhaque-chicote) Daron Malakian - (guitarra, gritador reserva, compositor, fumador, iluminador, lenhador, pastor, espiritualista fanático, colecionador de cogumelos, groupie dos Beatles, fetichista pelo Ozzy, eticétera, eticétera e eticétera...) e para finalizar o segurança do NorteShopping o cyborg programado para não esboçar reações faciais John Dolmayan - (bateria). Eles são conhecidos com músicas extremamente altas, frenéticas, e às vezes violentas. Todos os quatro membros são da Armênia, um país renomado de pessoas produtoras de punheteiros comedores de capim e Morcegos Comedores de Gente.Já chegou a ser considerado cópia de outras bandas, mas depois de abaixar o volume no último e diminuir a velocidade das músicas em 12381389403752156843318218015285546248245861222224151315647514 vezes, compreenderam a música e descobriram o gênero.

O nome

Como todos sabemos, fãs de System of a Down adoram tudo o que é mainstream. Pensando nisso, o líder da banda, depois de comprar um bagulho (maconha), viu que estava ficando pobre e precisava juntar forças para ir à seu trabalho.E em agosto de 1990, os quatro membros da banda se conheceram e logo perceberam que eram todos da Armênia e, por isso, eram todos igualmente loucos, insanos, e com vontade de jogar tudo na CHON!!! Deixando os compromissos de lado, eles imediatamente formaram uma banda de Músicas Folclóricas da Armênia, criando assim o Islamic Metal.

Conversando com seus novos parceiros, perceberam que todos eram, como já citado, loucos. Assim, o primeiro nome foi Síndrome de Down. Depois de uma gravadora perceber o grande potencial que eles tinham de fazer músicas loucas, decidiram colocar o nome de System of a Down pois... Na verdade eles não sabem o que isso quer dizer mas estava pixado no muro em frente à casa deles e Síndrome de Down não era muito comercial. Graças a isso, todo o mundo moderno ficou contente por comprar um CD que falasse de política.

 
Finalmente o sistema foi para baixo!!!

História

Levaram três anos antes que eles fizessem seu álbum de estreia que era estupidamente e pateticamente intitulado Sisten of adão. Suas músicas estavam confundindo, enganando, e hipnotizando. Tais exemplos são "Asugar" (até onde se sabe, a única das três músicas com o título em português), "War ou Banco Imobiliário?", e "Suite-Hã?!"... Foi até mesmo criada uma música de um dos sonhos dos integrantes, "Spiders", que segundo o sonho, aranhas entravam em suas bocas durante a noite - embora algumas pessoas afirmem que era só um beck mesmo. 7 cópias foram compradas e 10 foram devolvidas. Como isso foi muito ruim para o Daron, ele ficou muito puto com o seu namorado colega de banda, Serj Terrorista Tankian de guerra, num show de sua banda em mil novecentos e lá vai porrada.

Segundo álbum do System of a Down,Tokyo-si-shit. O próximo passo para ser cuspido fora do estúdio era Tokyo-si-shit. Para tirar a foto do álbum, a principal atração turística de Tóquio teve que ser desmanteladao e reconstruida, o que custou U$100 milhões. Isto é realmente irônico, considerando que o álbum ganhou de cerca de U$5 milhões—e o nome da faixa foi escrito mal como "Syndrome", uma referência sarcástica de Síndrome de Down. Toxicity estava no 1° lugar quando os atentados de 9/11 aconteceram. Isto fez o álbum a ser varrido das prateleiras, por seus 2 últimos singles conterem letras comprometedoras: "Pilote um avião até um edifício!" e, "Al-Qaeda é maneira!", na música "Chope Suei" (neste caso, o verso foi descoberto depois que diminuíram a velocidade da letra em 38.541.761.732 vezes).

Stilo de Zalbo foi sem dúvida o álbum que menos vendeu. Embora foram comprados mais de 3 milhões de cópias, só 2,5 foram legalmente compradas; o resto foi comprado com "descontos." Também, o álbum intensificou a insanidade das músicas, como exemplo: "Poom?!", "Intellivision", "Chicken 'N Stuart Little" e "Fuck The your Sister".

Os últimos dois álbuns, Mesmo-me-fuderize e Hiphop-no-tio-zé, foram ambos feitos em 2005. Na verdade, tratava-se de um álbum duplo, porque até mesmo System Of a Down gosta de estragar os ouvidos dos outros de vez em quando. Este fato foi enfatizado mais adiante porque ambos os títulos dos álbum terminam com erize(que era para qualquer idota arrombado descobrir que aquilo era um álbum duplo), e que ambos contêm desenhos estranhos na capa. Quando perguntaram o que os desenhos dos álbuns significam, Vartan Bronhakian, o artista plástico e papaizinho de Daron (com um pistolão desses até eu, meu chapa!), mandou o reporter tomar no cu.

System of a down encontram-se em "hiato", o que quer dizer que gostam de bolacha maria portuguesa!

Integrantes

 
John Dolmayan, mostrando que é muito simpático.
  • Daron Malakian - Guitarrista , vocalista . Nos finais de semana é ajudante de Chuck Norris, cocain & heroin. Assume a paternidade de 99,99% das canções da banda.
  • John Dolmayan - Baterista , só... Ele é bom demais pra ficar falando.

Discos

(Álbuns, afinal, o vinis já saíram de circulação há algum tempo...)

  • Sistema Feudal - Do nome da banda.
  • Tokyo-si-shit - Inspirado em um numa canção de guerra acreana antiTokyo (Capital mundial do Furrie e do cosplay).
  • Stela Dizal Boom - Em "homenagem" a uma amiga da banda (Stela) que é feia para caralho, e colocaram o "Boom" logo após o "Stela Dizal" para deixar na cara que ela é um canhão.
  • Mesmo-me-fuderize - Um nome super original e diferente de tudo!
  • Hiphop-no-tio-zé - Em "homenagem" ao tio Zé, pai de Daron.

Vendas

  • System Of A Down(1998) - 122 cópias.(Certificação de latinha nos EUA(vendendo 5 cópias nos States) e de 18 vezes platina na Armênia(Vendendo o resto das 117 cópias).
  • Toxicity(2001)- 14 mil cópias(Mais bem sucedido da banda, graças a música Chop Suey estar relacionada com os atentados de 11 de setembro, por isso, os seguidores de Osama Bin laden compraram cada um 44 cópias, dando um total de 10 mil cópias vendidas no Iraque.Conseguiu ouro nos States, vendendo 3 mil e 999 cópias lá, e uma cópia vendida no Brasil por um cult que com certeza achou uma cópia do álbum moscando na loja subterrânea,suja e mais desconhecida e cult da Galeria do Rock que tem como dono um gordo que é viciado em RPG e pornografia de animais).
  • Steal This Album!(2002) - 300 cópias(Como o título diz(Roube este álbum!), o álbum lançou o hit que todos os bandidos escutam roubando velhinhas em seus Ipods ou Walkmans.Das 300 cópias compradas, 160 foram roubadas e o resto devolvidas por que os fãs acharam que era muito ruim e só uma continuação do Toxicity).
  • Mezmerize(2005) - 12 mil cópias(Depois de 3 anos de pura preguiça a banda retorna mais cabeluda e comercial como nunca, lançando a única música ganhadora do Grammy e que passou nas rádios da banda, B.Y.O.B, além de por causa dela a banda conseguir milhões de fãs posers pelo mundo porque a música faz parte do Guitar Hero 4).
  • Hypnotyze(2005) - 1,547 mil cópias(Só uma continuação babaca do MEZMERIZE).