Abrir menu principal

Desciclopédia β

Técnica milenar

Tomadinha do poder.jpg Técnica milenar tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
Alguma das técnicas sendo efetuada.

Existem várias técnicas pelo mundo afora, porém nem todas as técnicas permanecem vivas por muito tem como as técnicas milenares. Elas prevalecem pois são muito eficientes e não precisam ser trocadas por novas técnicas. Alguns exemplos de técnicas são: Correr pra Caralho, Pular pra caralho, Voar pra caralho e Girar pra caralho. Essas técnicas precisam da ajuda de fatores externos como energia corporal ou força. Elas usam o poder da aura para serem executadas e tem alto poder de destruição. Dependendo de sua força e energia, a utilização dela pode destruir uma cidade completa.

Índice

Técnicas comuns e como funcionamEditar

Existem várias técnicas do dia-a-dia que nós nem percebemos que usamos e vamos citar agora as mais simples:

 
Se preparando para efetuar um ataque baseado nas técnicas milenares.

TeleportEditar

Pessoas e animais de todo o mundo (e de marte) usam o teleport para ir de uma localidade a outra sem a necessidade de queimar calorias, gastar tempo andando e outros. Essa técnica consiste em duas partes:

1-Colocar a mão em sua cabeça e pensar no lugar para onde você que ir.

2-Gritar bem alto (de preferência no meio da rua de pijama) "Teleport!".

E pronto, você conseguiu seu objetivo sem dificuldades.

Ctrl-C + Ctrl-VEditar

 
Efetuando a segunda etapa com sucesso.

Pessoas com pouca criatividade usam esta técnica muitas vezes em sua vida. Ela é muito útil para fazer um trabalho de escola ou para fingir que escreveu um texto grande na desciclopédia. Está técnica consiste em quatro etapas:

1-Procurar o alvo do Ctrl-C e destaca-lo com marca texto.

2-Com o dedo mindinho de sua mão esquerda apertar no botão conhecido como Ctrl e com o seu dedo indicador apertar no botão útil para escrever palavras com C.

3-Procurar o destino do lugar onde você deseja depositar o texto recém Plagiado copiado com muita atenção para não errar.

4-Novamente com o dedo mindinho aperte com cuidado o botão Ctrl e com seu dedo indicador o botão V.

Agora você executou sua técnica com perfeição e pode ser feliz com o seu recém adquirido texto.

Mijar na piaEditar

 
Exemplo de pessoa satisfeita com a técnica

Esta técnica é muito comum para pessoas com pressa e não tem tempo para abaixar uma tampa ou coisa do tipo, ela é executada por muitos que fumaram gatinhos, gente burra e cegos que não sabem identificar um vaso sanitário. Ela consiste em 3 simples passos:

1-Localizar uma pia em algum lugar (elas costumam estar em banheiro públicos e cozinhas, se você é burro cuidado para não confundir a pia com o vaso sanitário).

2-Agora se posicione, está é uma tarefa muito difícil, por isso você pode pedir ajuda para um amigo. Se você for homem, com o seu amigo, suba no lugar onde a pia fica, se equilibre, saque a giromba e mire a com uma mira telescópica no ralo da pia para não respingar e tingir sua calça de amarelo e fogo! Se você for uma mulher, não precisa de amiga, apenas suba na pia, mire sua buceta pra pia e fogo!

3-Se aparecer alguém e vir que você está mijando na pia, está pessoa vai brigar com você, por isso é sempre bom levar uma serra elétrica no bolso e cortar a coluna espinal do humano que brigou com você, esconder o corpo no mato e continuar a viver feliz.

Chute no sacoEditar

 
Exemplo de pessoa que morrerá de dor.

Esta técnica é muito eficiente contra bullying na escola pois se você sofre com um HOMEM (pois mulher não sente dor quando você chuta sua buceta) te enchendo o saco você pode descontar muito facilmente. Siga três etapas rápidas:

1-Junte aura levantando sua mão para o céu e recolhendo o poder do oxigênio lá presente.

2-Quando a barrinha de aura estiver cheia, prepare forças de sua perna. Aperte o primeiro botão e a perna vai fazer um movimento muito interessante, ela vai gira em torno do eixo de sua bacia 90º e vai acertar alvo com precisão milimétrica nas bolas.

3-Agora seu alvo provavelmente está incapacitado e sem ar porém é sempre bom prevenir e sair correndo usando a técnica de correr pra caralho pois seu alvo vai se levantar e te torturar até a morte se ele te alcançar.

NOTA: Esta técnica é muito maligna e muito gay pois só menininhas que não sabem se defender usam ela. Se você for usa-la, use com moderação pois se não você vai começar a ser conhecido como filho da puta por todos a sua volta.

Poderoso chute de média e longa distância com incrível precisão e forçaEditar

 
Técnica sendo utilizada em outro caso

O resultado dela é conhecido também como gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllll, é do Brasil e é utilizada principalmente por jogadores de futebol, ela consiste simplesmente em:

1-Sugar a alma de uma criancinha quase morta de fome na África para usar sua energia.

2-Liberar a energia na sua perna gritando "FUS RO DAH!" olhando em direção ao alvo que você quer acertar.

3-Agora pare de se movimentar por dez segundos para esfriar sua perna e volte a fazer o que quiser.

NOTA: Não precisa ter pena da criança sem alma, ela era pobre.

Abertura de portasEditar

 
Seu pior inimigo! Tenha medo!

Uma das técnicas mais difíceis do mundo e são poucos que conseguem efetua-la. Você precisa de anos de treinamento para pratica-la. Para executa-la com sucesso você deve seguir estes passos:

1-Arranjar uma equipe do exército dos Estados Unidos, 12 doutores em todas as áreas da medicina e 45 cobaias. Duas bananas, colete a prova de explosão e um gatinho para cheirar no meio do caminho.

2-Com calma se aproxime da porta, observe maçaneta e toque nela com cuidado para não entrar em combustão instantânea com o atrito e sinta sua textura, sinta sua leveza, seu refinamento, sinta a cor da maçaneta no fundo do coração e segure-a.

3-Com a maçaneta em mãos, está na hora da parte mais difícil, gire a maçaneta em sentido anti-horário com delicadeza para não explodir e, com sua mão ainda nela, empurre-a para longe de seu corpo e a porta irá abrir.

4-Agora mande a equipe do exército entrar e revistar o local, enquanto isso peça aos médicos te darem uma pílula anti-estresse e relaxe pois abrir uma porta é difícil mesmo.

NOTA: O atrito de uma maçaneta com sua mão realmente pode fazer você pegar fogo! Tome muito cuidado, isso foi comprovado cientificamente por uma equipe de sete macacos cientistas superdotados.

Eu não sabiaEditar

 
Um mestre na técnica "Eu não sabia".

Esta técnica é utilizada logo após você utilizar a técnica fazer merda e é muito importante para nossa sociedade atual pois ela arruma muitos problemas que você fez porque é burro por falta de atenção ou pois não estava conhecendo algum fato. Ela é muito fácil e pode executada em poucos atos:

1-Faça merda (afinal para poder se desculpar você deve ter feito algo ruim).

2-Muito provavelmente alguém vai tentar tirar satisfação pela merda feita e você tem duas opções, usar a técnica ou mata e esconder o corpo, para o bem da explicação imaginemos que você escolheu o primeiro.

3-Descubra qual foi o problema, procure algo que a pessoa não explicou (se não tiver, diga que não entendeu/escutou), e faça cara de bebê chorão dizendo que não sabia desse fato.

NOTA: Para melhorar o fingimento, a cada sílaba que a pessoas disser peça desculpas. Não deixe ela completar uma frase.

Porradão dos infernoEditar

 
O que a desciclopédia faz com você.

O objetivo dela e desintegrar o alvo com um ataque utilizando a mão fechada numa velocidade>150 K/H direto para face do inimigo. Ela é dominada por poucas pessoas, entre elas Anderson Silva. Para executar ela é necessário que seu braço seja 80% constituído de músculo. Para executa-la é simples:

1-Mire bem no meio da fuça de seu alvo (estrague o velório).

2-Sugue a energia de seu corpo e deixe ele fraco.

3-Quando a raiva tomar conta, automaticamente toda energia de seu corpo vai pra sua mão, ela vai começar a pegar fogo e daí é só planta-la na face de seu alvo.

4-Vá no velório dele e cuspa no caixão.

Considerações finaisEditar

Existem mais de 8000 técnicas milenares por ai, essas foram algumas comuns e conhecidas do dia-a-dia, se você conhecer mais técnicas interessantes para escrever aqui, sinta-se encorajado a faze-lo.

Ver tambémEditar