Típica

Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
Huffraid.gif Este artigo merece uma chance!

Este artigo tem sido ruim, mas promete que vai melhorar. Por favor não o delete! Ele pode mudar!


Emo Típico.
Vestimenta Típica.
Cidadão Típico.
Babaca Típico.

Cquote1.svg Típico artigo sem graça Cquote2.svg
você ao ler esse artigo

Cquote1.svg Se eu ler mais uma vez a palavra típico eu vou me matar Cquote2.svg
você ao ler esse artigo

Típica é uma típica cidade italiana com sua típica história milenar. Segundo o típico mito italiano, a cidade foi fundada a cerca de 753 a.C. por um migrante comum Cornélius Típicus junto com sua esposa Liberata Típicus que era conhecida típicamente por todo o império romano.

O poder típico da inflûencia de Típica pode ser observado em todo mundo graças à popularidade de Liberata entre os exércitos romano, muçulmano, indiano, grego, persa, arábe e africano, etc. Influentenciando todos os povos com suas típicas danças, típicos costumes, típicas músicas, típicas comidas, típicas vestimentas e assim por diante.

A principal fonte de renda é o artesanato Típico mundialmente conhecido e copiado por todos os povos. Além disso exportam vários produtos Típicos principalmente roupas Típicas. Para o turísmo de merda os principais pontos turísticos são as praias Típicas, os turístas também apreciam muito a comida, música e danças Típicos, também copiados por todos os povos.

O cidadão Típico tem uma vida simples, e celebra anualmente o Dia Típico onde o cidãdão Típico se orgulha de sua cultura Típica e de ter influenciado todos os povos da terra que copiam seus costumes típicos. Os cidadãos se vestem com roupas Tipícas, cantam músicas Típicas, contam histórias Típicas e promovem a dança mais conhecida da história da humanidade: a dança Típica da sua bunda.

Cquote1.svg (Killer)! Cquote2.svg
Irritado sobre sua reação ao ver o artigo
Cquote1.svg PARA COM ESSA POHA AÍ MEU IRMÃO! POHA! Cquote2.svg
Gil Brother sobre o milhão de vezes que foi usada a palavra típica no artigo

Ver tambémEditar

O número de vezes que foi usado a palavra Típica neste artigo