Patrick.gif "Que burro! Dá zero pra ele!"

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

E acredita na veracidade das lutas da WWE.
Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Licenciado pelo IBAMA.


Cquote1.svg Você quis dizer: Namorado do LubaTV? Cquote2.svg
Google sobre T3ddy
Cquote1.svg Você quis dizer: Pewdiepie brasileiro? Cquote2.svg
Google sobre T3ddy
Cquote1.svg Você quis dizer: Teddy? Cquote2.svg
Google sobre T3ddy
Cquote1.svg Você quis dizer: Vergonha alheia? Cquote2.svg
Google sobre T3ddy
Cquote1.png Experimente também: Um gostoso do caralho Cquote2.png
Sugestão do Google para T3ddy
Cquote1.png Experimente também: Cadelinha do LubaTv Cquote2.png
Sugestão do Google para T3ddy

Antes da "fama"Editar

Nasceu na cidade de Ribeirão Azul, num parto de risco, sua mãe é desconhecidaa e seu pai é um(a) exterminador de sua mãe insetos, ele era uma criança retardada que nem VOCÊ. Na escola ele sofria bullying por ser um completo retardado, então com isso ele só tinha um amigo, o Ursinho Pooh, que não era real, pega no meu pau, e assim, desenvolveu seu amor por ursos e pessoas que pegassem no pau dele.

FamíliaEditar

 
T3ddy em mais um de seus vídeos...

A mãe do Teddy (sim, com "E") é uma pessoa desconhecida apenas chamada de Vera Olioti, o que pode ser uma informação falsa, pois nunca é citada nos vídeos do Teddy e por isso, talvez nem exista. Já seu pai é o próprio Julius, é tudo que se imagina, segurança, dedetizador, traficante e até ator pornô. Teddy tem irmão mais velho chamado Ricardin, que é ou era dono de uma empresa que o Teddy era webdesigner escravo.

CarreiraEditar

T3ddy começou sendo escravo do seu irmão, mas depois viu que aquilo era uma merda e decidiu criar um canal no YouTube (que também é uma merda) e criou o canal T3ddy (T3ddy por causa dos ursos que já haviam pegado em seu pau) então começou fazendo vídeos de Feminist Craft, já que era modinha. Porém, seu público (5 ursos e 2 gêmeos siameses com problemas mentais) havia crescido, então T3ddy decidiu copiar o TiroMorreTorta, só que ele tinha 2 ursos falantes e incrivelmente irritantes. Depois de um tempo, resolveu mostrar seu pau rosto de pangola e usar essa destruição universal para todos os seus vídeos, e como ele tinha tesão por ursos, botou o nome dos fans de B3ars (para imaginar que ursos que iriam o assistir e por isso, mandar os ursos pegarem em seu pau), e quando ficou rico, foi para São Paulo, e teve o video mais "popular" Como é ser você, assim, depois desse video que impactou muitos dementes em busca de conteúdo, arrecadou 1 milhão de inscritos e ganhou a placa de ouro (já tinha roubado ganhado a placa de prata antes) mas ele só não destruía porque o Aruan podia cobrar Copyright

Entre 2016-2018, ia fazer a Malhação só que para não ir, inventou a história que ele estava de bermuda e regata. Continuou seus vídeos e teve seu 2° Cachorro, o Johnny Johnny Yes Papa, que é o único que salva esse canal. Depois ficou mudando de apartamento porque ele é rico e para mudar o cenário de cuzão dele, e então juntou mais escravos para editarem seus vídeos e focarem em coisas aleatórias, e no final fez a Interbosta - o Filme

Atualmente surgiram várias piadas como: Óculos do Deslike, Óculos do Desrespeito, Óculos 3D, "Se desinscreva", e óculos de mudar a voz pela edição, chamado de Óculos do AutoTune.

Depois, T3ddy fez outro canal (pega no meu pau) só de games, porque ele é o PewDiePie brasileiro onde aprendeu a ser menos forçado...

T3ddy GamesEditar

Um canal para <FODER> ainda mais com os editores escravos e jogar GAYMES, onde voltou a jogar Feminist Craft, jogos de terror e outras putarias, onde surgiu a musica que o brasileiro gosta (esse aqui, ó) onde fica fazendo istrimer laife simuleiro (sendo que ele pode facilmente abrir uma live)


  Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!