Abrir menu principal

Desciclopédia β

Warner Channel Logotipo.png TVZ é um programa do(a) Multishow, que está no Desportal Televisão. Se você for do portal, deve poderá editá-lo, caso contrário, se tornará nosso escravo e VAI editá-lo!

Skavurska! Assine a NET e ajude este canal melhorar!

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Hitler curtindo um som do Fresno. TVZ é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.
Night creature.JPG TVZ surgiu das trevas!!

Of DOOOOOOOOOM!!!

Puro osso.gif
Livrobase.jpg
A Desciclopédia possui um livro sobre esse assunto em sua biblioteca: Como fazer os videoclipes do seu projeto musical tocarem no TVZ
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Até hoje as músicas do álbum "Here and Now" da banda Nickelback (ex: When We Stand Together) ainda não tocam no TVZ? Agora, se os Jonas Brothers regravassem a citada música, além de ficar uma merda, ela já estaria tocando no programa...
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Até hoje as músicas do álbum "The Truth Is..." da banda Theory of a Deadman (ex: Lowlife) ainda não tocam no TVZ? Agora, se o McFly regravasse a citada música, além de ficar uma merda, ela já estaria tocando no programa...
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Até hoje as músicas do álbum "Fallen Empires" da banda Snow Patrol (ex. Called Out in the Dark) ainda não tocam no TVZ? Agora, se o Mitchel Musso regravasse a citada música, além de ficar uma merda, ela já estaria tocando no programa...
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Até hoje as músicas do álbum "Staind" da banda Staind (ex: Not Again) ainda não tocam no TVZ? Agora, se o Justin Bieber regravasse a citada música, além de ficar uma merda, ela já estaria tocando no programa...
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Até hoje as músicas do álbum "Nightmare" da banda Avenged Sevenfold (ex: So Far Away) ainda não tocam no TVZ? Agora, se o Flo Rida regravasse a citada música, além de ficar uma merda, ela já estaria tocando no programa...
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Até hoje as músicas do álbum "The Sea of Memories" da banda Bush (ex: The Sound of Winter) ainda não tocam no TVZ? Agora, se a Ke$ha regravasse a citada música, além de ficar uma merda, ela já estaria tocando no programa...

Cquote1.png Você quis dizer: Zapping Zone Cquote2.png
Google sobre TVZ
Cquote1.png Você quis dizer: Hip-Hop Video Traxx Cquote2.png
Google sobre TVZ
Cquote1.png Você quis dizer: Putaria Cquote2.png
Google sobre TVZ
Cquote1.png Você quis dizer: Futilidade Cquote2.png
Google sobre TVZ
Cquote1.png Experimente também: VH1 Cquote2.png
Sugestão do Google para TVZ
Cquote1.png Esto, infeliczmente, écziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre TVZ
Cquote1.png Se eu tivesse aceito o papel de Hannah Montana, será que passariam mais clipes meus lá?... Cquote2.png
JoJo sobre o TVZ passar só um clipe seu: "Too Little Too Late" (onde estava gostosinha...)
Cquote1.png KiIiI MaAXxXxXxXxIiIIiMmMmUuU! JoOoOnNaAaIiIxXx BrRroOoDIiXxXx diIiHhH nOOoOvVvUuHhH! Cquote2.png
Emo sobre TVZ
Cquote1.png QUE MÁXIMO! JONAS BROTHERS DE NOVO! Cquote2.png
Guria Retardada sobre TVZ
Cquote1.png Ah não! Jonas Brothers de novo não!! Cquote2.png
Alguém que entende de música e que não perdeu as esperanças de ver um clipe decente sobre TVZ
Cquote1.png É lá onde descarrego o estresse do meu dia Cquote2.png
Punheteiro sobre TVZ
Cquote1.png Rihanna? Soube que ela tá interessada em mim Cquote2.png
Bengalelê Motumbo vendo um clipe da Rihanna no TVZ
Cquote1.png É Mais de oito mil! Cquote2.png
Vegeta contando quantos clipes que não prestam e que passam no TVZ
Cquote1.png EVERYOONNEE!!!! Cquote2.png
Sargento Cross caguetando os clipes do TVZ que não prestam
Cquote1.png Sumam daqui, seus Playboyzinhos Filhos-da-Puta!!! Cquote2.png
João Gordo sobre músicos que têm músicas tocadas no TVZ
Cquote1.png I fuckin' hate this fuckin' playboys Cquote2.png
Noel Gallagher sobre músicos que têm músicas tocadas no TVZ
Cquote1.png Parei! Cquote2.png
José Trajano após ver o primeiro bloco do TVZ
Cquote1.png Ih! Agora fodeu a parada!!! Cquote2.png
Mallu Magalhães após a venda do TVZ pra Disney, já que o programa era o único que dava moral pra sua carreira antes
Cquote1.png Isso é uma PU-TA-RI-A! Cquote2.png
Luiz Carlos Alborghetti sobre TVZ
Cquote1.png Tá sempre representando! Cquote2.png
Os Mano sobre TVZ
Cquote1.png Racistas! Cquote2.png
Branco sobre TVZ

Índice

De Onde Surgiu Isso?Editar

TVZ, ou, Tô Vendido e Zoado, é o programa de videoclipes do Multishow. Surgido em 1900 e Guaraná com rolha, já chegou a ser digno de um bom programa de videoclipes, agora, é um programa destinado a posers, manos e patricinhas que acham que a vida está resolvida porque papai é empresário.

Funcionamento:Editar

A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: TVZ.
 
Representantes do Multishow assinando o acordo com os magnatas da Disney numa plataforma de Monopoly

Antes da Disney criar a fábrica de armas de torutra psicológica o estúdio musical, o TVZ tocava de tudo. Rock Britânico, Trance francês, MPA (Música Popular Acreana), etc. Era um programa muito bom de se assistir. Era um programa eclético que aceitava todas as raças e estilos musicais.

Mas, em 2009, a Disney estava interessada em expandir seu conteúdo pra além dos seus canais de Televisão e pra Rede Bobo de Manipulação (apesar do Multishow ser da Poderosa), e comprou o TVZ do Multishow por Mais de oito mil dólares. O resultado? As Gurias retardadas adoraram, os apreciadores de boa música odiaram, e a Globo ficou mais rica. Era o início de novos tempos pro TVZ. E uma neova geração de posers estava nascendo.

Os Emos ganharam muito espaço com esse acordo, já que alegam perseguição. Paramore, NX0<-, Banda com nome de condado da California têm a missão de produzir a soundtrack dos seus choros emocionais nessa reforma modística, para concorrer com a MixTV.

Após a música de verdade ter sido banida do programa, aparentemente querendo dizer que não são racistas, e, por conseguinte, pra desespero de quem é adeptos da KKK, o TVZ enche o programa com cantores negros. O esquema é mais ou menos assim: se o cara for branco e não for emo e/ou vir de família rica, vai ter que fazer cirurgia pra virar negro e assim poder ter seus clipes no TVZ. Ou seja, começou a perseguição racial aos brancos. Nazismo negro?

Fazendo isso, o Multishow lançou uma nova polêmica: será que eles realmente são racistas? Racismo com o povo branco? Porque, sei lá, parece que, pra ser branco no TVZ só sendo emo e/ou pagando um jabá pra direção...

As ações do mercado agrário estavam incrivelmente em alta, comida saudável, bois e vacas mais saudáveis ainda, laticínios de excelente qualidade e eles resolveram abrir um "Caixa 3" (3 mesmo. Até porque todo empresário que se preze tem sua Caixa 2), onde o dinheiro para o jabá para rádios e programa de TV seriam pagos. Em uma reunião, um grande líder agrário resolveu pagar com suprimento vitalício de comida caipira e uma boa quantia em dinheiro ao TVZ para que o TVNojo TVNeja passasse a ser diário. Como o jabá move nossa indústria fonográfica, os diretores do programa não hesitaram em aceitar. Esse acordo prejudicou muito o pessoal da Disney, que perdeu seus blocos próprios, o jabá dos sertanejos era mais alto, e, quando o arrego é curto, acaba o amor.

Fórmula de Diz Puta DisputaEditar

Você sabia que...
  • ...Até hoje as músicas do álbum "If Not Now, When?" da banda Incubus (ex: Promises, Promises) ainda não tocam no TVZ? Agora, se a Lady GaGa regravasse a citada música, além de ficar uma merda, ela já estaria tocando no programa...

O programa começa com o TVNeja, já que os agroempresários encheram a barriga dos produtores do canal de comida e dinheiro, com 2 blocos. Ou seja, se uma pessoa normal já pira com uma redneck music, imagine com 40 minutos, mesmo com ninguém apoiando isso, mas, como pagaram jabá...

Parabéns! Você passou pelos caipiras! Agora, você está no último bloco antes do "top 5", com as mais pedidas (e menos piores) segundo adolescentes de 15 anos que tem orgasmos ouvindo Restart! Esse bloco é dedicado à Emos (Ex: Paramore, NxZero, Fresno), as vagabas ninfetinhas cantrizes da Disney (Ex: Miley Cyrus, Selena Gomez), viadinhos cantores criados na Disney (Ex:Jonas Brothers, Mitchel Musso, que não é filho de nenhum dos irmão Musso da banda uruguaia El Cuarteto de Nos) e pra bandas de Rock regressivo no kibe (Ex: Banda Cine, McFly), putaria e ao Hip Hop (apesar de quase sempre, Hip Hop e putaria darenm no mesmo). Aqui você verá mulheres rebolando, rappers se achando os fodões da parada porque têm um Porsche, uma Ferrari e uma Lamborghini na garagem, que falam que vai fazer acontecer com as mulheres, etc. Provavelmente você ouvirá uma modinha e uma ou outra rara exceção nesse bloco.

Assim como todas as rádios, canais de música e canais de "música", eles também possuem seu top: é a mescla de tudo que já foi dito antes, diariamente fazem um top 5, e no sábado, o Top TVZ, onde as melhores seriam as piores da rádio de alguém que entende minimamente de música.

Após o top 5, pra não dizerem que se venderam, eles resolveram colocar um bloco com música de verdade, mas, o bloco foi vendido por 5 Balas Juquinha as grandes produtoras de música. Aí, é só ligar os pontos...

Nos sábados, temos o Top TVZ, com as 25 mais pedidas. Ou seja, adolescentes de 13 anos que renunciaram a suas vidas sociais com o objetivo de achar que podem dar pro Justin Bieber um dia (tadinhas...), e votando em suas músicas o dia inteiro. As vezes votam em outras também...

TV Zé:Editar

Você sabia que...
  • ...Até hoje as músicas do álbum "I'm With You" da banda Red Hot Chili Peppers (ex: Monarchy of Roses) ainda não tocam no TVZ? Agora, se a Rihanna regravasse a citada música, além de ficar uma merda, ela já estaria tocando no programa...

  Você quis dizer: Um bando de gente que quer aparecer  
Google sobre TV Zé
  Não tem nada a ver com o original  
Alguém vendo um TV Zé
É a maior besteira já feita pelo homem, o programa pede reproduções exatas dos clipes, mas, como Gurias retardadas, posers, Manos e afins têm dificuldade crônica de entender as coisas, ficam mandando vídeos deles cantando ou dançando com coreografias que não tem nada a ver com originais das músicas de frente pra Webcam, nos seus quartos cor-de-rosa, cheio de posters dos Jonas Brothers.

O quadro saiu do ar, devido aos sem criatvidade que só mandavam vídeos deles cantando na webcam, ou seja, estavam fazendo jus ao público-alvo que tem: gente sem capacidade de entender certas coisas.

O que você, Anônimo, verá no TVZ hoje:Editar

 
Pessoa comum após ver um bloco do TVZ
Você sabia que...
  • ...Até hoje as músicas do álbum "The Path of Totalitty" da banda Korn (ex: Narssisistic Cannibal) ainda não tocam no TVZ? Agora, se a Demi Lovato regravasse a citada música, além de ficar uma merda, ela já estaria tocando no programa...
Você sabia que...
  • ...Até hoje as músicas do álbum "Suck it and See" da banda Arctic Monkeys (ex: Brick by Brick) ainda não tocam no TVZ? Agora, se o Ne-Yo regravasse a citada música, além de ficar uma merda, ela já estaria tocando no programa...
Você sabia que...
  • ...Até hoje as músicas do álbum "Neighborhood" da banda Blink-182 (ex: After Midnight) ainda não tocam no TVZ? Agora, se o Tokio Hotel regravasse a citada música, além de ficar uma merda, ela já estaria tocando no programa...

  Ela é bem, mas não tá bem não!  
Integrantes do Rock Bola vendo um clipe da Katy

O que você, Anônimo, NÃO verá no TVZ hoje:Editar

Você sabia que...
Você sabia que...
  • ...O TVZ só toca 1 música da JoJo? Isso porque ela recusou o papel de Hannah Montana, pois, se ela tivesse aceito, passariam mais clipes dela. Antes foi dito que ela tava gostosinha nesse clipe ue toca, mas, em "How to Touch a Girl", ela tá de dar hemorragia nasal de tão gostosa que tá...
  • Músicas de protesto;
  • Músicas com clipes e letras inteligentes;
  • Hip Hop que não façam apologia ao crime e a exibição de posses, como MC Hammer;
  • Bandas e cantores de humor culto e saudavel, como Mamonas Assassinas e "Weird Al" Yankovic.
  • Bandas de rock de cabras macho pra cabras macho e pessoas cultas ouvirem, como Queens of The Stone Age e The Offspring;
  • Bandas de eletronica profissionais como Underworld e Gary Numan.
  • Bandas/cantores que tenham mais de 15 anos de estrada;
  • Reggae;
  • Indie;
  • Qualquer vertente do Metal;
  • Músicas que não sejam feitas nem no Brasil, nem nos Estados Unidos (com exceção a inglesa McFly e a alemã Tokio Hotel);
  • Cantores e bandas com integrantes brancos;
  • Músicas que demonstrem qualquer tipo por mínimo que seja de consciência social; Lembre-se: consciência social zero no TVZ.
  •   PQP! Mais de 40 anos pra fazer do rock alemão o que ele é hoje e me vem um bando de playboyzinhos pra ferrar tudo tão rápido!  
    Membros do Scorpions sobre Tokio Hotel

    TVertenteZ:Editar

    TVNeja:Editar

    Espaço pra grupos sertanojos sertanejos. Nem vale a pena parar pra assistir.

    Após um jabá bem generoso, deixou de ser um quadro e se tornou diário

    TVZ Experimente:Editar

      Você quis dizer: O único TVZ que presta  
    Google sobre TVZ Experimente
    Reservado para bandas fundo de quintal, mas, ainda sim espartanas, só com o intuito de dizerem que não se vendem e que possuem uma programação multirracial.

    Clássicos MultishowEditar

    Nem leva o nome "TVZ", mas aqui seus pais vão parar pra assistir. Toca músicas de Cabras Macho (ex: Jimi Hendrix, Tears for Fears, Scorpions), músicas gays (ex: Girl Boy George), e músicas de gente bizarra (ex: Cyndi Lauper, cuja música "Time After Time" foi a Soundtrack dos teus pais perdendo a virgindade juntos)

    Incoerências no Mundo do Além:Editar

     
    Você após 2 blocos do TVZ

    Muita gente foi pro inferno morreu em nesses últimos anos, mas, algumas mortes marcaram pra serem lembradas aqui: Orochimaru Michael Jackson, The Rev (Avenged Sevenfold), Stuart Cable (Stereophonics), Ronnie James Dio, Paul Gray (#2 do Slipknot) e Gerry Rafferty.

    TVZ na morte do Michael Jackson:Editar

    Tudo bem, era o MJ, um grande nome pra história da música (queiram ou não), mas, foi exagerado: 2 programas só com clipes dele, e nos 2 meses seguintes, um bloco com 3 ou 4 músicas dele por semana.

    TVZ na morte do The Rev:Editar

     

    TVZ na morte do Dio:Editar

     

    TVZ na morte de Stuart Cable:Editar

     

    TVZ na morte do #2:Editar

     


    TVZ na morte do Gerry Rafferty:Editar

     

    Ainda sim, você que canta, quer ver seus clipes no TVZ?Editar

    Clique aqui e saiba como

    Dica de amigo:Editar

    Desliga a TV e vai pro YouTube. É a melhor coisa que você faz

    v d e h