Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tabuu

Wikify.png Por favor, alguém arrume este pobre artigo segundo as diretrizes estabelecidas no livro de estilo antes que alguém infarte lendo esse artigo mal formatado...
AVISO: NÃO REMOVA ISSO ANTES DE TER CERTEZA ABSOLUTA QUE O ARTIGO JÁ FOI COMPLETAMENTE "WIKIFICADO", SENÃO VOCÊ PODERÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!
Dica: não sabe como wikificar um artigo? Então leia AGORA o nosso Tutorial Wiki! Ou peça ajuda para os usuários mais experientes...
Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Gaimeouver.jpg
Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Cquote1.png Você quis dizer: Fodão do Super Smash Bros Brawl Cquote2.png
Google sobre Tabuu
Cquote1.png FILHO DA PUTA!ME ENGANOU DURANTE O JOGO TODO! Cquote2.png
Ganondorf sobre Tabuu
Cquote1.png Quebrei as asas dele sozinho Cquote2.png
Sonic sobre Tabuu
Cquote1.png Mas precisou do meu Falcon Punch pra derrotar ele Cquote2.png
Capitão Falcon sobre Sonic
Cquote1.png Ele caiu na do Mário Cquote2.png
Mário sobre Tabuu
Cquote1.png Que Mário? Cquote2.png
Tabuu sobre Comentário acima
Cquote1.png Outra vez quebrei o tal do tatu! Cquote2.png
Chaves sobre Tabuu

Tabuu, o azulão.

Tabuu é o chefe todo azulão do jogo Super Smash Bros. Brawl.

Participação no JogoEditar

 
Seus possíveis irmãos.

Durante o jogo, Ganondorf estava a mercê da Master Hand e o que nínguem sabia é que ela estava sendo controlado por Tabuu. Logo que o negão entrou no Subspace Emissary ele viu que era tudo uma armação e acabou virando troféu. Como os personagens são mudos, não se sabe ao certo o que Tabuu queria mas o mais provável é que ele iria absorver todo o mundo(do SSBB). Quando todos os outros personagens chegaram ao Subspace Emissary, Tabuu usou as "Asas do Caralho" e todo mundo se fudeu. Isso é o que parecia até que, por razões desconhecidas, Ness e Luigi (que não fizeram porra nenhuma até então) ressucitam. A partir daí, o resto do pessoal é ressucitado e vai enfrentar a barreira criada pelo Tabuu e o próprio. Ao encontrá-lo, ele ia usar as asas do caralho de novo, mas Sonic aparece e as quebra. Tabuu fica puto e enfrenta o pessoal. Todos apanham, até que Sonic arma um plano com Capitão Falcon e derrota o azulão com o impacto de um Falcon Punch desferido pelos dois ao mesmo tempo, sendo que segundo o último vídeo de SSBB foi o ouriço que acabou tendo todo o crédito pela morte do chefão (sendo que todos sabem perfeitamente que se não fosse pelo Capitain Falcon Tabuu nunca teria sido destruido).

AtaquesEditar

  • Lâmina na Mão: Tabuu da uma balaçadinha na mão até que uma lâmina se forme nela.
  • Chicotinho: Pega um grande chicote que ele usa para agarrar o oponente e roda-lo violentamente.
  • Portal: Vira um portal (WTF...) e prende o personagem para mete-lo de nariz no chão.
  • Tapinhas: Tabuu da um chilique, unhando tudo que estiver na sua frente(parece minha irmã).
 
Tabuu em forma de peixinho(PEIXE NÃO VOA SEU CHEFÃO IMBECIL).
  • Peixe/Lâmina: Depois ir ao aquário, Tabuu tem a ideia de virar um peixe e tentar cortar o que estiver na sua frente.
  • Kienzan Disco: Depois de ver Dragon Ball ele imita Kuririn e manda um disco no chão que vai e vem.
  • Teletransporte: Nem preciso dizer.
  • Campo de Força: Bolas rodam em volta dele e elas dãom choque em todos os azarados que as tocarem.
  • Laser: Mais uma cópia. Ele viu muito Superman e então inventou a ideia de ficar gigante e atirar laser pelos olhos.
  • Pontinhos e Bolão: Abre a mão e dela sãem pontinhos purpurinados e depois um bolão de calor.
  • Clones das sombras: Fica paradinho enquanto seus clones se suicidam.
  • Asas do Caralho O ataque mais frustante. Tabuu invoca suas asas e lança círculos de energia no campo todo e não da para defender (se fudeu). Quando ele fizer isso perdeu playboy, CORRE!!!. Mas, existe uma exceção da qual você meu caro jogador, não esta, esse poder é realmente do caralho, mas ainda sim, se for um coreano jogando, vai conseguir escapar do golpe do caralho dele, porque um tapinha de nada menos que 150% não é muito grave não é?
 
CORRER MERMÃO.

Historia que ninguém contouEditar

Nesse jogo, todos tem uma viadagem problemas para falar, ai não da pra entender a historia do jogo, mas como nos estamos na internet, e na internet existe segredos até do capiroto, vale lembrar que ate o azulão tem.

Tudo começa no fim do Melee, quando a Master Hand se cansa de perder para um bando de desocupados que desvia mais que o Fox no Lv 9, e enquanto a Nintendo está nerfando os personagens em um canto, a Master Hand procura um pessoal muito bacaninha e também muito filhos de rapariga, então ela encontra o Subspace Army, o exercito de gente doente, que solta purpurina roxinha pra criar uns monstros pra la de esquisitos e com nomes nada criativos, mas como Tabuu é um tremendo infeliz, ele da O golpe do Baú uma rasteira na Master Hand, e abusa sexualmente do poder dela para manipular os tristonhos vilões que só sabem perder, entre eles, tem o Ganondorf, Bowser, Wario, Rei Dedede e muitos muitos mesmo monstrinhos chatos e sem graça que só querem que você perca a cabeça enquanto tenta passar a fase.

Agora partindo para o Tabuu, o negócio é o seguinte, esse filho de moradores do Acre só queria se aparecer e mostrar quem é que manda naquela bagaça abrindo buracos do cú no mundo todo para ele brincar de Barbie no mundo dos Ismechi Brós, mas quando ele pensou melhor, ele decidiu esquecer a infancia gay dele e escolher revoltar a porra toda. Para começar a revolta, ele comprou por um preço mixuruca, a Halberd, aquela nave escrota com a cara do Cavaleiro Heavy Metal, que só serviria para enfeitar o mundo com purpurina roxniha dele, e como o Cavaleiro Metal não curtiu o preço e só saiu no prejuízo e ainda por cima viu que estavam usando sua nave para praticar viadagem, ele decidiu sair correndo batendo em qualquer filho de mal acabado que ver por ae, começando com o viado do Marth, aquela garotinha Feshion com um cabelo de dar inveja nazinimiga um príncipe (talvez princesa) pra la de emo que queria proteger seu enorme castelo da Barbie.

Depois do Tabuu conseguir um desconto na nave escrotinha do Metal, ele foi la e convenceu os vilões, dizendo a eles que eles conseguiriam finalmente, enrabar suas princesas que tanto queriam, quanto ao Rei Dedededo no cú e o Wario A versão fedida do Mario era só enxer o rego deles de comida e dinheiro, eles estavam pouco se fudendo mesmo, só queriam se divertir naquele bagulho.

Mas o verdadeiro motivo, é que Tabuu Negociou com o Chuck Norris para pegar aquele mundo, mas como Chuck, não queria nem saber, deixou o Tabuu fazer o trabalho mesmo, ele esperava que o infeliz fracassasse, já que só tem final feliz mesmo. Outro envolvido era o Silvio Santos, ele iria fazer o programa de tarde de Sábado : Show do porradão, que iria estrear em 2010, já que o Brasil é atrasado mesmo. Mas tinha as duas falhas, Silvio não conseguiria bancar o mundo do Ismechi todo, e como teve 2 anos de atraso, Tabuu já teria perdido o mundo para os porreteiros do jogo.

Entre todos os 35 porreteiros do jogo, o Mario é o que ia ficar mais puto com o Tabuu, primeiro que como o Mario era o Banbanban da parada, ele tinha respeito e o cú de quem ele quiser e todo o lucro da Nintendo. A intenção, era ter só aqueles que estavam no Melee, mas trágicos acidentes fizeram alguns deles não voltarem mais, menos o Pichu, ele só se perdeu na casa do caralho no Acre. Enquanto Tabuu só observava a porra toda, o Mario decidiu substituir alguns dos caras que tiveram um fim trágico, e ainda colocar mais desocupados pra faze o quebra pau no Group, só que o que esse sínico não esperava, era seu arque-rival e viado, o Sonic.

A porra tava ficando seria, Mario ja sabia em 2005 que a o negocio ia feder pra ele se o Sonic viesse perturbar a paz que la estava (Mario só não queria que o Sonic tomasse o império dele sobre os pobres personagens da Nintendo) só que para masculinizar o jogo, apareceu um entrometido de repente, um pouco depois, pra la em 2006 um infeliz invadiu a Halberd, dentro de uma caixa de papelão para transportar 20Kg de cogumelos alucinógenos do Mario, para dar uma evasiva na policia, estava só escrito "Smash Bros." mas mal sabia o Mario que ele iria encontrar o Snake.

Mas voltando ao caso do Mario puto com o Tabuuleiro, a questão que você tem agora é : Porque Mario ficaria puto por ele aparecer? Porque, com o machismo do Mario, e a obsessão de ter tudo sobre o domínio dele; observou que contra Tabuu, Mario não teria chance de manter suas putas princesas e sua dignidade. Ele sempre sendo o centro das atenções naquele bagulho de jogo, na época dourada dele em Super Smash Bros. N64 e no Super Smash Bros. Melee, era tudo maravilha só para ele, porque ele era considerado o fodão, o chefão, o dono da porra toda, com a chegada desses 3 entrometidos, isso tudo vai mudar, e ele vai ficar puto por isso.

Partindo para o modo técnico, o negócio é que, se o terreno do jogo fosse vendido para outro ser imprestável, iria causar um desequilíbrio na economia Mario-Star Fox, já que afetaria o transporte de material entre as duas nações, cogumelos da alucinação e Gadgets para ver pornô nunca mais seriam transportados para seus destinos, e afetaria o resto das nações, Metroid, Kirby, Earthbound, e Pokemon, faria perder a força econômica e afetaria o resto da rapaziada, então, serve como lição de vida, mexeu com um, mexeu com o bonde.

  • Então a conclusão da historia - É que alguém vai ficar muito puto com o Tabuu, ele vai bagunçar a porra toda, e todo mundo sairia perdendo se o Capitão Falcão não tivesse botado a ordem naquela bosta de uma vez por todas.
v d e h