Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tacape

T-rex.jpg
Este artigo ou seção trata do passado. A partir daqui, só os dinossauros, o Dom Quixote e outros fanfarrões da idade média ou da pré-história estavam presentes.


Pessoa apta a usar o tacape de forma perigosa.

Tacape, porrete, clava (tem mais algum nome?) é um cassetete (que não deixa de ser outro nome), mas antes de ser cassetete, o porrete era uma clava ou um tacape, ou seja, quem inventou isso foi um ogro com o intuito de caçar animais para comer, não era bem para dar em pessoas, mas ao ser aperfeiçoado pelos homo sapiens (que são bem malvados), passou a ser para dar uns nos outros... foi só trocar a prática que os homosapiens tinham pelo sentido figurado dela: Dar cassetada uns nos outros para mudar a função da clava, que era comer no bom sentido.

PorretadasEditar

 
Utilisadores do tacape podem ser criaturas das mais delicadas quando não estão caçando.

Não se pode sair por aí destribuindo porretadas, mesmo sendo policial, a não ser quando necessário, mas nem todos, mesmo policias treinados sabem disso, ou fazem de conta que não sabem, mas isso de porrete para manter a ordem é das formas mais arcaicas, mas assim mesmo costuma funcionar. Quem é aspirante à policial ama isso de cassete, mas nem todos são boa coisa, nem o cassetete, nem o aspirante, pois por exemplo, no quartel, ele s costumam treinar porretadas nos coitadinhos dos demais milicos, que apanham mais do se fossem bandidos, tudo por que aceitaram servir a pátria, mas as coisas não terminam por aí, se esses aspirantes chegam a se tornar os home mesmo, eles são os que fazem parte da cambada que mancha o nome da polícia, a não ser que o Capitão Nascimento os faça pedir pra sair, dessa forma eles nunca serão, livrando a sociedade de mais essa porcaria.

O bom do porrete é que ele pode se definir como um cassetete, uma clava, ou um pedaço de pau qualquer, quem não tem um porrete pode encontrar um em qualquer lugar, mas para saber usá-lo é preciso evocar no cérebro aqueles instintos primitivos, daí sim a coisa se torna eficaz, nem me olhe com essa carinha sapeca porque não vou assossiar isso à pênis, e sossegue essa fogo aí. Quando um tacape está em ação, de preferência que seja por uma boa causa, como mencionado no parágrafo anterior.

Em açãoEditar

 
Para começar, pode abater bichinhos pequenos assim.

Ele quando bate em um ser, a não ser que seja legítima defesa e de preferência contra alguma fera, não pode ser algo benéfico a não ser por outra exceção que é comer por exemplo enem venha novamente com essa sua carinha sapeca porque não é nada disso, mas sim, pode-s eabater um animal grande ou pequeno para comer, e também se for muito pequeno não sacia a fome de nem ao menos um bororo que seja e não adianta, mas resumindo, também pode até ter seu lado benéfico se atingir um ser que seja para alimento, isso também pode valer para antropofagia e agora que deve fazer a cara sapeca e maquiélica é o tal do Antony Hopkins(se estiver errado ess nome gringo da porra, favor... não corrigir, deixa assim mesmo.

Quando ele bate em uma superfície, pode ser por uma série de motivos, vamos por etapas. Para fazer barulho, seja para incomodar, ou para dar uma de Dalborga, tipo o Ratinho, que é quem copia com mais propriedade. Pode ser para intimidar alguém, mas se a pessoa não acreditar muito nisso pode sim,

 
Aula completa.

pegar o porrete do insolente (boa sorte se for você), e não usá-lo apenas para intimidar, podendo passar a uma pancadinha à toa até mesmo ser morto à porretadas, como se estivesse em jogo um território do tempo das cavernas, mas em geral é só pra dá moral mano, portanto melhor saber com quem se mete, ainda que a arma em questão seja apenas um porrete.

 
Deve-se ter cuidado ao apontar um tacape para alguém, pois pode ficar estranho.

Voltando à sboa utilidades (ou não), pode-se atmbém usar um tacape, porrete, clava, cassetete... para... derrubar feutas, mas não é aquelas criaturas que costumam sair por aí atacando gays, deixando frutas machucadas, pois isso é algo que remete novamente às cavernas e revela coisas estranhas, já que quando não era luta, o tacape era usado para caçar mulheres com uma pancadinha e depois arrastar... mas a segunda parte não é asumida, portanto nem falemos mais disso e fim de papo.

Ver tambémEditar