Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tails do Futuro

(Redirecionado de Tails do futuro)
Yoda.jpg
Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
Descomics.jpg

Este artigo é parte do Projeto Descomics, o seu universo de personagens.

Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Tails do Futuro

Cquote1.png Você quis dizer: Kitsune do Futuro Cquote2.png
Google sobre Tails do Futuro
Cquote1.png Experimente também: Tails.EXE Cquote2.png
Sugestão do Google para Tails do Futuro
Cquote1.png Apaga essa luz porra! Cquote2.png
Cream do Futuro sobre Tails do futuro
Cquote1.png Na União Soviética o Tails viaja no tempo(e não podia ser diferente) Cquote2.png
Reversal Russa sobre Tails do Futuro
Cquote1.png Eu vou ser assim quando crescer? Cquote2.png
Miles "Tails" Prower sobre Tails do Futuro
Cquote1.png You vai morrer!! Cquote2.png
Tails do Futuro sobre você.
Cquote1.png Ele nunca vai me vencer! Cquote2.png
Shadow do Futuro sobre Tails do Futuro
Cquote1.png Ele é meu brother! Cquote2.png
Sonic do Futuro sobre Tails do Futuro
Cquote1.png O futuro é o presente e o presente já passou... Cquote2.png
Mestre Yoda enrolando pra dizer que o futuro é agora!
Cquote1.png No futuro eu ainda escrevo um livro Cquote2.png
Sabrina Sato falando uma coisa que não tem nada a ver com o artigo
Cquote1.png Você foi o meu melhor discípulo Cquote2.png
Yusuke, Kurama e Hiei sobre Tails do Futuro
Cquote1.png Desculpa mas matemática não é o meu forte! Cquote2.png
Carla Perez sobre Tails do Futuro
Cquote1.png Seu futuro lhe reserva muitas surpresas Cquote2.png
Vidente sobre Tails do Passado
Cquote1.png Ele morreu...eu que tive medo de avisar pra ele Cquote2.png
Morte sobre Tails do Futuro
Cquote1.png É uma cilada, Bino!!! Cquote2.png
Pedro com medo do Bino morrer ao enfrentar o Tails do Futuro
Cquote1.png Ele me copiou!. Cquote2.png
Trunks sobre Tails do futuro
Cquote1.png Ele me copiou também!! Cquote2.png
Exterminador do Futuro sobre Tails do futuro

Tails do Futuro
Meu Tails do Futuro.png
Nascimento 18/04/1993
Brasil
Idade 24
Altura 1,80
Peso 78
Estilo de luta Animality+estilo-youkai-completo+raposa-demoníaca+Golpes de Sonic
Arma preferida ele mesmo
Técnica Máxima Secreta Golpe da Raposa+Ultimate Demon Gun+Chamas Negras Mortais
Religião Católico não praticante
Profissão Mecânico
Característica marcante Ser discípulo de Yusuke, Kurama e Hiei
Comida favorita Cream do Futuro
Frase favorita Se você não me quis assim, não me procure quando eu estiver assim!
Esporte Animality
Mania Viajar é tempar
Tails sleep.gif

Tails do Futuro é a raposa trevosa que veio pra ajudar o Sonic do Futuro a detonar o império emo do Shadow; se você ofender ele ou até pensar em ofendê-lo você tá fudido porque ele tem muitos poderes e te mataria com apenas 1 dedo.

Índice

O seu triste e emo passadoEditar

 
Infelizmente ele já foi um fraco, mas porque lhe faltava ódio!
 
Os Adoráveis Youkais que espancaram treinaram Tails até ele virar macho.

Quando ele tinha 7 anos, era mais ou menos emo que gostava de NX Zero e Fresno, e gostava só um pouco de enrabar sua namorada, Cream. Foi então que ele se deparou com três foderosos Youkais completos de classe S: Yusuke Urameshi, Kurama Youko e Jaganshi Hiei. Tails foi espancado por Hiei, mas então o andrógino e intelectual Kurama descobriu que Tails era (para a surpresa de todos) uma Kitsune (ou seria uma Raposa Demoníaca?), já Yusuke achou que seria uma boa treina-lo e deixa-lo mais forte. Os três o espancaram e o ensinaram durante 1 ano (o tempo médio era de 10 anos mais ele aprendeu rápido) a arte de ser um macho varão (e pirocudo) e o deixaram de volta com seus amigos; ele já estava macho, tinha virado um youkai completo classe S-viajante no tempo, controlando ki cosmo e as esmeraldas do caos.

Pegador from HELLEditar

 
Aqui vemos Tails já adulto e bem cabra-macho (notem como ele não abriu mão do penteado ridículo apesar de tudo..).

Depois de voltar aos amigos, descobriu que Cream tava com outro cara e matou o filho da puta, transformando ele em pó; Cream viu os músculos que Tails havia ganhado depois do treino com Yusuke e seus amigos Youkais e voltou a namorar com ele. Depois disso, Tails enrabou Cream mais de 8000 vezes e matando qualquer filho da puta que olhasse pra sua mina com segundas intenções.

Luta contra os emosEditar

Já com 22 anos, Tails com sua mina Cream, Sonic com sua mina Amy e o mano Knuckles voltaram no tempo para destruir a ameaça emo do universo, que um ouriço emo, chamado Shadow criou em todas as galáxias. Como seu mestre Chuck Norris queria que Tails se virasse com sua equipe e não ajudou, o Team X-Treme(o nome não é tosco,porque Tails não acha!)voltou no tempo e matou Shadow más a ameaça emo sempre vinha, quando voltavam pra sua época. Eles viram o lutador emo da WWE, Edge dominar a galáxia; assim que mataram Edge, outro emo dominou o universo e outro e outro e outro alem de Shadow estar sempre voltando do passado para ficar vivo no futuro...

Foi então que a guerra acabou, porque Tails cansou disso e chamou o Deus dos Ouriços pra governar o universo e desde então, o universo se tornou o reino livre para machos e gostosas.

 
Tails do Futuro em sua digievolução final, se preparando pra destroçar mais um emo.

O retorno de CosmoEditar

 
Metal Scourge do Futuro. Notem que ao contrário do viadinho do Scourge esse robô é fodão e cabra macho

Depois de derrotar Metal Shadic junto ao Team X-Treme, a raposa fodástica passa o tempo treinando o seu segundo filho John Prower (já que Mikel cresceu e já estava casado com Videl Kaori Nishade e teve uma filha chamada Firefox Mikaela Prower).

Enquanto isso, no Outro Mundo, Cosmo joga baralho com o Shadow do passado e com outros personagens que estavam com uma auréola escrota na cabeça. Depois da partida, ela vai ver o que tava acontecendo com a raposa que ela morria de paixão, por meio duma TV, e viu Tails casado com Cream.

Ficando puta da vida, ela desce a Terra e vai até a Area 99 onde estava preso o Cell Silver Sonic(sim! esse troço ainda existe!) e derrete o latão desativado. Depois que sai, Cosmo passa tinta verde em seu robo que fica igual ao Scourge.

Metal Scourge VS Team X-Treme!Editar

 
Luta entre Sonic e Scourge em tempos passados.

Depois de explodir a Área 99, Metal Scourge e Cosmo chegam a casa de Tails, onde ele e John estão treinando kung-fu, eles logo se apresentam e partem pra cima dos dois. Tails e John detonam a casa inteira na luta más acabam perdendo o 1º round, depois Cream chega e também leva porrada só que da Cosmo enquanto o Metal Scourge luta com Tails e o filho dele.

Tails teleporta todos para Weestopolis e chama todos os membros do Team X-Treme para ajudar(sendo que Sonic não estava presente, como de costume), más Cosmo e Metal Scourge dão porrada em todos, mesmo em Super Tails, Silkel, Espickles (finalemente Knuckles se fundiu com alguém), Amream, Venus e Mighty. As fusões dos outros acabam e Tails se transforma em Super Sayajin 11 Hyper antes de todo mundo e luta de igual pra igual com Metal Scourge e Cosmo, más mesmo assim ele perde pra planta.

Como sua última esperança, Tails através de telecinése se comunica com o universo inteiro e manda eles levantarem as mãos e pede pra mandarem energia pra ele. Vendo que a energia não era suficiente pra desintegrar a alma de Cosmo e detonar Scourge, ele teleporta pra Terra os membros do Clã Prower e eles lançam seus golpes mais fortes na Genki Dama que Tails está preparando. Com isso, Tails teleporta Metal Scourge e Cosmo pra um buraco negro e joga a Genki Dama mais fodástica da história nos dois.

E depois, o que aconteceu?Editar

 
Tails do Futuro passando típicas missões apocalípticas ao seus amigos do Team X-Treme, ou talvez ele esteja querendo brincar com seus inimigos emos (acredite, não queira virá brinquedo dele!).

Como Tails estava no espaço, ele respirou por pouco tempo antes de soltar a Genki Dama e morreu, com isso foi pro Outro Mundo com uma auréola escrota na cabeça. Chegando lá, ele reencontra a versão macho de Shadow(o Shadow do Passado) e decide ficar treinando com ele até ele ficar do mesmo nível do Sonic dele(já que pra ele chegar no nível de Sonic seria quase umas 300 vidas-bem-vividas na Terra). Passado um ano, Tails se comunica por telicinése com Cream e John e mandam eles irem até ao planeta do Knuckles e pegar as Esferas do Dragão de Namekusei Esmeraldas do Caos do planeta do Knuckles, que podiam recussitar qualquer pessoa. Daí eles recussitaram Tails(infelizmente Shadow the Hedgehog não pode retornar pois as esmeraldas só tinham poder pra ressuscitar um deles).

O surgimento do Metal TailsEditar

Tails volta a vida e parte com os outros de volta a Terra, entre tanto, o filho da puta do Shadow do Futuro havia seguido os dois até o portal que ligava o Outro Mundo e o Mundo dos Vivos e passou na pura cagada, sem os machos varões perceberem. Chegando na Terra, Tails vai a procura de Sonic(que nem sequer sabia do rolo que tava havendo). Enquanto isso, Shadow do Futuro volta aos destroços da Área 99 e a reconstrói, depois ele cria um robô que é tão foda como o Tails, o Metal Tails.

Tailsmightyknucklessilkeltrohnespio(quê?) VS Metal TailsEditar

 
Metal Tails se exibindo em sua parte do artigo.

Depois que o Androide macho estava pronto, Shadow começa a comemorar e a dançar feito uma gazela saltitante, isso desperta a ira do Antikyubbi robótico que lança uma bola de ki bem na fuça do Ouriço-biba. Depois de matá-lo, ele vai seguir o rastro de Tails pra derrotá-lo e se tornar o ser mais foda da galáxia(o do Universo é o Sonic). Ele o encontra na final do 26º Torneio Mundial de Artes Marciais campeonato de kung-fu de Westopoolis, lutando contra Sonic. Ele vê os dois e parte pra cima, porém, seus filhos intervêm e batem no Metal Tails. Depois que todo o Team X-Treme chega, eles começam a fazer as típicas fusões(menos Tails e Sonic) e perdem. Depois os mesmos viram hyper e perdem; com o desgaste de todos, Silver aproveita pra usar uma invenção que ele criou, uma espécie de gosma que poderia fundir todos os machos ao mesmo tempo, eis então que surge Ctrl V+Ctrl C Tailsmightyknucklessilkeltrohnespio, ou simplesmente, o Fuderoso do Sonic Future(sendo que Sonic ficou de fora para ver como aquilo iria acabar sem ele). Depois da hyper fusão, o Fuderso tem uma luta foda com Metal Tails e destroça o robosão usando um Big Bang Kamehameha e um baita Chaos Control. Com tudo Metal Tails resiste ao golpe e parte pra cima do desgraçado, mas nesse exato momento Metal Overlord aparece e faz fusão com o Anti-Tails Robótico formando o Metal Tolic; daí Sonic cansou de toda aquela viadagem e soltou um Falcon Punch naquela versão barata de Optimos Prime matando os dois de vez e acabando com a briga.

E depois?Editar

 
Pricipal aliada das zilionárias Indústrias Prower.

Depois ele parou de lutar por quê ninguém chegava aos seus pés(exceto o Pai de Yusuke e Sonic do Futuro) ele vendeu tecnologia a algumas empresas pra ficar mais rico que o Tio Patinhas e a Bulma juntos. Eles compravam absolutamente TUDO das Indústrias Prower, entre as empresas podemos citar...:

 
O que espera por Tails todo dia depois do trabalho
  • Corporação Cápsula(Compraram metade da tecnologia e em troca,vendem livros:``Como se tornar um Super Sayajin no nível infinito´´)
  • Microsoft(Compraram 25% da tecnologia)
  • Umbrella Corporation(vendem todo o estoque pras Indústrias Prower)
  • McDonald´s(compraram tecnologia pra fazer hamburgueres menores e em menos tempo)
  • Coca Cola(compraram uma fórmula barata de refri das Indústrias Prower)
  • Casas Bahia(Compraram design alien pra fazer móveis)
  • Sony(Compraram 12% da tecnologia)
  • Sega(Compravam jogos nos anos 90,depois pararam e hoje estão semi-falidos)
  • Marvel Comics(Compraram um livro:``Como fazer filmes fodas de heróis´´)
  • DC Comics(Compraram o mais novo exemplar de:``Fazer heróis apelões´´)
  • Shonen Jump(Compraram um curso de desenho por correspondência)
  • World Wrestling Entertainement(Aprenderam 5% de técnicas de luta do Tails)

E qualquer outra empresa de qualquer universo que você conheça ou nem ouviu falar em sua inútil vida.

Ver tambemEditar


  Tails do Futuro morreu...
E VOLTOU!!!

Calma gente, ele(a) só tava brincando de atoprelamento...

Clique aqui pra ver os que saíram do colo do capeta.