Abrir menu principal

Desciclopédia β

República da China

Madruga1.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

DFODLEPWÇW
Kigdom of Trump
República Americana da China
Bandeira de Taiwan
Brasão de Taiwan
Bandeira Brasão
Lema: Se é Idiota então ta no lugar certo
Hino nacional: Destruam a asia

Localização de República Americana da China

Capital Trump
Cidade mais populosa Ivanka Ta de pé
Religião oficial Trump
Governo Capitalismo do Trump
 - Presidente Fantoche A-Bian
Heróis Nacionais Chiang Kai-shek
Área  
 - Total 5.000 Km² de ilha km² 
 - Água (%) 20
Analfabetismo
População
PIB per Capita 10.000.000 
IDH 999 
Moeda Novo Dólar Taiwanês
Fuso horário +18
Clima Subtropical de ilhas tTaiwanesas
Website governamental ??


Cquote1.png Você quis dizer: China? Cquote2.png
Google sobre Taiwan
Cquote1.png Você quis dizer: Made in Taiwan? Cquote2.png
Google sobre Taiwan
Cquote1.png Aqui é a China, lá é apenas balela Cquote2.png
Taiwan sobre China
Cquote1.png China? Essa ilhota? Achei que fosse um país maior Cquote2.png
Você sobre China Taiwan
Cquote1.png Na China, o governo não gosta de Taiwan e censura VOCÊ! Cquote2.png
Censura Chinesa sobre Taiwan
Cquote1.png Não tá não!!! Cquote2.png
Carla Perez sobre Taiwan

Taiwan, (代灣 ou Verdadeira China em mandarim), é uma porcaria de ilha usurpada pelos japoneses e americanos, com mania de grandeza que recentemente declarou guerra à China e se autointitulou como sendo a própria China. É o país no mundo com mais nomes diferentes, podendo ser identificado também como Taiwan, Ilha Formosa, Cocô da China, Verdadeira China, China Taipei e China Tapei. Taiwan, ou melhor, a Verdadeira China é um país moderno reconhecida pelo mundo por adjetivos como fraco abusado, pois bate de frente em seu pai, a China. Em união aos poderosos governos de Tibet, Guangxi, Mongólia Interior, Myanmar e Coreia do Oeste organiza movimentos separatistas do governo comunista chinês e volta e meia apronta atentados terroristas com samurais degolando chineses no território chinês. Mas na verdade, a China só não dizimou Taiwan, porque humilhar fracos indefesos pode pegar mal para a comunidade internacional.

Índice

HistóriaEditar

 
Taiwan segundo Taiwan

A ilha apesar de ser descoberta pelos portugueses, não foi usufruída por eles, (sorte da ilha senão iria acabar em merda) pois o Japão gostou daquele lugar e anexou a ilha como sexta ilha de seu arquipélago. Taiwan foi posteriormente nacionalizada pelo glorioso e arrogante Império Chinês, durante a Dinastia Ping Pong. Posteriormente na Guerra da China, Taiwan usou de extrema violência e marrentice para conseguir a independência da China e para encher mais o saco ainda expôs oficialmente que foi a China que declarou independência a Taiwan, logo a ilha continuou se chamando China, e recentemente recorreu à ONU para que a China mude seu nome. Taiwan está atualmente sob Lei Marcial e quem discutir terá sua cabeça cortada. Taiwan na época da divisão de tudo (reconhecido como desprivatização ou assalto do governo ao civis) na China, Taiwan quis dar no pé e se esconder nos belos ideias americanos de vida baseados na opressão dos países pobres. Atualmente como a China abriu seus portões para o mundo, Taiwan negocia se tornar novamente estado chinês e mamar no mais novo glorioso país ou não.

EconomiaEditar

Basicamente a mesma que a do Japão, coisas high-tech que só eles sabem fazer, tais como computadores, celulares, câmeras e outras coisas com 1 milhão de funções que na verdade não servem para porra nenhuma. Além disso, as empresas taiwanesas instalam fábricas na China Continental com a sua abertura econômica em razão de usufruir da mão-de-obra barata (escrava) que tem por lá. E como a China está se lixando para com os Direitos Humanos, os funcionários das fábricas são tratados que nem cachorros, ou pior. Os taiwaneses só pensam em duas coisas: trabalhar e matar chineses da China Continental escravizando-os, também, quem mandou receber ideias norte-americanos como o capitalismo? Tem também a importação de escravos do Sudeste Asiático para servirem de faxieiros, putas, empregadas domésticas, e outras profissões banais. E como o povo é xenofóbico, muito destes escravos são assassinados todos os dias, uma vez que não há leis que os amparam em quesito algum. A importação de escravos, ops pessoas, acontece também em Hong Kong, Japão (vulgo brasileiros que vão lá) e Coréia do Sul (indianos fedidos).

PolíticaEditar

A República da China tem relações diplomáticas com vários países importantes, tais como, bem como o Quiribati e a Micronésia, o Paraguai cortou relações diplomáticas ao perceber que não se tratava da China continental. Foi também expulsada da ONU quando esta descobriu que a República da China tinha perdido a guerra civil para Mao Tsé Tung, 50 anos depois do fim do conflito.

CulturaEditar

Taiwan também recebeu muitas influências norte-americanas, que explica o fato do capitalismo selvagem que existe por lá fazendo com que as pessoas trabalhem demasiadamente como os Hong Kongers, o McDonalds e outras porcarias de empresas capitalistas mercenárias como a Microsoft e a Apple que usurpam da isenção fiscal da ilhazinha. Isso também explica o fato de terem um monte de expressões em inglês na música e no cotidiano, demonstrando a inveja dos taiwaneses por uma língua que não seja uns desenhos. O povo é extremamente xenofóbico e arrogante, Taiwan é habitada por meio-chineses, meio-coreanos e meio-japoneses (em outras palavras, habitadas por branquelos com olhos puxados, onde apenas eles veem diferença entre si, aliás nem eles veem a diferença), logo a atitude xenofóbica soa totalmente estranho, pois você vê japoneses matando japoneses em nome da raça superior.

EsportesEditar

Taiwan é boicotada também pelo Comitê Olímpico Internacional, mas a República da China (Taiwan) participa das olimpíadas sem que o comitê olímpico saiba, usando bandeira, hino e nome falsos. A situação na FIFA é mais complicada, Taiwan foi expulso devido a ameaças conversas com a China continental, mas logo após a expulsão a última bola de futebol da ilha foi roubada, e como todas as bolas de futebol vem da China comunista, inimiga de Taiwan, não há mais futebol na ilha. No ano de 2010, na seleção de taiwan foi tocada a musica tuts tuts.

CulináriaEditar

A principal pastelaria de Taiwan é a toko furu no toko, famosa por ser frequentada por seres com maquiagem, calça colada e sotaque estranho da Conchinchina, que ali podem escolher o pastel mais vendido na cidade: Pastel de Bolachas Chis Wing, recheio secreto levado à China pelo sábio ex-padawan Mestre Yoda, um pseudo-japonês que frequentava a galera chinesa.

Ver TambémEditar