Taj Mahal

Este artigo é um
Patrimônio Mundial da Humanidade.

Pode ser uma ruína, uma cidade
de merda, um matagal abandonado,
mas está protegido!

World Heritage Site logo.png

Leitura recomendada apenas para
pessoas com cultura.

A UNESCO monitora este artigo.

Cquote1.svg É a maior prova de ereção que um homem já fez por uma mulher Cquote2.svg
Oscar Wilde sobre Taj Mahal
Cquote1.svg Eu acho que o Taj Mahal é mais bonito que eu Cquote2.svg
Aishwarya Rai sobre Taj Mahal
Cquote1.svg Também acho Cquote2.svg
Gisele Bündchen sobre Citação acima
Cquote1.svg Foi a mais linda história de amor que me contaram e agora eu vou contar. Terererere terererere Cquote2.svg
Jorge Ben Jor sobre Taj Mahal
Cquote1.svg Terere o quê? Cadê a história? Cquote2.svg
Lobão sobre Taj Mahal de Jorge Ben Jor
Cquote1.svg MAA KASAM!!! Bahut kharcha ho uuutaa marshmallow Cquote2.svg
Crianças da Índia fominta sobre Taj Mahal

Tāj Mahal (Ou: تاج محل, Hindi: ताज महल Ala!), é um monumento túmulo situado na Índia. Trata-se da única construção feita por marshmallow que não foi comida até hoje. O Taj Mahal foi construída por um Rei, muito rico da Índia chamado Aladdin. Aladdin tinha uma esposa chamada Jasmin com quem era perdidamente apaixonado e praticava amor toda a noite. Após engravidar pela 74ª vez a sua esposa, ela não aguentou e acabou morrendo. Inconformado com a morte da esposa, que apreciava um marshmallow antes de dormir, Aladdin resolve homenageá-la na morte, pois na vida ele só pensava em sexo mesmo. Resolveu chamar milhares de trabalhadores para dar inicio ao que seria um túmulo feito a base de marshmallow, contratou também vigias noturnos para tomar conta e espantar as aves que viam do sul em busca do marshmallow.

A EsposaEditar

 
Esse monumento túmulo tão bonito foi feito para homenagear essa coisa mulher

Jasmin Khandar Begum, foi uma mulher que sempre despertou desejo sexual com o seu marido. Casou-se aos 10 anos, e teve dezenas de filho. Após dar a luz a sua 74ª filha a Jasmin Khandar Begum Jr, acabou morrendo por falta de cuidados. Foi enterrada nos fundos de seu Jardim. Após a morte da esposa o seu Marido Shah Aladdin Jahan incorformado que nunca mais ia ter a esposa viva para o sexo, gastou toda sua fortuna na construção do Taj Mahal.

O apaixonado MaridoEditar

 
Detalhes de Taj Mahal, bem de perto, beeeem de perto, note os blocos coloridos de marshmallow

Shah Aladdin Jahan sempre foi um rei tarado, tinha noites de muita alegria com a sua esposa, gastava fortunas em lojas de Sex Shop, para inovar a cada noite. Com a morte de sua esposa, o rei foi com tempo ficando inconformado. Aos 60 anos de idade, sem esposa, sem dinheiro (pois tinha torrado tudo no Taj Mahal) e sem ereção e muito menos sexo, começa a ficar deprimido e triste, resolve pedir dinheiro emprestado para os filhos, que resolveram fazer faculdade pois sabiam que a vida de rei da Índia iria ser uma merda, rejeitado por todos os seus 74 filhos que o acusavam de ter matado a mãe, o rei resolve se matar tomando veneno de naja.

 
Na verdade existe 2 túmulos, o de baixo se chama Laham Jat, e o de cima o tradicional Taj Mahal

O Taj Mahal Preto que é verdade mas ninguém nunca soubeEditar

Com a morte do rei da Índia, iria ser erguido ao lado do Taj Mahal outro monumento idêntico, só que preto, dessa vez para sepultar o rei, esse projeto estava em um dos diários do rei da Índia, só não foi concluído por falta de dinheiro e porque os filhos não iriam assumir essa obra. Então o rei foi enterrado em uma cova localizada no meio de uma floresta na Índia, tá, na verdade ele nem foi enterrado, enquanto a sua esposa desfrutava (se é que ela desfrutava) de um túmulo todo feito de marshmallow o seu marido foi jogado para os urubus.

Curiosidades do Taj MahalEditar

Sabia que a imagem do Taj Mahal refletida na água se chama Laham Jat, e ele é muito mais bonito que o Taj Mahal original

Uma outra curiosidade é que em meados de 1900 e guaraná com rolha um turista tentou comer o Taj Mahal, provável que ele vem no sul da índia morto de fome, coitado. O turista foi levado para o primeiro batalhão das forças armadas da índia e foi obrigado a regurgitar novamente o marshmallow, e por de volta no lugar onde comeu.

Para a durabilidade do Taj Mahal, o marshmallow foi coberto com verniz, o que acabou acarretando na morte de muitas pessoas entre elas guardas noturnos que acabavam tirando lasca do palácio para matar a fome.

Ver tambémEditar

v d e h
Maravilhas do Mundo