Abrir menu principal

Desciclopédia β

Talarico

Cquote1.png Não cobiçarás a "mulé" do teu próximo... se ele não estiver próximo, pode caprichar no xaveco. Cquote2.png
Talarico na catequese.

Cada talarico se vira da forma que pode.

Talarico, conhecido também como filho da puta fura-olho, mas esse termo surgiu de outro lugar, alguns dizem talarico ser um termo italiano, e deve ser, com essa sonoridade e fonética toscas(Italiano, por ser o pior idioma derivado do latim, perde até pro Português, sem nem o português estar fazendo de suas burrices), mas como há infelizmente, muitos descendentes de italianos aqui, não sei o que vem fazer nesse país falido os únicos europeus que prestam que vieram, são os poloneses, assim, esse termo disseminou... e disseminação é só em que o Talarico pensa.

Larica TalaricandoEditar

Talarico nada tem a ver com quando, na cabeça de um amigo, colega ou conhecido, ele acha que uma boceta guria já está nas mãos e no colo dele, apenas porque ele está intentando ficar ou namorar com ela, então ela nem se deu conta que ele existe, mas ele já acha ruim se ela apenas for perigueti simpática com você, que nem amassou nada, sequer deu um beijinho na bochecha, e ele já acha que você é fura-olho, talvez você nem tinha ainda conhecimento de que ele estava rastejando querendo algo.

No caso descrito acima, não se pode chamar ninguém de talarico, considere que nem sempre que um cachorro cheira uma cachorra, ele já vai tentar montar. Se for um poodle, mesmo que nem seja uma fêmea, é perdoável que mesmo os cães com seu faro apurado, tenham que cheirar duas vezes pra ter certeza, mas entre cachorros e outros animais não tem nada disso de fura o olho, trair, portanto ninguém é chamado de talarico, nem em forma de latido, mas em alguns casos você pode latir e reclamar mesmo, descer a porrada se for o caso, nem que nem esteja se lamentando pela peka boceta traiçoeira, mas pode ser uma boa desculpa pra se exercitar, mas pra evitar a lei Maria da Penha ser covarde a machista, desça a porrada apenas no talarico: certifique-se de que ele sabia mesmo que a guria era comprometida e não foi ela quem foi se oferecer, mas essa dúvida é rara, pois talaricos tem cara de jumento talaricos, têm uma fala específica, têm vários sinais, com raras exceções daqueles com cara de São Francisco de Assis, mas em geral já são bem reconhecíveis.

Pode levarEditar

 
Talarico cumprimentando a namorada convalescente de um grande amigo.

Respeito é algo que não entra na cabeça do talarico a não ser que você enfiar na cabeça dele com socos e voadoras. Não é apenas que talaricos não possam ver pekas(tá, só dessa vez, depois volta ao termo melhor), eles parecem preferir pekas que já têm dono, que seja, dono mesmo ninguém é de nada, mas ao menos teoricamente, se for de um amigo dele, melhor ainda, se for do melhor amigo, fechou. Se tiver a guria mais linda esperando pra falar com ele, mas do outro lado estiver a namorada ou até mulher mesmo, do melhor amigo dele, ele dispensa a guria linda e vai doido tentar algo com a mulher do melhor parça dele, mesmo que nem seja tão gata(não querendo dizer que se for muito gata o talarico está certo), e ainda tenha temperamento difícil, mas lá vai o talarico.

Se a guria do parça for gata, então acabou a conversa, pode acreditar que o talarico estará só esperando uma oportunidade, uma leve briguinha, pra ver se consegue algo. Pior é que nem sempre o amigo está esperto, mas há os casos em que ele é um bom de um corno manso, e ainda escravoceta que perdoará sempre a perigueti e também o talarico, nesse caso, o trio é perfeito e indecente, mas acha que apesar disso ser uma situação muito feia, ao menos dos males o menor, assim o talarico sossega? Claro que não, ele vai sempre tentar caçar algo por aí, de algum outro amigo ou conhecido, até a perigueti mulher do corno manso pode passar a ter ciúme do talarico.