Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tamago

Tamago

Humpty Dumpty.jpg

Bando Tripulação da Mãezona
Pirata / Marinheiro
Idade ???
Codinomes Barão Tamago
Cargo Barão
Técnicas Pernão
Perfil
Família Humpty Dumpty
Sonho Virar um pintinho
Frase Favorita "Perdi meu olho esquerdo"


Cquote1.png Você quis dizer: Kinder Ovo Cquote2.png
Google sobre Tamago
Cquote1.png Você quis dizer: Tamagoshi Cquote2.png
Google sobre Tamago
Cquote1.png Você quis dizer: Humpty Dumpty Cquote2.png
Google sobre Tamago
Cquote1.png Se a Mãezona diminuir meu tempo de vida, eu não vou poder virar um pintinho! Cquote2.png
Tamago sobre Charlotte Linlin
Cquote1.png Desgraçado! Perdi 50 anos da minha vida Cquote2.png
Pedro sobre Tamago

Tamagos.png

Barão Dumpty Tamago é um espetinho de ovo de avestruz ambulante, que faz parte da tripulação da Charlotte Linlin. Ele e seu amigo leão Pekoms saem por aí cobrando doces para a Mãezona.

Índice

HistóriaEditar

 
Tamago tomando chá de boldo.

Tamago nasceu no País das Maravilhas, e vivia cantarolando por aí, até que um dia ele descobriu que o País das Maravilhas na verdade era uma ilusão dentro do espelho da Charlotte Brûlée, ele então resolveu largar aquela merda de lugar então ele foi parar na ilha do Bolo, e deu de cara com uma velha xexelenta conhecida no mundo da pirataria como Big Mom (Mãezona em português), essa velha maluca estava de bom humor e resolveu convidar Tamago para o seu bando e deu o título de Barão pra ele.

Cobrando doces da velha corocaEditar

 
Qualquer semelhança é mera coincidência.

Barão Tamago começou a fazer a cobrança dos doces da Big Mom pelo mundo afora, depois que o Pedro invadiu o território de Totto Land pra catar os poneglífos e Tamago perdeu seu olho esquerdo, ele ganhou um amigo leãozinho chamado Pekoms para cobrar impostos de doces dos outros para a Mãezona.

Ilha dos TritõesEditar

Barão Tamago e Pekoms foram cobrar doces na Ilha dos Tritões, chegando lá os doces já tinham ido tudo pra casa do caralho, pois um caipira chamado Monkey D. Luffy tinha devorado tudo, Tamago ficou muito puto, e o desgraçado ainda ligou pra Mãezona cheio de marra falando que ia comer ela na porrada, Barão Tamago e Pekoms resolveram meter o pé de lá.

 
Tamago depois da porrada.

Tamago x Pedro: O Confronto FinalEditar

O bagulho ficou doido depois que os Piratas do Chapéu de Palha chegaram em Zou, o Capone Bege foi lá resolver aquela parada e trouxe o Sanji pra casar com a filha da Mãezona, e foram pra ilha do Bolo. Na Ilha do Bolo, antes do casamento, os Chapéu de Palha foram lá resgatar o Sanji, e junto com eles estava Pedro, o cara que mandou o olho do Tamago pra casa do caralho. Quando soube de Pedro, Tamago foi atrás dele e a porrada lambrou, e o cara-de-onça não tava de bobeira não, estava puto pra caralho pois perdeu 50 anos de sua vida. Pedro com seu bafo de onça desconcentrou Tamago e fatiou ele ao meio.

v d e h