Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tamaran

Tamaran e seus continentes estranhos

Tamaran é um dos planetas criados pela DC Comics para justificar a aparição de super heróis tão esquisitos e seus poderes. Uma das habitantes mais famosas de lá é Estelar, uma das Hentai girls principais da DC.

Os cientistas da Terra ainda usam alguns tamarianos para seus estudos sobre escala evolutiva e outras bizarrices que Darwin criou. Além disso, foi aí que a maioria das pessoas descobriram como um alienígena pode ser tão estranho.

HistóriaEditar

 
Cartaz turístico de Tamaran

Um breve resumo de sua história é que alguns humanos daqui da Terra haviam conseguido embarcar no cometa Halley e depois disso, o cometa os jogou em Nibiru.

Como Nibiru é um planeta de órbita erronea e fica vagando pelo espaço, acabou colidindo com a Terra novamente e os homens que estavam em Nibiru acabaram voando até um sistema que estava a 115,2 anos-luz da Terra.

Como isso aconteceu? A DC Comics disse que uma dobra no espaço do éter os levou até lá sem sofrer danos e à partir daí eles foram evoluindo.

  Mas que repugnante! Usaram uma teoria ultrapassada para explicar isso!  
Algum Cientista sobre teoria acima

EvoluçãoEditar

A evolução dos Tamarianos foi uma das maiores (e únicas) coisas que aconteceram em Tamaran. Dizem alguns Darwinistas que como era um planeta que tinha vários vulcões radioativos de Urânio, acabaram por mutarem ele. Tudo é muito simples para a Ciência maluca da DC Comics:é só dizer que algo radioativo atingiu ele e ele vai sobreviver, mas apenas com efeitos colaterais positivos que lhe dão super poderes como voo e poder soltar raios.

Enfim, dentre esses Tamarianos veio Estelar, uma das inúmeras Hentai Girls que a DC criou e que é uma princesa de lá. Sim, mesmo sendo uma sociedade de pessoas com super poderes, ainda tem que adotar um sistema tão antigo quanto o monárquico absolutista.

Ver tambémEditar

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.