Tambor (Disney)

Tambor(do originar Thumper) é um coelhinho amigão do Bambi, mas alguns dizem que ele não é veado igual ao Bambi, pois não é mesmo, ele é um coelho. Coelho é coelho, veado é veado, Pernalonga é Pernalonga, Sansão é Sansão, coelhinho da Páscoa é coelhinho da Páscoa e Falcão é baitola.
CaracterísticasEditar
Tambor é bem sem graça, mas muitas e mongos dizem que ele é engraçado, além de megahiperfofokawai. Pode ser porque ele tem os pés do tamanho que nenhum coelho real tem, nem que a patinha estiver quebrada, isso Waltinho não explicou porque, mas deve ser uma de suas veadagens... Já disse que isso é sobre o coelho e não o veado, apesar dele ter aparecido. Os pés do coelhinho servem por exemplo, para ele não precisar de patins para deslizar no gelo e, essa é uma das grandiosas aventuras dele do Bambi e do gambá... Pode esquecer que não tem nada a ver com futebol também, o Bambi é o Bambi e o gambá é o gambá, que nesse desenho se chama Flor outro miguxo amiguinho deles... Falando no gambá de nome Flor, o Tambor, na história ama comer flores, apesar de sua mãe dizer pra ele comer também os caules, mas ele só quer saber de comer flor... Não se sabe se isso é coincidência ou mais uma das muitas veadagens da cabeça de Waltinho, mas vamos deixar o veado pra lá e voltar ao coelho.
Os pés, você leu pés e não implique com as patas, pode-se usar o termo pés, já que o bicho é meio antropomorfo, inclusive nunca vi um coelhinho bater os pés daquela forma, ele mais parece um galo querendo fazer pintinho do que um coelho. O Tambor pode ser que goste de pinto, mas isso o Waltinho embora quisesse foi proibido de colocar em um desenho infantil. Outra parte na qual o Tambor tem um nervosisimo exagerado, além das patas(ou pés mesmo), é no nariz que, adivinhe, também é maior do que o normal para os coelhos, não se sabe em que mais com o tamanho além do normal Waltinho, estava pensando, ou sentado sobre. Deixando o veado pra lá, novamente e voltando ao coelho, ao mesmo o nariz dos coelhos realmente é nervoso e não para de mexer, já os pés, deve ser algum fetiche estranho do autor porque não existe coelho que bata, agora sim, as patas daquele jeito.
Pula, pula veadinho coelhinhoEditar
O nariz do Tambor, continuando porque foi só pra dividir a sessão mesmo, parece ter o mesmo problema do Sylvester, conhecido acá no Brasil com o miserável nome de Frajola: Mesmo os coelhos e gatos todos possuírem o nariz pequeno, tanto o Tambor quanto o Frajola têm um narigão, mesmo que ele sejam de autores bem distintos. No caso do Frajola, aquele nariz deve ser para chamar a atenção do Piupiu, que também aprecia coisas grandes, bem como o Frajola gosta de atrair Piupius cabeçudos. O do Tambor, claro que não tem quaisquer finalidades, deveras waltinho deveria estar pensando em coisas grandes... Porra! Veadagem de novo!
Falou em piupiu cabeçudo ele se interessou novamente. O COELHO, indo mais pra baixo, gosta de bater seus pés, com tamanho além do normal para chamar seus amigos.
As aventuras dele consistem em ajudar o Bambi a aprender a dar andar, entre outras coisas da mesma natureza. Ajuda o Bambi aprender a quase tudo que ele sabe, ou seja: Se o Bambi não se tornou macho, até onde um veado pode ser, o Tambor deve ter sua parcela de culpa, mas indo pela lógica de que tudo segue algo pré-existente, é possível livrar a cara do Tambor. A cara do Waltinho(não é que o veado apareceu novamente?) não sei se livraram, mas quem tiver sorte de não ver a cara dele se livrou do susto. Lembrando que o nome dele é Thumper que nada tem haver com Tambor, mas sabe-se lá o infeliz que escolheu adaptar assim, deve ser o mesmo que decidiu adaptar Bugs Bunny para Pernalonga.
Ver também, se quiserEditar