Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tapa de Cafetão

Tomadinha do poder.jpg Tapa de Cafetão tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
Nunca saia de casa sem seu Tapa de Cafetão!

Cquote1.png Toma, puta! Cquote2.png
Cafetão, colocando suas putas na linha

Cquote1.png Isto non écziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Tapa de Cafetão

Cquote1.png Toma, puta! Cquote2.png
Cafetão sobre Padre Quevedo

Cquote1.png Ahhhh, écziste sim... Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Tapa de Cafetão

Cquote1.png É uma cilada, Bino! Cquote2.png
Pedro sobre se meter com um cafetão

O Tapa de Cafetão é uma técnica milenar passada de cafetão para cafetão, utilizada para se colocar as putas na linha e mostrar quem é que manda.

HistóriaEditar

 
2-HIT COMBO!

As origens do Tapa do Cafetão datam de muito longe, desde a pré-história. Como todos sabem, a prostituição é a profissão mais antiga do mundo. E tão antigo como ela é o ofício de Cafetão, que é o cara responsável por organizar todas as prostitutas. Para isso, o cafetão sempre necessitou de meios para demonstrar sua autoridade sobre as biscates. Nos primórdios, o cafetão simplesmente gritava e fazia grunhidos sem sentido de forma ofensiva para impor respeito. E é óbvio que esse método era pouco eficaz, pois as prostitutas cada vez mais se rebelavam contra seus mestres cafetões. Os cafetões então decidiram que era hora de usar força bruta. A primeira versão do golpe foi feita por um cafetão das cavernas, que bateu em sua puta com sua marreta. Obviamente não deu certo, já que a puta morreu na hora com o golpe. Outro cafetão das cavernas então percebeu que teriam de usar as próprias mãos. A primeira puta que se rebelou, ele deu um murro certeiro, que esmigalhou todos os dentes da pobre coitada, deixando sua face desfigurada. Obviamente, ninguém queria sair com um trabuco desdentado, então eles perceberam que o golpe não poderia ser tão forte, para não machucar a bela face das putas.

 
Um cafetão se preparando para aplicar o golpe.

Certo dia, um cafetão das cavernas chamado GRAGAWAWTWA percebeu que uma de suas biscates, chamada GRAARWRAWRGEW estava saindo da linha. Ela não queria pagar a comissão, então o cafetão deu-lhe uma bifa que causou um tremendo dano psicológico nela, que logo ela viu quem mandava. Porém ela passou a descontar sua raiva nos outros, inventando todos os palavrões existentes em todas línguas. Essa biscate foi apelidada por suas colegas de DERCY.

O poder do golpeEditar

 
Toma, puta! Vai tomar na cara até aprender quem manda nessa porra!

O Tapa de Cafetão é uma técnica que não visa destruição em massa, porém foi criada para causar danos psicológicos irreversíveis. Ao fazer uma cara de raiva e aplicar um tabefe com a parte de trás da mão, o cafetão é capaz de subjugar até o mais rebelde dos rebeldes, fazendo-o obedecer sem questionamentos. A pessoa que vai tomar o golpe, normalmente exalando arrogância e debochando de seu adversário, ao receber o tabefe passa a se sentir a escória do universo, um reles verme insolente e insignificante que não vale nada, tal é o poder de persuasão do golpe.

Como aplicar o golpeEditar

 
Versão resumida do Tapa de Cafetão

Caso você seja um cafetão, você certamente sabe aplicar esse golpe. Porém, para você que é uma pessoa comum e desocupada, por estar lendo esse monte de baboseira, aqui vão algumas instruções para você aprender a aplicar essa técnica milenar:

1 – Compre alguns anéis extravagantes (poder ser bijuteria ou até mesmo aqueles anéis de plástico que vem de brinde com chiclete), e que de preferência tenham alguma imagem em alto-relevo (caveiras são as mais recomendadas);

2 – Encontre sua vítima, e ouça qualquer merda que ela tenha a falar. Na verdade finja que está ouvindo, e de preferência faça uma cara de desprezo enquanto finge. Quando ela terminar de falar, faça uma cara de mau;

3 – Coloque sua mão para trás do ombro, e então faça um movimento com tudo em direção a cara da vítima, acertando-a com a parte de trás da mão. Não se esqueça de exclamar “Toma, puta!” bem alto. Os anéis deixarão sua marca nesse exato instante;

4 – Agora que aplicou o golpe, sua vítima estará subjugada a seus pés. Faça uma cara de satisfação ou de sarcasmo, e então faça o que quiser com sua vítima!