Tapiraí (São Paulo)

Cquote1.svg E a cidade? Cquote2.svg
Turista sobre chegar à Tapiraí (São Paulo)
Cquote1.svg Que cidade? Cquote2.svg
habitante sobre Tapiraí (São Paulo)
Cquote1.svg Nosso slogan é: Natalidade só em dezembro! Cquote2.svg
Prefeito sobre chegar à Tapiraí (São Paulo)
Cquote1.svg O ultimo que sair apaga a luz Cquote2.svg
habitante sobre a População

Tapiraí é um município brasileiro do estado de São Paulo. Tinha 13,5 habitantes em 2006. Em 2009, o IBGE estimou sua população em 7.991 habitantes, após o incidente com o medicamento Microvlar. A baixa na população também se deu por conta das mortes na Supply.

HistóriaEditar

Tapiraí já foi grande produtora de chá de cogumelos, até exportando o produto, mas com a desativação da fábrica, os gatinhos foram os produtos que mais se adaptaram ao clima da cidade.
Hoje é considerado um dos melhores do mundo, tanto na aparência como no conteúdo. Sua produção é quase que totalmente exportada.
Também produz inhame, mandioquinha e outros legumes com duplo sentido distribuídos para todo o Brasil.

EtimologiaEditar

 
Habitante da cidade

AnônimoAnta ou tapir, o animal que deu origem ao nome do município - Tapiraí significa "caminho das antas", pois apenas sendo muito idiota você passa por um lugar desses.

OcorrênciaEditar

Ocorre na Amazônia, no Cerrado, na Mata Atlântica e no Pantanal. As antas são encontradas também em toda a Malucopédia.

ClimaEditar

Durante o verão, é quente e chove pra CARALHO. Já no inverno, é meio frio e chove pra CARALHO. No outono caem umas folhas e chove pra CARALHO. Na primavera nasce Palmito e chove pra CARALHO.

A cidadeEditar

A característica mais importante de Tapiraí é que ela tem cheiro de cocô.Os cavalos e antas cagam nas ruas de paralelepípedo e a prefeitura não limpa. Depois vem a chuva e espalha aquilo por todas as ladeiras da cidade. O sol seca tudo. Cada vez que passa um carro levanta a famosa SHIT FOG, uma neblina de merda que fica no ar por meses.

TurismoEditar

HAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAHA...

HidrografiaEditar

RodoviasEditar