Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tapu Koko

Unovadex.png
Tapu Koko é um Pokémon!

E pode te dar uma surra!

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Perdido092.gif Este artigo é elétrico!

Ele manja da arte de colocar sal em polvo cru e vai dar choque no seu sistema. Se você vandalizar, vai receber um Choque do Trovão!

0547 shrekgato.jpg Pirlimpimpim! Este artigo é encantado!

E o Sr. Crocker acha que há grande concentração de magia.

Cquote1.png Que todos tenham um final feliz! Cquote2.png


Tapu Koko
カプ • コケコ Kapu Kokeko
#785
TapuKoko.jpg
Imitando o penteado do Neymar.
Habilidade
Fugir antes de ser capturado
Tipos
ElectricFairy
Espécie
Guardião com um moicano na cabeça
Cadeia evolutiva
Tapu Koko

Cquote1.png Você quis dizer: Neymar Cquote2.png
Google sobre Tapu Koko
Cquote1.png Eu uso um, mas ainda não escravizei o capturei! Cquote2.png
Hala sobre Tapu Koko
Cquote1.png Eu sei como se sente. Cquote2.png
Noland sobre escravizar treinar um Articuno e não o capturar
Cquote1.png Meu irmão! Cquote2.png
Tapu Lele sobre Tapu Koko
Cquote1.png Eu sou mais forte! Cquote2.png
Tapu Bulu sobre sua vantagem sobre Tapu Koko
Cquote1.png ... Cquote2.png
Tapu Fini sobre citação acima

Tapu Koko é mais um pokémon que finge ser lendário e é da sétima geração (mesmo assim, a sétima geração tem 240243904392032432332 lendários). Mesmo ele fingindo ser lendário, para a sorte dos jogadores pobres do jogo, ou aqueles que simplesmente moram em países que não trazem benefícios aos donos da Nintendo, ao contrário dos pokémons realmente lendários com objetivo de ser capturado apenas com dinheiro, sendo capturado apenas no final do jogo, para evitar que jogadores noobs entrem para lutar contra a Elite 4, usando o time cheio de lendários (ou quase lendários), achando que é o Tobias da vida.

Índice

SobreEditar

 
Tapu Koko fazendo um Kame Hame Ha elétrico.

Tapu Koko é um pokémon elétrico e fada da cor considerado de cor amarela, mesmo que em sua face em suas "pernas", possua mais laranja. Tapu Koko, como quase todos lendários, com exceção de Cosmog, não evoluem, mas faz parte de um quarteto fantástico chamado Guardiões de Alola, no qual os mesmos escolhem uma ilha qualquer para destruir proteger e Tapu Koko, por pura esperteza, escolhe a ilha de Melemele, que possui a maior população, para ter pagação de pau ser mais louvado do que seus outros Tapus e depois ganhar com o dízimo.

Tapu Koko, assim como seus irmãos, possui um Z-Move (lê-se: golpe apelão) especial apenas para eles, que se chama Guardiões de Alola (assim como seu grupinho), no qual o/a protagonista do jogo, faz uma dancinha gay, no qual Tapu Koko invoca um espírito do nada e se une a ele usando sua máscara, esmagando o adversário com um soco.

Teoria dos TapusEditar

Tapu Koko é o único normal do seu grupo, e é o único por pura sorte que não tenta matar ou torturar humanos burros que invadam seus territórios para tentar captura-os de surpresa, ou que entraram sem querer querendo, diferente de Tapu Koko, que costuma ser mais bonzinho que seus respectivos irmãos, existe uma teoria que ao contrário da maioria dos lendários, os Tapus são seres mais malvados que os mesmos.

Um dos companheiros ou irmãos de Tapu Koko, o Tapu Fini, possui certo nojinho de humanos (a mesma coisa dos lendários de Equestria importados de MLP da quinta geração), mas Tapu Fini, se aproveitando desse fato por pura diversão, adora fazer humanos qualquer se perderem, para depois criar uma neblina utilizando seus poderes d’agua e depois usa essa neblina para hipnotiza-os para se destruírem por completo.

Diferente de Tapu Fini e seus métodos mais demorados, Tapu Lele, assim como Tapu Bulu, adoram fazer crueldade com humanos que invadam seus territórios e simplesmente os matam, sem deixar restos em suas tumbas, para que os humanos não sintam medos deles, mas uma vez, isso não deu certo e os humanos passaram a ficar mais isolado dos Tapus. Os mesmos são responsáveis por escolher sabiamente os Kahunas das ilhas, no qual Tapu Koko escolheu um velho pedófilo chamado Hala para ser Kahuna da ilha de Melemele.

No animeEditar

Um Tapu Koko apareceu do nada nos primeiros episódios, onde deu pro Ash (não neste sentido) um anel de Z-Moves com ataques elétricos, onde desafiou o Pikachu para uma batalha mais falsa que Teste de Fidelidade e o ensinou como fazer aquelas dancinhas gays usar o Z-Move elétrico, no qual Ash conseguiu, mas o ataque não fez efeito em Tapu Koko, que deu uma de Entei e simplesmente fugiu por aí.

Depois disso, resolve devolver para a Mula de Pallet, porém Tapu Koko acaba stalkeando dele em mais da metade dos episódios decorrentes, até que nos últimos, Koko resolve se juntar ao time de Kukui e luta voluntariamente contra o Pikachu do Ash e mesmo sendo um pokémon considerado bem forte, acabou perdendo mesmo assim, o que um plot armor não faz...

Ver tambémEditar