Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tarântulas que depilam as pernas com cera quente e comentem suicídio sem intenção

Retardado.jpg GEISAAAAAAAA, algum usuário bateu a cabeça!

Agora tá na Desciclopédia escrevendo merda sem sentido!
Chama o manicômio caralho!

Mongol.jpg
Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Licenciado pela WWF.

Tarântula mostrando as pernas que ela pretende que sejam depiladas, minutos antes de cometer um suicídio sem intenção.

As Tarântulas que depilam as pernas com cera quente e cometem suicídio sem intenção são pobres tarântulas que não conseguem sobreviver após tentar manter a vaidade delas, depilando suas belas pernas com cera quente, ocasionando um suicídio sem querer querendo. Vários biólogos tentaram estudar o fenômeno de modo a tentar impedir a morte das tarântulas praticantes de depilação com cera quente, mas todas falharam miseravelmente.

Modo de vidaEditar

 
Possível depiladora das tarântulas. Deve ser por isso que elas morrem após a seção de depilação.

Como a maioria das tarântulas, essa vive de devorar animais pequenos e insetos vagabundos que caem em suas garras malvadas. Entretanto essas são meio diferentonas... elas costumam ter um anseio bizarro de quererem depilar as patas, sabe-se lá porque diabos. O fato é que nessa prática aberrante e absurda elas acabam por ferrar-se literalmente, se matando no processo de depilação.

Por que elas se matam sem querer?Editar

Acredita-se na mesma teoria que leva o pinto de uma perna só ciscar e cair ou o teu pai ter decidido te fazer: burrice extremada ajuntada com excesso de falta do que fazer.

Mas outros (provavelmente pessoas que leram o comentário sobre o pai deles e não gostou) dizem que na verdade a tarântula tenta se depilar apenas quando se depara com um tijolo voador, o que deixa elas completamente enlouquecidas, levando-as ao ato suicida de depilar as pernas com cera quente e acabar por se matar sem querer querendo.

Por fim, existem uns bestas que juram que na verdade isso non ecsiste e que tudo não passa de fruto da imaginação aberrante e tresloucada de usuários da Desciclopédia que perdem o tempo das vidas deles, criando bobagens como a Síndrome do Pêndulo Desconexo, sobre o Cabo de ouro da espada de Rollo da Normandia e a Rodinha de carrinho de compras. Triste essas pessoas pensarem assim, elas devem achar que a Desciclopédia é o que, a Malucopédia?

Ver tambémEditar