Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tarô

TayroneCigano.jpg Este artigo é coisa de ciganos!

Ele é nômade, doma leões no circo em que é dono, enrola trouxas como cartomante, possui dentes de ouro, briga pra caralho e realiza as melhores festas de casamento do mundo. Se vandalizar este artigo, o autor, que é atirador de facas, vai te pegar!

NewBouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Tarô.

Cquote1.png Você quis dizer: Tarado Cquote2.png
Google sobre Tarô

Macumba caseira.

Cquote1.png Descubra o seu futuro com o grande pai de santo Exu, grande mestre na Astrologia, no Tarô e nos búzios e que faz descarrego a um preço dos mais camaradas... Venha conhecer na Alameda Paulo Pinto 69 - Pompeia - SP Cquote2.png
Anúncio Publicitário sobre um dos que usam este expediente para enganar os trouxas

O que é isto?Editar

Tarô é um jogo de baralho que a exemplo do truco, serve em especial para enganar os trouxas que acreditam que nas cartas está o caminho do sucesso para o futuro.

O fato é que neste jogo, formado por 78 cartas que servem perfeitamente para jogar o truco valendo o toba, há uma vasta gama de interpretações para as cartas, que podem ser usadas para tirar mais ou menos dinheiro do otário mais incauto, dependendo em muito da habilidade do malandro para se fazer o melhor resultado (ou não).

As cartasEditar

 
Assim eu pago uma consulta...
 
Kimi feliz da vida depois de descobrir que vai encontrar um grande amor no tarô, ou não

As 78 cartas são divididas em um dois grupos, sendo que o primeiro, que tem 56 cartas é conhecido como Arcanos menores, podendo pela sua vulgaridade serem usadas tranquilamente para os jogos de baralho.

No entanto, se tem neste mesmo jogo outras 22 cartas, conhecidas como Arcanos maiores ou Coringas, em geral usados para embrulhar o jogo e tentar deixá-lo parecido com o jogo de cartas do Yu-Gi-Oh! na tentativa de com isso atrair mais adeptos que estejam dispostos a gastar barras de ouro que valem mais do que dinheiro com isso.

Os arcanos maiores são os seguintes:

  1. O Mago - Em teoria seria o Paulo Coelho vestido com uma roupa esquisita com a intenção de quem sabe enganar algum idiota, como você por exemplo, mas há informações de que na verdade se trataria de alguém melhor iniciado no esoterismo, sendo talvez o Walter Mercado ou o Olavo de Carvalho. O fato é que esta carta foi aproveitada com grande sucesso no jogo do Yu-Gi-Oh!, sendo por isso mesmo a primeira das cartas coringas, a ponto de vencer qualquer outra no deck.
  2. A Sacerdotisa - Há informações de que se trataria de uma Freira fantasiada de cardeal e que esta estaria usando os trajes para professar a palavra de Deus, no entanto constam dados de que se trataria mesmo é de uma das contratadas para aparecer nos filmes do Buttman.
  3. A Imperatriz - A exemplo da Sacerdotisa, se trataria de um outro tipo cuja reputação não seria exatamente ilibada, sendo que constam informações de que se trataria de dona Carlota Joaquina querendo parecer mais gostosa do que era lá pelos idos de 1800 e lá vai bolinha (ou não).
  4. O Imperador - Segundo alguns, seria o fodão do deck, dando inveja em Chuck Norris e no Capitão Nascimento pela sua pica enorme. É a carta preferida do Adriano e do Richarlysson, grande representante do lado bambi da força.
     
    Repare que a maioria dos sacerdotes está sempre mostrando a força do desodorante.
  5. O Hierofante - Há informações de que seria o papa, mas como o papa é pop e o pop não poupa ninguém, há outras informações pelas quais o papa teria sido substituído por um animal tão retrógrado quanto, que seria o elefante, que não por acaso estampa as campanhas do partido de George W. Bush.
  6. Os Enamorados - Um macho e uma menininha, sendo que no momento o garotão, por ser nerd e otário como você, ainda não decidiu para qual lado vai, preferindo ficar com os dois e acaba ficando com ninguém.
  7. O Carro - Carta preferida das Marias Gasolinas, é uma que renderia bastante no jogo do Velozes e Furiosos se o jogo fosse em RPG. Pelo fato de a teoria não ser tão boa quanto a prática, esta carta fica sempre embaixo da manga a espera de alguém na espreita.
  8. A Justiça - Na verdade, o nome da carta deveria ser A Injustiça, uma vez que nela o Marcola estaria se passando por juiz em meio a um monte de gente que não estaria nem aí para idiotas como você.
  9. O Eremita - É a carta mais pobre do Baralho, mas no entanto ela pode ser usada para mostrar o quanto você é cego (ou não).
  10. A Roda da Fortuna - Esta seria uma carta de "Tente Outra Vez", a exemplo do que o Google e o Raul Seixas te aconselham quando você não consegue achar em algum site a palavra que deseja.
  11. A Força - Esta é a carta que esconde a Forca, que aparece na carta posterior do Deck.
     
    Para que tudo dê certo, a mão do oráculo deve estar em dia com a manicure.
  12. O Enforcado - Um idiota como você enforcado em dívidas. Em geral esta carta é usada para tentar te mostrar "Olha, eu sou você amanhã!"
  13. A Morte - Momento em que idiotas como você acham que finalmente é o fim, mas que só serve para avisar para você que está na hora de dar tchau.
  14. A Temperança - Um anjo que parece estar interessado em te garantir a salvação (ou não) que aparece para te pedir mais algum ou para quem sabe que você faça uma rodada de truco valendo o toba.
  15. O Diabo - Mostra o Poderoso Chefão Edir Macedo fazendo as suas pregações na Igreja Universal, com idiotas como você do lado.
  16. A Torre - Segundo alguns, se trataria das torres Gêmeas derrubadas por Bin Laden, no entanto, há informações de que na verdade se trate da pica do Kid Bengala (ou não).
  17. A Estrela - Coisa que quando você vê, com certeza está mareado e com vontade de vomitar. Representa que você estaria para lá de Bagdá por conta de beber demais enquanto acompanha o jogo.
  18. A Lua - Desenho tosco destinado a mostrar como seria lindo o mundo a redor sem você durante a noite.
  19. O Sol - A mesma carta, sem você durante o dia.
  20. O Julgamento - Uma carta usada para assustar, em especial para te colocar contra a parede com a tradicional pergunta "Doçuras ou Travessuras". Você acha que a justiça será feita, mas isso acaba custando uma grande soma para o seu bolso (ou não).
  21. O Mundo - Toda a imundície e parafernália da crise mundial e do aquecimento global, junto com as lorotas envolvendo futebol, política, Deus e tudo o quanto é idiota e que serve apenas para alienar você.
  22. O Louco - Quem poderia ser por acaso? Ah, sim... É você mesmo, que gastou uma grana preta para descobrir como seria osso o seu futuro...