Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tarnax IV

O longínquo planeta Skrull que já parece não ter um aspecto bom. Acredita que Galactus acabou comendo isso?

Tarnax IV é o planeta dos Skrulls, raça alienígena bem conhecida pelo Quarteto Fantástico já que a maioria das coisas que acontecem fora da Terra a maioria o quarteto tem que cuidar pois são quatro pessoas, também deviam. O planeta dos Skrulls é conhecido por ter pouca mata selvagem, ter mais prédios para serem derrubados e quando há selvas é só pra criar outras das bestas que eles sempre criam.

Índice

LocalizaçãoEditar

 
O aspecto rochoso do planeta dos Skrulls, bom gosto?

Bem, pouco importa a localização. O planeta sempre muda pois os Skrulls são como ricos: se forem bem desleixados e tiverem dinheiro para torrar o bastante eles podem jogar o lixo no chão, cagar até no assoalho que sempre vai ter alguém pra limpar ou eles deixam por aí mesmo e vão embora logo.

Então a explicação para o algarismo romano embutido no nome de Tarnax IV quer dizer: "Já destruí, caguei e construí outras 3 versões do mesmo Tarnax, em duas eu acho que Galactus destruiu mas em um ele tá apodrecendo mesmo, essa é o quarto planeta oficial Tarnax, se acabarmos fazendo o mesmo que fizemos com os outros Tarnax vamos achar um 5 e começar tudo de novo.

Esse Tarnax fica no outro lado da Galáxia. Em uma das várias constelações propostas por NIcollas de Lacaille ou pelo Charles Messier, mas nada de muita importância.

AparênciaEditar

Bem, é um dos planetas em estado final de um Skrull. Sabendo que existem outras centenas de planetas conquistados pelos Skrulls eles podem fazer o que quiserem com esse e achar um outro planeta para procurar as coisas. Então os oceanos tão de cor de lama (pra não falar de Cocô) e o planeta se divide em verde de floresta mesmo e cinza com luzinhas que são as cidades.

Eles não tem motivos para pegar madeira mas sim para achar metal. Então é isso basicamente.

Geração Tarnax 4Editar

Nesse planeta, ele se diferencia de todos pois outros por ser o que mais durou e o que as pesquisas no campo de clonagem pularam de vez. Então o planeta ficou muito conhecido entre os Skrulls pois se fosse de interesse da corte você tinha que fazer aquilo nem fudendo. No caso ser cobaia de experiências malucas, ser drogado feito um cachorro e ficar doidão e com raiva como um habitante da Cracolândia.

Um desses coitados foi o Skrull de Titânio (seria esse o nome?) que quando escapou ia matar todo mundo se não fosse o quarteto fantástico para pará-lo ele teria destruído praticamente todo aquele laboratório. Uma das vítimas disso que acabou gostando foi o Super Skrull que virou um vilão do quarteto fantástico e ganhou seus poderes com os do pessoal do quarteto.

Ele devia ter ganho deles e ter dominado a terra mas como é Marvel e ninguém questionou o fato dele ter o poder dos quatro nele então deixaram por aí mesmo.

Ver tambémEditar