Tasso Jereissati
![]() |
Tasso Jereissati é mais um dos POLÍTICO$ DO BRA$IL E enriqueceu na vida política, claro. |
![]() |
Politicagem aqui NÃO, cazzo! A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa com sua opinião sobre a investigação quanto a quem matou |
Vocêƒ não vaiƒ com a minha caraƒ!?
Lula falando com Tasso Jereissati
É galeguin dos ói azul, é galeguin dos ói azul é galeguin do ói azul..
Eleitora e fã de Tasso Jerreisati cantando o slogan da capanha dele
Ai dentro!
Eu sobre a frase acima
Coronel de Merda
Renan Calheiros para Tasso Jereissati
Você quis dizer: Coroné dos oi azul
Google sobre Tasso Jereissati
Você quis dizer: Tasso Cheirei Saco
Google sobre Tasso Jereissati
Tasso Ribeiro Jereissati é um ditador brasileiro. Filho de uma provável pulada de cerca de Maria Bonita com Padre Cícero. É um grande explorador empresário, que foi dono do estado do Ceará por mais de 16 anos, ainda hoje exercendo algum poder mas muito pouco devido ao rompimento do caso gay com os Ferreira Gomes (Cid Gomes governador do Ceará e Ciro Gomes ex deputado federal).
O ultimo cargo que exerceu na política foi o de senador da República pelo Partido da Salvação dos Banqueiros (PSDB). Tentou continuar mamando no poder e esculhambando com o Governo Lula mas não conseguiu ser reeleito em 2010, levando o maior pé na bunda de toda sua História. Mas, infelizmente, conseguiu voltar ao pleito, quatro anos depois.
BibliografiaEditar
Tasso Jereissati é provável filho de Padre Cícero. E com a morte do Padre, e de sua mãe Maria Bonita, ficou encarregado do tomar conta da Capitania Hereditária do Ceará.
Em 1973 casa-se com Renata Queiroz, a veia dos Queiroz filha de Edson Queiroz, inaugura também o primeiro Shoping Center de Fortaleza, tudo financiado as escuras, mas com muita transparência e honestidade, pela Ditadura Militar. É dono também do Iguatemi, shopping muito porreta que tem em Fortaleza, onde adolescentes EMOS da cidade se encontram e se entopem de hambúrgueres, Coca-Cola e batata frita nas suas praças de alimentação, fazendo uma maior algazarra e vandalismo.
Mas voltando a falar do Coroné, por volta da década de 70, ele foi líder de um grupo de palyboysinhos metido a empresário preocupados em como foder ainda mais seus funcionários para poder rechear as suas contas bancárias.
Tasso Jereissati reinou no Estado do Ceará por quase 16 anos, entre 1987 e 2002. Sendo depois, eleito senador, onde posteriormente tenta a reeleição mas é derrotado pela dupla dinâmica do Presidente Lula, os senadores Pimentel e Eunício Oliveira.
PolíticaEditar
Governo do estado do Ceará
Em 1986, Tasso Jereissati, já beirando os 40 anos, fez o exame da próstata onde quase se apaixonou pelo médico, viciou-se nesse ramo, e ficou fazendo o exame toda semana. Mas vamos ao que importa, ou não, neste mesmo ano ele topou o desafio de lascar mais ainda os cearenses, isso representou segundo ele um rompimento (Ai doeu!!) com o clientelismo, assistencialismo, anarquismo, machismo, bandulismo, raquitismo, rapariguismo,freudianismo, e tudo que é ismo. Foi eleito pelo Partido dos Mercenários do Brasil (PMDB), pois fim ao chamado ciclo dos “coronéis”, e criou o circo do tucanos. Implantou um projeto de desmoralização, complacência e opacidade na administração publica.
Uma de suas maiores marcas quando governou o estado do Ceará, foi estuprar, esquartejar, apedrejar o BEC (Banco empreiteiro dos Cabarés). Depois dele ter "fudido" o BEC ele não se contentou, e em uma jogada mágica com então presidente Fernando Henrrique Boca de Suvaco federalizou o banco para que os otários o povo brasileiro pagasse o prejuízo. E depois como de costume de todo bom psdbista privatizou o BEC, como forma de pagar as despesas que teve nas eleições e favorecendo o Bradesco o tornando o maior banco do Brasil. Com isso o serviço que já era uma merda virou uma fossa inteira.
Senado
Foi eleito senador em 2002. Onde sua maior ocupação era esculhambar com o governo Lula, desmoralizar o PT (Partido dos Traíras) mais do que já tava, brigar com os Senadores Eduardo Suplicy e Renan Calheiros, fazer caretas, causar polêmica e chamar a atenção a qualquer oportunidade que tivesse.
Foi apontado pelo IQQ (Instituto Que Eu Quiser), como o senador mais briguento, barraqueiro, zuadento e chato do senado. Perdendo apenas para Heloísa Helena porque estava de TPM.
Pé na bunda nas eleições de 2010
Nas ultimas eleições de 2010, tentou se reeleger para o senado federal e continuar esculhambando com o governo do Presidente Lula Molusco e com PT, mas seus sonhos foram frustrados, Tasso sofreu a maior derrota de toda sua história e levou o maior pé na bunda dos cearenses. Isso tudo por causa do presidente Lula Molusco que deu apoio total a sua dupla de senadores dinâmicos ( Pimentel e Eunicio Oliveira) com uma farasesinha do presidente: "Quem vota num vota no outro, e quem votar no outro no outro.", e também do povo cearense que não agüentava mais ouvir toda eleição aquele slogan chato: “ É galeguim dos ói azul, é galeguim dos ói azul.” . Depois da peia que levou nas eleições Tasso Jereissati ficou muito triste, e em entrevista coletiva falou que ia para casa, tomar sozinho um garrafão de vinho Padre Cícero, e depois ia se enforca em um pé de coentro. Rompeu também seu caso amoroso com Cid Gomes e Ciro Gomes, porquê Ciro tinha dito que: “ José Serra parecia com Sr. Burns dos Simpsons, Fernando Henrique tinha boca de sovaco e seu irmão Cid Gomes era mais bonito que ele”.
Coronel do Ceará 15 de março de 1987 - 15 de março de 1991 | ||
Gonzaga Mota 1983 – 1987 |
Ciro Gomes 1991 - 1994 |
Coronel do Ceará 1 de janeiro de 1995 – 5 de abril de 2002 | ||
Francisco de Paula Rocha Aguiar 1994 – 1995 |
Beni Veras 2002 - 2003 |
Tasso Jereissati é mais um dos POLÍTICO$ DO BRA$IL E enriqueceu na vida política, claro. | |