Abrir menu principal

Desciclopédia β

Taynara Conti

Rio Bairros em inglês 6.jpg HUEHUEHUEHUEHUE BR BR

Oxe, venha cá, este artigo da porra vem do Brasil! Só fala de futebol, come feijoada, exporta travestis, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela corrupção da sociedade.

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Jenna Haze.png

Taynara Conti
Imagem de Taynara Conti
Informações
Ring name(s) Taynara Conti
Taynara Melo
Altura1,65 cm
Peso57 kg
Nascimento9 de junho de 1995
Rio de Janeiro, Brasil
ResidênciaOrlando, Florida
Residência ArtísticaFavela, País de Macacos
Treinado porEddy Gordo
Estreia1 de abril de 2017

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Brazuca na WWE? Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Taynara Conti
Cquote1.png Você quis dizer: Kelly Key? Cquote2.png
Google sobre Taynara Conti
Cquote1.png Eu amo WWE! Cquote2.png
Poser sobre WWE.
Cquote1.png Eu também, pelo menos agora... Cquote2.png
Punheteiro patriota sobre citação acima.

Taynara Melo de Carvalho (19 de junho de 1995, Rio de Janeiro, Brasil) mais conhecida por Taynara Conti é uma loira gostosona, ex-judoca, que ficou conhecida por ser a primeira mulher brasileira a trabalhar na WWE, o que com certeza trará um monte de fãs posers para a mesma, apenas por ter brasileiros na empresa. Falsos fãs que se auto-intitula o maior fãs de WWE, na maior cara de pau, sendo que até um certo tempo atrás falava maior mal da WWE.

Sobre elaEditar

 
Taynara segurando seu maior motivo de vergonha alheia orgulho.

Taynara nasceu e cresceu nas favelas cariocas, desde pequena ela sempre foi fascinada por esportes, então ela já participava de vários projetos do governo, do Criança Esperança, para garantir de que ela não fizesse Proerd, inicialmente ela começou na ginástica artística e queria ser a mais nova Daiane dos Santos (uma versão gostosa, é claro), porém com o tempo ela passou a perceber que o que gostava mesmo era de porrada, então ela migrou para o Judô, embora ele só se baseie em derrubar seu oponente no chão devagarzinho.

Então Taynara se tornou faixa preta em judô e também faixa azul em jiu-jitsu, e assim a vida segue até que certo dia, ela tem a incrível idéia de se tornar atriz, então ela achou que seria estadual, legal e bonito ela assinar com a WWE, e assim fez, logo sendo mandada para o centro de teste de sofá, conhecido como NXT.

CarreiraEditar

 
Taynara levando uma sova mítica.

Após assinar com o território de desenvolvimento, ela passou fazer pequenas apresentações em house shows apenas como aperitivo, a sua grande chance veio quando ela participou do torneio Mae Young Classic, um torneio em homenagem a uma tia que fez história dentro da WWE, que porém já havia virado presunto, então a WWE colocou um monte de galinhas para se socarem em homenagem a ela, foi aí então que Taynara apareceu com sua enorme bandeira do Brasil e seu Kimono, com uma faixa de judô por cima da roupa (e você achando estranho o Superman usar cueca por cima da calça), porém Taynara levou uma coça e perdeu logo no primeiro round.

Pouco tempo depois ela apareceu no NXT em parceria com o grupo The Undisputed Era (ou apenas puxando saco mesmo) querendo peitar com a Nikki Cross, luta pela qual ocorreu curiosamente no dia 1 de abril até nisso os BR conseguem ser zoeiros, o que importa é que nem precisamos dizer que ela levou uma coça e perdeu mais uma vez.

Embora Taynara faça poucas aparições e perde em todas elas, ela conseguiu fazer algo que Heath Slater não conseguiu fazer em anos estando na WWE, que é encostar em um oponente, o que claro explica esse rápido reconhecimento que ela vem tendo, bem maior que o do Cezar Bononi, o que mostra que ela tem feito bem o seu papel.

Ver tambémEditar