Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tchang Zu

Madruga1.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras loucuras sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Demon femea.jpg Este artigo é sobre um demônio!

Provavelmente tem asas de morcego, chifres de bode e/ou um rabo esquisito, além de perturbar você e cometer atrocidades. Não clique aqui se preza por sua vida!

Cquote1.png Você quis dizer: Zeus? Cquote2.png
Google sobre Tchang Zu
Cquote1.png Que bom vê-lo, querido irmão Cquote2.png
Shendu sobre seu querido irmão Tchang Zu
Cquote1.png Moleque chato pra caralho putaquepariu Cquote2.png
Shendu sobre seu não tão querido irmão após lembrar de quão chato ele é
Cquote1.png Se eu sou o demônio do céu e tempestade só acontece no céu, por que esse corno fica com as tempestades? Cquote2.png
Hsi Wu sobre esse fato intrigante

Tchang Zu é um dos irmãos demônios do Shendu, sendo o responsável por tempestades, raios e essas viadagens todas aí envolvendo eletricidade, incluindo a sua conta de luz. Era responsável por garantir que os raios não caíssem duas vezes no mesmo lugar e que ninguém consumisse energia demais na China Antiga, sendo que foi banido porque um velhaco lá queria ouvir o jogo do pelé no radiozinho dele num momento de racionamento de energia.

HistóriaEditar

 
Tchang Zu dando uma voltinha em São Paulo e causando muito cagaço em todo mundo que estava editando a desciclopédia no PC nesse fatídico dia.

De acordo com Antigos Escritos Chineses, Tchang Zu teria nascido uma criança normal, ou tão normal quanto se pode nascer num mundo de desenho animado, numa família normal de sete crianças normais. Porém, em algum momento da vida, seu irmão Shendu fumou 12 Pedras de Crack e recebeu poderes taradíferos incríveis (tão incríveis que você se pergunta por que os outros irmãos dele não tinham aquele tanto de poder também). Invejoso da graça que se abateu sobre seu irmão, Tchang Zu voltou correndo para casa esperneando e gritando dizendo que queria "os poderzim" também, chegando lá ele esperneou tanto mas tanto que Zeus ficou de saco cheio e mandou um raio nele pra ver se ele ficava esperto, os genes demoníacos taradíferos da família do Shendu, porém, permitiram que ele absorvesse essa energia e se tornasse o primeiro demônio das tempestades. Pelo menos, foi isso que o Boça falou...

 
Tchang Zu foi banido após um imortal ter desafiado-o a um duelo de macarena para ver quem era o melhor dançarino dessa arte corporal nobilíssima. Humilhado após a derrota, ele se exilou voluntariamente do mundo, deixando todo mundo poder estourar a conta de luz e os raios caírem duas vezes no mesmo lugar em paz.

Assim, ele e seus irmãos adquiriram poderes formidáveis incríveis incomensuráveis e se puseram a fazer o que todo mundo com poderes deve e faria: dominar o povão. Assim sendo, logo estabeleceram seus regimes pelo mundo, e foi uma época bastante negra e difícil, onde as pessoas não tinham tanto controle sobre seu destino, precisavam trabalhar muito apenas para sobreviver e, se falassem qualquer coisa que não agradasse, iriam para a morte, parando agora para pensar parece que alguém andou lendo muito [[1984 antes de escrever o desenho pra crianças...

Porém, seu reino de terror estava para terminar. Por alguma razão que até hoje os historiadores não compreendem, a Dilma, sua irmã do reino da terra, aconselhou-o a racionar a luz elétrica de seus súditos e causar apagões súbitos quando eles estivessem estudando para a prova de biologia ou jogando com seus amigos. Assim sendo, Tchang Zu passou a fazer apagões a valer, o que logo deixou um velho bastante puto, tal velho, formado nas artes dançarinas da macarena, desafiou o demônio para um duelo dançarino, apostando na arrogância do mesmo, e foi aceito. O velho era muito gracioso, apesar de seus membros atrofiados (sim, incluindo o pau, especialmente o pau tbh) enquanto o demônio grandão era muito desengonçado e de coluna torta para mandar a macarena do jeito certo. Assim sendo, o velhinho ganhou o duelo e Tchang Zu, humilhado, retirou-se para o banimento eterno em terras longínquas.

PersonalidadeEditar

Tchang Zu é um puta dum babaca, sendo bastante arrogante e rude. Seu portal de demônio se encontra em Holywood, o que pode explicar um pouco o porquê de ele ser tão dessssssssssprezível assim, afinal olha o meio em que o sujeito está né. Ele é bastante elétrico, sendo capaz de acender qualquer situação, tirando-a da escuridão monótoma e a afogando em um turbilhão de alegria iluminada digno de uma boate gay, embora seus raios sejam monocromáticos da cor de mijo.

Uma característica marcante que ele compartilha com todos os seus outros irmãos é o gosto por comer criancinhas, e não apenas crianças humanas oh no, ele também é um brony, então nem as eguinhas da amizade mágica conseguem escapar desse cabalo comedor de criancinhas.

As Aventuras de Jackie Chan
v d e h

Heróis: Jackie ChanTioJade ChanTohruCapitão BlackEl Toro FuerteViperSuper AlcePaco

Vilões: ValmontFinnChowRatsoHak FooShenduDaolon WongMacaco-ReiChangTarakudoDragoEntregador de Pizza

Irmãos do Shendu: Po KongXiao FungTchang ZuTso LanDai GuiHsi WuBai Tza

Outras bobagens: UmubukaifeiditaoVideo GameOs 12 talismãs