Teixeirópolis

Teixeirópolis é um município que se localiza entre Ouro Preto do Oeste e Urupá, é conhecida como o lugar da cachoeira, apesar que a tal cachoeira nem pertence ao território do município, mas como tudo em Teixeirópolis é culturalmente aceito roubar, sendo assim, roubar o ponto turístico de outros municípios também é aceitável.

HistóriaEditar

 
A tal cachoeira. A foto precisou ser editada para não exibir o cadáver que estava logo ali.

A aldeia surgiu como um aglomerado de barracos de peões, capiais e boias-frias em geral que construíram os barracos de Ouro Preto do Oeste e depois foram expulsos deste assentamento devido aos seus amedrontadores olhares psicopatas. Rapidamente, devido à sua natureza isolada no meio do mato, Teixeirópolis passou a ser um grande refúgio dos piores marginais rondonienses, e isso porque as grandes cidades rondonienses são refúgios de criminosos mato-grossense que por sua vez é refúgio de criminosos gaúchos, sendo Teixeirópolis, portanto o refúgio do refúgio do refúgio do refúgio da pior corja vista no Brasil.

Como não havia prefeitura que aceitasse administrar tal distrito decadente, todos se apressaram para em 1994 emancipar essa pequena porcariazinha, que hoje é considerada município próprio.

PopulaçãoEditar

Andando pelas ruas pode-se encontrar: Traficantes; Noiados; Bêbados; Cadáveres; Traficantes; Mais cadáveres; Mais traficantes; Mais noiados; Cowboys; E funcionários da prefeitura.

SegurançaEditar

O vilarejo lembra as antigas histórias de faroeste, onde quem estivesse na rua após as 10 horas da noite corria sério risco de levar um tiro sem nem saber de onde a bala veio.

Mesmo de dia, Teixeirópolis é uma das cidades mais violentas do Brasil. E se duvida, então, pesquise imagens da cidade no Google, que você vai ver que só aparecem fotos de assassinatos brutais, de bandidos e de outras merdas semelhantes que ninguém além de psicopatas estão interessados em saber.

LazerEditar

Há muitos e muitos anos não acontece uma festa dentro da cidade, porque nenhuma banda se arrisca mais a ir tocar lá. Porém os eventos que ocorrem na zona rural do município são muito animados, tendo atrações como Arte do Forró, brigas de traficantes e Zé Curiango.