Abrir menu principal

Desciclopédia β

Virtualgame.jpg Tekken é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Um Creeper explode mais uma casa de um Noob


Takka
Forrest Law.jpg
Forrest Loló depois de
engolir uma pilha
Gênero porradaria
Desenvolvedor Bandai Namco
Publicador Bandai Namco
Plataforma de origem porradinha
Primeiro lançamento Tekken 1 (1994)
Último lançamento Tekken 7 (2015)

Cquote1.png Tem Ken? Cquote2.png
Guri Retardado sobre Tekken
Cquote1.png Você quis dizer: Virtua Fighter melhorado Cquote2.png
Google sobre Tekken
Cquote1.png Quadrado, Quadrado, Triângulo, R2+X... Espera aí... Quadrado, Quadrado, R... Aaaaaaaaargh!!! Cquote2.png
Você sobre Combo do Tekken
Cquote1.png O pensamento é rápido, não enrola. Três pra frente, X, diagonal pra cima e bola Cquote2.png
Filho do Marcelo D2 sobre Tekken
Cquote1.png Na UNIÃO SOVIÉTICA, Tekken joga você (de um penhasco se for preciso)! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Tekken
Cquote1.png Eu consigo fazer f N d/f+2 ou f N d/f+4 com o Jin. E também um 1+2+3~b,f, u,d, e,r+3+4+5+6+7+8+9+10+11+12+13;ç... Cquote2.png
Viciado em Tekken sobre Tekken
Cquote1.png Ham? Cquote2.png
Noob sobre Tekken
Cquote1.png Então, Você escolhe o EDDY e aperta prabaixo e X, e repete....! Cquote2.png
Viciado ensinando Noob a jogar Tekken
Cquote1.png Uáááááááááááááááááááááááááááárh! Cquote2.png
Heihachi Mishima sobre Tekken
Cquote1.png Tekken? Adoro comida japonesa! Cquote2.png
Carla Perez sobre Tekken
Cquote1.png Cquote2.png
Mudo sobre Tekken
Cquote1.png Que página paia Cquote2.png
Desinteressado sobre Tekken
Cquote1.png Desliga o vídeo-game e vai dormir, menino! Cquote2.png
Sua Mãe sobre Tekken
Cquote1.png Puta que pariu, caralho! Esse merda desse botão não foi, porra! Cquote2.png
Dercy Gonçalves (ou meu professor de matemática) jogando Tekken
Cquote1.png This is madness! Cquote2.png
Jogador sobre as listas de 100 movimentos pra cada personagem
Cquote1.png This is SPARTAAAAAAAA!! Cquote2.png
Rei leônidas sobre citação acima
Cquote1.png Tekkén é muito foda velho quando escolhi o eddy capuerista cheguei num chefão velhu careca ae perdi Cquote2.png
drogado viado politico enrustido Favelado,contando ao amigo sua experiência extra-conjugal sobre Tekken
Cquote1.png Fap fap fap fap fap fap... Cquote2.png
Punheteiro sobre Anna Williams, Christie Monteiro, Nina Williams, Zafina, Lili Rochefort, Kunimitsu, Michelle Chang, Miharu Hirano, Julia Chang/JayCee...

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Tekken é um jogo?

TÉKÉM (como você pronuncia) (ou em português, Punheta de Ferro) é um jogo de luta onde os personagens principais são: Heihachi Mishima (mais conhecido pelas crianças como o palhaço Bozo), Kazuya Mishima (primo distante do Vegeta), Jin Kazama (sósio do Uchiha Sasuke) e mais uma penca de personagens completamente inúteis dessa merda. A série Tekken também é conhecida pela grande dificuldade em se fazer um combo, por mais simples que seja, devido ao seu timing e precisão absurdos,e é um jogo onde se pode aprender a bater no seu coleginha de sala com os golpes visto(você prefere aprender no power rangers).

EnredoEditar

 
Uma imagem (Kazuya jogando o velho maldito do penhasco)

Tudo começa quando Heihachi Mishima (um velho desgraçado), cansado de seu filho vagabundo, Kazuyma, resolve jogar ele de um penhasco e rasgou suas figurinhas pornô pra ver se ele vira macho. Só que o garoto Kazuya sobreviveu e ficou com mais cicatrizes que o Zanguief e jurou vingança. A partir daí ele quer entrar no Tekken para vingar-se do pai que é um velho malcriado da porra.

Kazuya participou de vários torneios de artes marciais tendo uma média de boa de 0.5% de vitórias. Vendo que estava fortinho, resolveu entrar no torneio Punheta de Ferro, criado por seu pai, Heihachi Macumba. Quem ganhasse o torneio iria virar o dono de sua empresa semi falida de universitários gays- Mishima Zaibatsu, e ganhar 1 bilhão de dólares em barras de ouro que valem mais do que dinheiro, Tendo como Silvio Santoso narrador locutor do torneio e Liminha como comentarista .

Começou o torneio Punheta de Ferro, Kazuya conseguiu derrotar todos os oponentes com 72 voadoras e 110 chutes no saco, puto de raiva porque faltava só a Pamela Anderson para completar o álbum, Kazuya deu uma sequência de 450 socos e 987 chutes na cara de seu pau pai, o velho caiu igual jaca podre, visto o velho no chão, Kazuya o jogou do mesmo penhasco que seu pai o jogou à 15 anos atrás e disse: "Só faltava a Pamela Anderson desgraçado!!!!"

Dois anos depois de ser dono do torneio punheta de ferro, Kazuya estava aproveitando o torneio para fazer comércio ilegal de pão de queijo e feijão tropeiro, sendo que dava só 5% pra cozinheira Lulu que cospia na comida, feito isso começou o torneio Punheta de Ferro a liderança de Kazuya, milagrosamente seu pai Heihachi sobreviveu da porra do penhasco e jurou vingança. Heihachi se inscreve no torneio e, adivinha o que acontece? Isso, ele chega na final e joga o filho em outro penhasco e reassume a liderança do torneio Punheta de Ferro (engraçado como o autor de Tekken tem criatividade).

 
Os bastidores do jogo (interesante, não?)

Caindo quase morto no penhasco, que na verdade era dentro de uma montanha, Kazuya consegue viver, e mantem contatos com Marina Silva que foi jogada do penhasco pelo pai também, meses depois conhece Jun (uma prostituta do Acre) e tem 1 filho com uma orelha maior que a outra chamado Jin, Jin cresce batendo muita punheta e vendo hentai, quando um dia, Heihachi entra escondido na casa de Kazuya sem ele ver, e mete a vara em Jun, seu neto Jin observa aquela cena grotesta de um pinto murcho penetrando na carnuda bunda de sua mãe, e resolve entrar no torneio PTDF (Punheta de Ferro) para vingar o estrupo de sua mãe. Entrando no terceiro torneio, Jin tomou uma surra pro velho e saiu correndo pros braços do papai. Heihachi anuncia o 4 torneio PTDF, Kazuya entrou no torneio para derrotar Heihachi, ele meteu porrada em todo mundo até chegou no último Round e resolveu peidar e perder feio pro pai.

Heihachi, mais poderoso que a buceta de Juliana Paes, anuncia o 5 torneio, Kazuya resolver fazer as pazes com o pai, quando é invadido por um tanto de rob cob gay que esplode, Kazuya joga seu pai em cima dos robos cobs e sai do local dizendo: "Isso sim é fazer as pazes". Que explode tudo até dar pau no PlayStation 2. Jin se inscreve no torneio e ganha tornando-se o líder da punheta de ferro.

Jin fica fodão e patrão e vira dono da porra toda porque ganhou (só ganhou porque o velho não participou) e assume essa merda vendendo calcinha com fedor de bacalhau lóló pó craque e compra a Rede Globo, vendo o poder do seu filho. Kazuya com inveja decide tomar tudo com uma luta mortal com seu filho, agora isso só poderá acontecer no Tekken 7, em que o velho Heihachi não morre, provalvemente no Tekken 4870 o velho Heihachi vai morrer, mais depois de muita putaria no tekken 5089, o velho Heihachi volta mais gay do que nunca, e morre fazendo uma orgia com o filho e o subrinho assim acabando a franquia no tekken 100493.

JogabilidadeEditar

O grande diferencial de Tekken dos jogos de luta tradicionais, além dos gráficos em 3D, é o maior foco no realismo, seja nas artes marciais retratadas ou no sistema de botôes pra dar os golpes; ao invés dos botões pra golpes fortes, médios e fracos temos um botão para cada membro do corpo e o dano varia (quase nada, mas varia) de acordo com a distância e com a força do personagem em cada membro. Sem dúvida isso torna tudo mais realista e fluido, só que torna as sequencias de combos tão difíceis e confusas que nem um professor de física consegue entender.

Personagens do TekkenEditar

 
90% dessa galera são figurantes, e o resto...melhor nem comentar
  • Eu - O chefão final que só é desafiado depois de 99,9% do jogo estar completo! Meu especial explode tudo (até seu video game)
  • Bissex - Dinossauro Cover do roger, assim como panda é do kuma.
  • Xana Humilha – É a mais gostosa do jogo. Tem raiva da irmã Nina para ver quem é a mais puta forte. Anna é tão gostosa que os homens acabam perdendo para ela por pura lerdeza, só olhando para seu corpão apetitoso. Devido ao sucesso, acabou parando num outro jogo com o codinome de Pandora, mas, ainda assim continua uma delícia!
  • GayReiMontado - Um King de armadura, e picadura também. A mesma coisa do king, mas com armadura(duh!). Os mesmos golpes, enfim a mesma merda, só colocaram que ele é amigo do primeiro King e profesor do segundo pra justificar ele ser secreto.
  • Açúcar Casa-Mesa-e-Banho – Uma das mais gostosas do jogo, é a prima Gostosa do Jin e mais bonita do que a Xiaoyu(pelo menos tem mais peito). É metida a mulher-macho(já até criou intriga com Feng e Lili) e morreu de raiva do seu primo Jin, quando ele deu uma provada nos peitos dela.
  • Ah, cuma? - Sim, ele também está no meio dessa budega. Aparentemente, ele tem uma dívida com a mulher do Heihachi e prometeu que se ela morresse, ele iria matar o velhote e o filho dos dois. Quer ver é ele conseguir...
  • Azul-Céu – O cão, capeta, demonho, satanas, belzebu, Alucard, Serphirot ou qualquer outra renomiação para a encarnação do mal que você preferir. E o chefão mais apelão de série Tekken que e o maior detentor de perfects que existe no jogo, o melhor jeito de vencê-lo é fazer sequências de chutes, mas mesmo assim vai demora 30min pra conseguir não levar um perfect e tira 1mm de life.
  • Alisa a bosta novinha - Androide baseada nos androides de DBZ criada por Boskonovitch somente para ser seu objeto de prazer sexual, é Kwaii e tem cabelo Rosa e adora ser comida pelo Lars Alexandersson.
  • Angelina - O lado bom do Kazuya , ou seja , o lado "feminino" dele ,ele nunca me enganou...personagem inútil que só serviu pra enxer linguiça.
  • Babaca Do Sam - Um lutador de Tae-kwon-Do tiozinho rápido e foda pra cacete. Se vestia que nem um punk ridículo no tekken 2 mas depois aprendeu o truque do Mestre Miyagi. Usa uma roupa ao estilo Michael Jackson.
  • Burro Inventado - Uma vesão nigga-gueto do Sagat, Luta kickboxing e Muay Thai, tem um moicano maneiro tosco, força no sotaque do gueto, usa tatuagens tribais horrosas que nem o Abarai Renji e adora frases de efeito pra ficar se afobando, mas acaba perdendo do mesmo jeito.
  • Briana Winehouse - um avatar de Chuck Norris, mas imperfeito,claro. É um ciborgue que pode esmagar tanques de guerra, tem superforça e é mau pra peba, mas não se sabe por quê não usa essa força toda para partir logo ao meio seus inimigos nas lutas. É maníaco, drogado e aprendeu com o Vegeta a dar risada diabólica.
  • Bobo - É o Mario depois da fama. Não precisamos falar mais nada,a sua gordura ja fala por ele.
  • Triste Puteiro - É outra brasileira que não desiste nunca que luta capoeira.Vence as lutas distraindo os lutadores com seus dotes corporais.É a segunda mais gostosa do jogo . A mesma coisa do Eddy, mas como já tinha um capoeirista macho, é claro que fariam uma exigência nossa e colocariam uma gostosa em seu lugar.
  • Caldo Será Fino: Um italiano com uma roupa aparentemente feita pelo Clodovil, tenta pagar de fodão, mas na verdade é só um noob mesmo... e ele atira umas flechas de luz sabe-se lá porque.
  • Combosta - um dos robôs que foram dispensados pelo Império de Star Wars, que imita tudo. Cover do mokujin em versão mecânica, um daqueles personagens que aparece em um ou dois jogos e depois vai pra lata.
  • Cocô - secundário que somente uma minoria ja ouviu falar.
  • Caga mais duro - Um careca loco que tem em todo jogo de luta sempre escolhia o Sagat quando ia jogar Street Fighter e se basiou nele, apesar de lutar como o Zangief, espartano alto, forte...um bofe. Se acha o maiorial por ter visto muito Mundo canibal e entupir as veias de fosfato. Não tem um pingo de cérebro e sempre quer mostrar para as câmeras sua cara de macaco.
  • Dei, viu? - assim como Angel é o lado feminino de Kazuya , Devil é o lado masculino , mas ainda assim é duvidoso...Como o nome diz, é diabólico e nunca mais apareceu na série.
  • Gim deu, viu? - Jin seguiu as viadagens do pai com essa porra de Devil.que resolveu dar risadas diabólicas que mais parecem sarcásticas. Fala "fear the wrath of god"(traduzindo, tema a ira de deus), quando na verdade, ele é o satã.
  • Eduardo Fat - Um brasileiro que não desiste nunca, pois luta capoeira. Tem o mérito de ser o primeiro brasileiro nos videogames que não é verde nem tem cabelo laranja, e é um brasileiro decente (e macho) num jogo de luta.
  • É lisa - Uma vampira gostosa, com sérios problemas de sono, e escolhida por fãs via Facebook. É a primeira da série a ter um Hadouken, e seus peitos aumentam sempre que ela chupa sangue. Para mais fanservice, há como liberar uma roupa de biquina pra ela no seu jogo de estréia.
  • Feio Gay - um chinês igual aos outros, mas bombado pra caralho, com cara de macaco e que usa maquiagem nos olhos. Ás vezes usa um terninho de cafajeste pra posar de mafioso chinês. Como todo vilão de filme de Kung-fu, ficou revoltadinho com seu mestre e matou ele porque simplesmente ganhou uma aposta valendo toba. Aí ele entra no torneio do tekken para procurar um pergaminho secreto que ninguém sabe aonde está nem pra quê serve, apenas como desculpa pra dar porrada em todo mundo sem medo.
  • Floresta da Lei - Filho do cover do Bruce Lee. Imita o Liu Kang, dando seus gritos irritantes e chutes rápidos, como todo cover do bruce lee lutador de kung-fu faz, Eh daqueles personagens que aparece em 1, ou 2 jogos, e vão pro lixo, nunca mais deu as caras, depois de Tekken 3 e Tekken Tag Tournament
  • Gay riu -Parente próximo do E. Honda; Ganryu é um gordinho simpatico que sempre bate uma punheta para a Michelle Chang e para a Julia Chang. Devido a sua pança era discriminado em agencias de emprego, e para se sutentar teve de trabalhar como paga-pau pro kazuya no tekken 2.
  • Espeto a bosta novinha -Um cientista russo que fica enxendo a cara de vodka. A primeira coisa que faz ao lutar é .. cair. Isso mesmo, cair. Ou ficar de costas pro oponente. Efeitos da cachaça e do narcótico pesado. Aos Fins de Semana, vai beber Vodka com Zangief.
  • Buchas - Um bicho vermelho com uma armadura, ninguém sabe que porra ele tá fazendo, porque só sabe grunhir. Dizem que ele luta algo, mas na verdade essa bucha só sabe usar força bruta mesmo.
  • Mongo - Dinossauro inúúúúúúúútil igual ao Alex , mas só que ele acredita que peido é melhor que punheta...Gon é o mais apelão do tekken, por mais verme que seja.
  • Jegue - Robô que foi construído na russia para ter um cabelo moicano e ser rival do Jack Bauer, protótipo de chobits.
  • Jegue 2 - versão melhorada do Jack.
  • Prostituto Jegue - versão meia-boca do Jack , que perdeu a pele quando tomou muito sol.
  • Jegue - A Saga Continua - versão Jack-Arma (entendenram ? Gun = Arma , haha...). A mesma coisa que um jack-3, Mas quiseram evitar o clichê do nome colocando um nome mais clichê ainda.
  • Jegue 5 - O Retorno - versão melhorada.. claro. Mas nao passa do Mesmo Robo Chato...
  • Jegue 6 - A Vingança - Idem dos acima, tá na cara que esse personagem é só pra dar aquele efeito de franquia na série (nota:um é mais bombado que o anterior).
  • Jegue 7 - A Volta dos que não foram - E mais uma vez, essa bagaça se repete.
  • Joinha Ri sal - Uma filipina (que? um país lá no fim do mundo?), que tem uma roupa curtinha, e luta esgrima sem espada (WTF?), ainda se busca o motivo dela estar aqui nesse torneio.
  • Eu acho e me xinga – Um tiozinho forte pra peba, parente do Coyote e primo distante de GEEEEEEEEESE!!. Por não morrer nunca, já foi casado com múmias como Dercy Gonçalves. Heihachi já foi vilão, bandido, arquivilão, principal antagonista, Sith, Imperador Digimon, anti-herói, mestre de karate e kung-fu, dançarino de boate gay, garçom de sunguinha, bonzinho, e tudo o que você já possa imaginar ao longo da história do Tekken, e seu passatempo favorito é voltar da morte pela 9ª vez.

Heihachi Mishima irá morrer sim! Isso (talvez) no Tekken 6.02 × 1023.

  • Bumerangue - Discipulo de Baek Doo San, Hwoarang fica correndo a série inteira atrás de seu macho, o Jin Kazama. Seu jeito de lutar tae-kwon-do é ainda mais chato que o de baek, pois fica dando uns pulinhos em vez de ir pra porrada. Para completar, seu penteado é mais gay ainda, quer ficar imitando o Tai do Digimon.
  • Gim Casa-Mesa-e-Banho - Esse é um dos poucos machos de verdade no jogo – Ele meteu a cara nos peitos da sua prima gostosa. Não tem nada de interessante em seu jeito de lutar, no Tekken 3 só ficava imitando os movimentos de seu pai pai e avô de uma forma tosca e lenta. A partir do Tekken 4, começou a usar um estilo velho pra caralho de Karatê, que inclui defesas que parecem mais movimentos estranhos com as mãos.
  • Gim pasta me xinga – O filho do Matusalém e pai de Heihachi... não se sabe o que esse velho veio fazer. Acho que ele quer comer a Asuka Kazama, Ling Xiaoyu e Julia Chang. Por que a Nina e Anna, com três reais você já consegue.
  • Chupa Sangue - Indiazinha gostosa, filha do Jackie Chan que teve ela durante as filmagens de Bater ou Correr. No tekken 3 ela é a única personagem feminina que não é cachorra, mas nos outros fica pra segundo plano. Ninguém sabe jogar com ela.Forever alone não é comida por ninguém
  • Jumenta Casa-Mesa-e-Banho - Mulher de Vegeta Kazuya, Mãe de Jin Kazama e tia de Asuka Kazama. Como desculpa pra tirar ela da série resolveram mandar o Ogre pra matar ela e deixar espaço pro Jin.
     
    Em briga de mulher, ninguem mete acolher; só precia a imagem!
  • Cata rinha alvos - Uma brasileira que luta de sutiã e calça, ela representa o mais puro espírito de BR, em uma de suas poses de vitória dizendo pro derrotado ir correndo pra mamãe. Ela luta usando muitos chutes, mas sabe dar socos também.
  • Cas unha me xinga - Todo mundo pensou que ela tinha morrido, aparentemente em uma noite em que negou anal pro Heihachi. Ela que começou essa parada de Devil e tal. Sabe usar o Tiger Robocop e também tem um tigre de estimação. Aparentemente ela fez algo que foi importante pro Akuma, e ela o fez ter uma promessa com ela.
  • Cazuza me xinga - Kazuya é um cara de cabeça fria mais ao mesmo tempo de temperamento quente. Ele disputa com o Zangief (e ganha) para ver quem tem mais cicatrizes. Pelo seu olhar e seu terno ridículo que ás vezes usa, pode-se dizer que é (ou quer ser) membro do Yakuza.
  • Dom Pedro I - Luchador mexicano dono de um orfanato pra criança desgraçada da vida,ele ganha o dinheiro e investe nesses pivetes malcriados que comem a lindséia (única menina arrombada do orfanato), as vezes King deixa eles irem pro Fliper Enxerem o saco de algum Nerd
  • Dom Pedro II - Um pivete que era criado pelo King I que quis vingança e um motivo pra usar a máscara do King e dar porrada em geral sem ir preso.
  • Cuma? - Pai do irmão mais velho do Kuma.
  • Cuma? Hã? - Irmão mais velho do ursinho puff. Vive querendo dar uns pegas na Panda, mas ela gosta é de mulher, porra! ela acha ele um otário.
  • No cu mete, sô! - O travesti do jogo. Um ninja japonês e ator porno, tem vergonha do que faz e usa uma mascara pra esconder sua cara. É outro personagem inútil que aparece no primeiro Tekken como uma versão gay mas exata do Yoshimitsu, mas no segundo vira uma espécie de mulher-gato. É a personagem preferida da Ariadna.
  • Lixa a rola - Filho adotivo de Heihachi e Go-go boy nas horas vagas. É um desses personagens bem afeminados. No Tekken 4 chega a pintar o cabelo de roxo e manda o Combot(criação sua) ir lutar em seu lugar, pois ele prefere ficar tomando uma sauna com as secretárias do que ir pessoalmente competir na porrada. Quer passar o rodo no Heihachi e no Kazuya mas nunca faz nada pra evitar a fadiga.
  • Lei do cu longo – Policial de Hong Kong metido a Jackie Chan que nunca consegue pegar nenhum bandido. É aquele tipo de personagem que só existe pra CPU te humilhar, já que ninguém consegue usar.
  • Xixi Rock Forte – Provavelmente baseada na cantora Ashley Tisdale. É mais uma dessas garotas riquinhas que se acham mais gostosas que as outras.
  • Alexandre Fruta Frota - Cara fodão e misterioso,misterioso porque por traz daquela carinha de coitadinho há um cara pegador!comeu a Alisa Bosconovitch (a sua namorada de cabelo mal pintado),ele e Alisa viajam juntos para todos os motéis e puteiros.
  • Leu, Clear-sem-caspa? - Leo é uma sapatão mulher que parece um homem e que é forte pra caralho.
  • Ling cheira meu cu – Uma chata chinesa metida a otaka que fala japonês e tem medo de tudo e de todos. Entrou no torneio porque Heihachi disse que dava um parque de diversões pra ela se ela ganhasse e a trouxa acreditou. É extremamente inútil na historia do jogo mas mesmo assim os produtores sempre tem de botar ela no jogo. A única utilidade dela é pra humilhar aqueles pivetinhos que ficam enxendo o saco no fliperama, já que a pose de vitória dela é bem sacana. Por iss o mesmo ela faz bico de guitarrista com o nome de

Midori.

  • Lã que coa - Uma garotinha de nacionalidade desconhecida, que aparentemente é otaku e cheira gatinhos. Ela lida com seus oponentes usando Break Dance (hã? Break Dance é luta?)
  • Macho da Lei - O Cover do Bruce Lee. Ele tem um restaurante, ele luta contra a mafia chinesa, ele é fodão...ele é o Bruce Lee no voô do Dragão. Luta bem pra caramba e, apesar dos gritinhos, é verdadeiramente macho. e faz Hoio, Tem um Filho Cover do Bruce Lee. Ele apareceu em quase todos Tekken's, Tirando Tekken Tag e Tekken 3 (Onde Forrest Substitui Ele)
  • Pasta Rave - Mestre do Raven, gostosa pra caralho, apesar de parecer um robô. Luta da mesma maneira que seu discípulo, porém com uma espada, pra dar uma aparência mais ninja.
  • Mijando Sangue - É aquela indiazinha que contracenou com o Jackie Chan em "Bater ou Correr" e acabou engravidando. É mãe da julia, gostosa que nem ela, inutil do mesmo jeito. Da série toda é a única que tem jeito de boa moça e por isso que foi mandada pra lixeira.
  • Migay cavalga a rola - Cara invocado que quer surrar todo mundo só porque a irmã morreu.
  • Mijaram entrando - faz um par de lésbicas com a Xiaoyu
  • Meu cuzinho - Um Boneco de Olinda que ganhou vida de tão fodão.Imita os outros lutadores quando vai lutar. O Lee tentou fazer um igual, que foi pro saco. Mokujin só ganha vida quando há presença de grande energia no ar: por Purpurina ou por Narcótico.
  • Teu cuzinho - versão Mokujin + Combot
  • Satanás Exu Caveira 666 - Robo foda com nome de Mulher
  • Vagina Humilha – Loira, gostosa, sacanageira e quer até ser cover da Britney Spears. Ela Foge de Lei Wulong, Vive brigando com e sacaneando sua irmã Anna pra ver quem é a mais puta safada.
  • Shrek – Monstro de seriado japonês com direito a ziper nas costas e um pau pequeno.Seu nome é muito criativo. Entrou na trama só pra matar metade dos personagens e dar uma desculpa pros produtores fazerem personagens novos.
  • Shrek tr00 - O mesmo monstro acima , mas agora com pau menor ainda.Fica com uns pelos esquisitos, uns chifres de corno na cabeça e com umas asas de morcego ridículas. Compete com Rugal e GEEEEEEEEEESE! no quesito de "Chefe apelão"
  • Peida – Uma pervertida lesbica disfarçada de Panda só para ficar ao lado da Ling Xiaoyu. O kuma pensa que ela é mesmo ursa, e quer dar uns pegas nela. Mas ela gosta é de mulher, porra!
  • Pau Fino – Um Cover do Guile, O cabelo dele eh do tamanho do World Trade Center, que sempre fica com o pau cabelo erguido.É o mais fodão do jogo porquê tem um soco carregado superpoderoso que mata o outro na mesma hora. Para nossa surpresa, esse soco é de ... fogo.
  • As Visões da... – Um pagodeiro que assistiu muito naruto e acha que agora é ninja.Tem um X no meio da cara sabe-se lá porque e trabalha como espião pois não tem talento para nenhum emprego que preste. Alguns dizem ser um cover do Blade, só que bem mais gay. Nao consegue nem caçar Gay...
  • Rogéria – Canguru que se reproduz mais rapido que um coelho - Deve ser por causa do canguru perneta.
  • Rogerinha - Filho do Roger que quer Evitar a Fadiga e por isso luta na barriga da Mãe(e não bate nada, quem bate é ela).
  • Ser Gay Drag Queen – O Nome já fala tudo, um gay russo que caiu de para-quedas na série e que não fala porra nenhuma.
  • Shaninha - Um árabe que aparentemente teve suas refinarias de petróleo destruídas, ele tem um jeito militar e odeia violência. A pergunta que fica é: se odeia, então porque luta?
  • Esteve Fu... – Filho de Nina Williams, foi criado em laboratório é um boxeador apelão que usa seu próprio gozo como gel de cabelo para deixar ele durinho. Tem uma cicatriz no braço para competir com o Kazuya. O único personagem que não dá chutes no game pra imitar o Balrog, apesar de ser bem mais rápido que ele.
  • Bonde do Tigrão – Antigo membro dos Jackson 5, aprendeu capoeira com Eddy..mas como ele não é brasileiro já desistiu do Tekken faz tempo. Tem um cabelo ridículo e roupa invocadinha como todo negão que dança em discoteca tem.
  • Gayolet – Nome de guerra gay do Lee Chaolan.
  • Sr. Miyagi Gay – Como todo bom jogo de luta, sempre tem de ter um velhote cover do Mestre Myagi. Seu melhor passatatempo é secar a Xiaoyu , que é sua neta.Ele também é o ÚNICO amigo de Jinpachi Mishima. Não se engane, Jinrei é velho mas é apelão pra cacete!
  • Oxe, mete, sô! – Japonês imortal com uma espada Jedi, que usa a sua espada como ventilador, e aprendeu a arte do teletransporte com o Dhalsim.Sobre o seu corpo,ninguém sabe nada. Somente que é fodão. Dizem que aprendeu com o Naruto a ser ninja, já que a roupa dele é tudo, menos discreta ele consegue suicidar em uma batalha.
  • Eu não sei de nada... - Uma fantasma gostosa que fica sempre com um cachorro fantasma estuprando ela. Os nerds dizem ser o fantasma da mãe do Jin, mas na real é só mais um personagem pra enxer linguiça.
  • Zagrossa - Única personagem com o nome começado com Z (Puxa, é sério? Que legal). É muito gostosa e rápida pra cacete.detalhe ela é louca para ser comida pelo Lars mais tem medo que a sua namoradinha (Alisa Bosconovitch) pegue aquelas serras e corte ela em pedacinhos.
  • Jota Ce - JayCee é um jeito gay de se escrever JC,e também é nada mais,nada menos que Julia Chang fantasiada com uma roupa de carnaval,porque a verdadeira estava dando o rabo quebrou a perna,a mãe dela só faltou obrigar Julia a se fantasiar,no meio do torneio,fica amiguinha do Armor King


Tekken ganhou o Trofeu Gamístico na categoria como o melhor jogo de 1386 a.C