Tempestade de areia

BearGrylls jangada.jpg Este artigo é aprovado por Bear Grylls

E contém muitas vitimas!

Clique aqui para ver mais aprovações dele.

Caboco.jpg Bem-vindo à selva!

Este artigo é sobre algo ou alguém localizado no meio do mato e vai te levar para o Lado Verde Escuro da Força. Se vandalizares, Rambo vai descarregar a metralhadora no meio da tua fuça!


A tempestade de areia é um ataque da natureza para sufocar e matar quaisquer parasitas no meio do caminho.

Potência de uma tempestade de areiaEditar

Uma tempestade de areia que pode destruir seu olhoEditar

É quando se pega um punhado de areia e taca direto no zoio do desgramado. Asepesar de ser em proporção muito menor que uma tempestade de areia feita pela mãe natureza ela pode causar um efeito muito semelhante se for lançada direto no olho.

Uma tempestade de areia que pode destruir seu paísEditar

 
na china essas tempestades costumam matar muitos chineisinhos

Causada pelo encontro do vento quente com a nuvem fria que produz um furacão e é esse furacão que faz a tempestade de areia. Ocorrem em varias partes do planeta especialmente na China e aí os cheneses tem que usar máscaras por semanas e semanas

Uma tempestade de areia que pode destruir o planetaEditar

Provavelmente a causa vai vir do espaço, um asteróide vai acertar o planeta e ao mesmo tempo se espatifar causando uma nuvem de poeira que vai invadir a atmosfera terrestre sofucando todos que viverem na superfície. Somente os seres do subterraneo podem sobreviver á esse tipo de tempestade.

Uma tempestade que pode destruir o universoEditar

  Isso non ecsiste  
qualquer um sobre tempestade de poeira cósmica
Isso só é possivel com a auto destruição de um portal para outra dimensão. Isso causa uma tempestade de poeira cósmica capaz de destruir até mesmo uma parte do universo. Essas tempestades de poeira cósmica podem atrvessar galáxias muito longíquas e formam atalhos para se viajar no tempo. Uma nave que embarcar em uma tempestade de poeira cósmica pode chegar em outra galáxia muito rapidamente em questão abreviando o tempo de viajem das naves espaciais nas avenidas espaciais. Mas elas também podem levar uma nave desprevenida para as profun desasas de algum rodamoinho espacial.

   Esti artigu é caipira, sô!! 

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!