Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tempus

Chuck Norris.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Tempus em uma de suas aparições, muito gay por sinal.

Cquote1.png Hum... Vou voltar no tempo para ver qual era o gosto daquel pirulito de morango que eu havia comprado quando criança... Cquote2.png
Mathew sobre ser um idiota com um motvio idiota de voltar no tempo
Cquote1.png Ah! Agora me lembrei que era de morango! Cquote2.png
Mathew sobre sua ignorância após ter voltado no tempo
Cquote1.png Que boiola... Cquote2.png
Alguém sobre Tempus

Gay do tempo Tempus é um super herói criado pela DC Comics, usado apenas 1 vez em uma história em quadrinhos tão inútil quanto o Telescópio Hubble é para quem faz contabilidade. Depois que um maníaco matou todos os heróis na Terra (até o Super Homem, que até então era "indestrutível"), um doutor queria voltar no tempo para ver como era esse maníaco, na esperança de poder ganhar uma vaga de vice dele durante sua ditadura.

HistóriaEditar

 
Tempus em um Universo alternativo onde todos são gays

Tempus seria um cientista que se chamava Doutor Mathew Emmim. Mathew Emmim estava realizando experiências de retorno no tempo em 2030. Como ele tinha ideais que pregavam intenções ruins, Mathew mandava milhares de pessoas para o passado, como se não houvesse amanhã. A maioria passava para o outro lado, mas poucos conseguiam ir para o passado e faziam qualquer merda. Foi nessa época que descobriu a existência de híbridos de carneiros tocadores de guitarras que matavam as pessoas que desafiavam o roteiro que é a Teoria da Relatividade e tentavam transformar o Universo em uma privada, criando universos alternativos.

Na história de Tempus, um maníaco chamado Monarca havia matado todas as pessoas com poderes na Terra e se auto-denominou rei do mundo. Ele era a única pessoa com super poderes no planeta. Enquanto a União Soviética recebia ordens dele que mandava lançar foguetes para Marte com astronautas o tempo inteiro, Mathew decidiu fazer uma última experiência em sua máquina do tempo.

Dessa vez, ele iria buscar um super herói que havia salvo ele quando criança e que havia dado um pirulito sabor morango para ele. O objetivo de Mathew era roubar esse pirulito dele mesmo para provar o sabor.

PoderesEditar

 
Tempus em uma versão LSD.

Como sempre acontece no universo DC, a Lei de Murphy não existe, o que possibilita a vinda de super-humanos. Mathew conseguiu sobreviver ao contrário dos outros idiotas que morreram, e tal como John Titor, tinha muita merda na cabeça para falar quando finalmente chegasse. Porém, ele acabou tendo um acidente que fez ele ter super poderes (para variar).

Se auto-denominou Tempus, a bicha morfética que controla o tempo, o espaço e tudo mais. A seguir seus poderes:

  • Controlar o tempo
  • Controlar o futuro
  • Controlar o passado
  • Falar o futuro de qualquer pessoa
  • Transformar qualquer um em gay

Ver tambémEditar

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.