Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ten Desires

Virtualgame.jpg Ten Desires é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Gordon Freeman tenta descobrir quem é o G-Man.

Ten Desires é mais um jogo da série principal de Touhou, lançado em 2011, esse jogo se passa após as merdas que ocorreram em Undefined Fantastic Object, nele você deve escolher entre Reimu, Marisa, Sanae e Youmu para resolver o caso da caralhada de espiritos que estão por ai.

Ten Desires
Th13 Ten Desires Cover.jpg

Capa detalhada pra caralho.

Informações
Desenvolvedor Team Shanghai Alice
Publicador Team Shanghai Alice
Ano 2011
Gênero Tiro
Plataformas Windows
Avaliação 10%.
Idade para jogar 7

HistóriaEditar

Após os eventos de Touhou 11, o návio pousa(sim, o navio pousou) em algum lugar de Gensokyo e do nada surge uma caralhada de fantasmas. Após ver que alguma coisa estava acontecendo, Reimu resolveu ir falar com Yuyuko, que era a pessoa mais suspeita de todas. Reimu segue pra se encontrar com Yuyuko que entrou em depressão e tentou se suicidar apesar de já estar morta após ficar uma caralhada de jogos da série principal sem aparecer, então ela resolve tentar fazer um retorno triunfante, mas acaba sendo apenas um boss de merda do estágio 1. Após derrotada, ela diz que não sabe de nada do que está acontecendo e manda você ir pra casa do caralho ao Templo Myouren pois deve haver informações lá.

Reimu segue até o templo de youkais pra investigar o que está havendo, mas como ela é uma pessoa muito querida, é recebida a tiros por um youkai estranho pra caralho com dois cogumelos gigantes saindo da cabeça, então a protagonista espanca esse bicho e segue em frente. Depois de andar por ai procurando alguém pra pedir informação, Reimu se encontra novamente com a youkai com heterocromia do jogo anterior, que começa a falar várias merdas como de costume e Reimu a derrota. Após massacrar várias fadas por diversão, a protagonista se encontra com uma zumbi autista que fala que foi revivida pra comer o cu de quem ousar passar por ali, mas nada disso acontece e você mata a zumbi.

Após massacrar mais de 8 mil fadas, a protagonista vai parar na frente do mausoléu de uma santa e se encontra com Seiga, a possível culpada da merda toda, então a zumbi autista aparece novamente pois Reimu esqueceu de dar head shot na fase anterior, assim começando uma suruba necrófila ali mesmo. Após isso, Reimu pergunta que porra está acontecendo ali, então Seiga diz que estão ressucitando a santa pra comer o cu de todos os youkais, então Reimu segue em frente pra impedir isso pois depois de Byakuren ressucitar, virou modinha ressucitar em Gensokyo.

Dentro do mausoléu Reimu é recebida a tiros como de costume por uma deficiente sem pernas chamada Soga no Tojiko que começa a atirar várias setas nela e depois vai embora sem falar nada. Após Reimu ficar andando por ai sem ter o que fazer, aparece uma vadia chamada Mononobe no Futo que diz ter sido ressucitada, mas ai ela apanha da protagonista e sai chorando dizendo que tem mais outra vadia ressucitando. Seguindo pra enfrentar a outra vadia, aparece uma menina fazendo cosplay de Izayoi Sakamaki chamada Toyosatomimi no Miko que diz ter o poder de ouvir os desejos sexuais das pessoas, e acaba vendo que Reimu teve relações sexuais com a sacerdotisa dos youkais Hijiri Byakuren, que pousou o navio em cima do seu mausoléu pra ela não ressucitar, o que não adiantou porra nenhuma. Como ela desejava comer o cu de todos os youkais, viu que Reimu era uma possível adversária, iniciando assim a suruba final. No fim as duas acabam se entendendo e vão tomar um chá, enquanto os youkais começam a cagar de medo pelo fato de Toyosatomimi no Miko ter ressucitado.

Personagens jogáveisEditar

Os personagens selecionáveis desse jogo são os mesmos do jogo anterior, porém aqui você pode selecionar Youmu também, que tem o poder de enfiar a espada nas adversárias.

JogabilidadeEditar

Mais uma vez, alguma inovação foi criada pra incentivar seu massacre de fadas: quando você mata as fadas, elas soltam umas porras de várias cores diferentes que concedem bônus ao jogador como vida, pontos e essas merdas. Nesse jogo, a tecla C ganha uma função de deixar o jogador imortal por um tempo se ele completar o medidor de porra na parte de baixo da tela, isso também acontece quando você morre, mas a diferença é que você fica imortal e morre logo em seguida, o que não adianta nada.