Tenchi Masaki

The-last-jedi-rey.jpg Este artigo trata de um protagonista

Ou seja, o personagem principal de alguma coisa por aí.

E você está cansado de ouvir falar dele(a).

Goku Ferido.jpg
PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele vai te encher de porrada!
Knux Smash.jpg
A luz e as trevas... Espera aí: Isto é incesto!
Tenchi Masaki é algo que Hanabusa Idou aprova!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

Cquote1.svg Você quis dizer: Shinji Ikari Cquote2.svg
Google sobre Tenchi Masaki
Cquote1.svg Você quis dizer: Viadão Cquote2.svg
Google sobre Tenchi Masaki
Cquote1.svg Huuummm,Tenchi. Cquote2.svg
Cara do humm,boiola sobre Tenchi Masaki
Cquote1.svg Eu entendo sua dor. Cquote2.svg
Ichigo Kurosaki sobre Tenchi Masaki
Cquote1.svg Aaaaaahhhhhhh,Tenchi. Cquote2.svg
Garotas de Tenchi Muyo sobre Tenchi Masaki
Cquote1.svg É uma bichooooooooona. Cquote2.svg
Seu Severino sobre Tenchi Masaki
Cquote1.svg Me solta, Ryoko!!!!! Cquote2.svg
Frase mais dita por Tenchi
Cquote1.svg Morra Tenchi,seu viadinho. Cquote2.svg
Saga de Gêmeos sobre Tenchi Masaki
Cquote1.svg Ô Tenchi, Cade meu headphone?! Cquote2.svg
Darth Vader sobre Tenchi Masaki
Cquote1.svg Ele é gay! Cquote2.svg
Capitão Óbvio sobre Tenchi Masaki
Cquote1.svg Ah,vá.É mesmo??? Cquote2.svg
Bola sobre afirmação acima

Tenchi mostrando que é macho

Tenchi Masaki é o garoto gay protagonista do hentai anime Tenchi Muyo!,que,a exemplo de kouta Oyamada,é outro viado que,por mais que as gorotas queiram dar para ele,ELE NÃO COME NENHUMA DELAS.É filho de uma princesa de um planeta muito louco com um arquiteto tarado,que não vê a hora de passar a mão nas suas namoradas amigas.Tenchi poderia ser só mais um garoto que dá ré no quibe, se não tivesse seis gostosas morando na mesma casa que ele, e que,como todos sabem,é o seu maior pesadelo.

Tenchi,o inútilEditar

Tenchi era um moleque chato,e que sofria do homossexualismo.Nada normal,por sinal,já que tem um pai que só não se pega porque é homem,além de ser um punheteiro de marca maior.Desde criança,Tenchi era estimulado a ler playboy e descabelar o palhaço.Era tão desnecessário que,se morresse,não ia fazer falta a ninguém.É claro que ninguém da família percebe que o Tenchi é gay,pois se já tivessem descoberto isso,já teriam expulsado ele de casa.Ele encontra nos estudos uma maneira de resolver seus problemas sexuais.

Até que chega o grande dia,em que uma nave alienígena cai no seu quintal e acaba completamente com essa reabilitação.Para a sorte o azar do público,Tenchi não morre,perfeitamente pelo contrário,ele conhece uma puta pirata espacial chamada Ryoko que,doidinha pra dar ,agarra o Tenchi logo que o vê e,desde então,constantemente,tenta fazer ele virar homem à força.Mais tarde,no mesmo dia,ele conhece Mihoshi,uma garota mais burra que uma porta e que tem sorte que a cabeça está grudada,senão já teria perdido.

Já no dia seguinte,Carla Perez Mihoshi está brincando de cubo mágico e,sem querer,acaba mandando um pedido de socorro que é detectado por Aeka,a princesa gostosa de Jurai,que,por incrível que pareça,também quer gratinar com o Tenchi.

Tenchi também conhece Sasami,uma garotinha que é irmã de Aeka,com quem Tenchi tem seus raros momentos masculinos,o que reforça a seguinte ideia:se o Tenchi não fosse gay,seria pedófilo.

Mais tarde,ele também conhece Washu,uma cientista louca que,por mais que esconda(ui!) também quer ceder a cauda pro Tenchi.Mas,ela não sabe que ele é frutinha.Essa mesma Washu é quem protagoniza a cena mais gay do pobre Tenchi,em que ela quer extrair uma amostra de seu sêmen com a boca,a mão e com o decote do vestido,e isso o deixou desesperado e traumatizado.

 
Ryoko ainda não sabe da orientação sexual do Tenchi

Desde então,ele tem vivido com as cinco e mais tarde,também conhece Kiyone,uma policial galáctica,mulher-macho sim,senhor,que vem atrás da Mihoshi e acaba ficando também.

Atualmente,Tenchi está frequentando um curso organizado pelo professor Keitarō Urashima para aprender a largar a homossexualidade e pegar Ryoko,Aeka e as outras ,uma de cada vez.

Viadagens constantesEditar

Lendo este artigo,você deve ter percebido que o Tenchi é gay (sério???),ou seja, comete viadagens em vários episódios.Temos abaixo algumas delas:



Tenchi Muyo!Universe/EP. 01:Tenchi conhece Ryoko,que rapidinho se joga em cima dele.E,insistentemente,ele pede pra ela parar com aquilo.


Tenchi Muyo!Universe/EP. 04:Ryoko o leva até uma caverna e tenta seduzir o Tenchi,ele tenta sair da caverna desesperadamente.


Tenchi Muyo!Universe/EP. 05:Tenchi se recusa a tomar banho com a Ryoko.


Tenchi Muyo!Universe/EP. 11:Tenchi cai numa banheira gigante com as mulheres nuas e desmaia

 
O pesadelo de Tenchi.para o azar dele, isso se torna realidade

Tenchi em Tokyo:a série se baseia no amor de Tenchi com uma garota chamada Sakuya Kumashiro e ignorando as seis gostosas que moram na casa dele.

Tenchi Muyo!Ryo-ohki/EP. 03:Tenchi está sozinho em uma barraca com a Aeka.O que ele faz?adivinha???


Tenchi Muyo!Ryo-ohki/EP. 04:Ryoko joga o Tenchi numa banheira em que as garotas estão nuas.Tenchi não aguenta e desmaia.


Tenchi Muyo!Ryo-ohki/EP. 05:Um vilão ataca a banheira e controla a mente da Ryoko.Tenchi prefere cobrir os olhos do que ajudar as garotas.


Tenchi Muyo!Ryo-ohki/EP. 07:Tenchi se recusa a oferecer uma amostra de sêmen que Washu fazia questão de tirar com seus dedos mágicos.


Tenchi Muyo!Ryo-ohki/EP. 08:Washu diz que quer ter um filho com o Tenchi.Ele fica com nojinho da gostosa e se afasta lentamente.



Teorias para tanta ViadagemEditar

Uma das maiores questões da história dos animes é a de COMO O TENCHI CONSEGUE SER TÃO GAY COM 6 MULHERES DOIDAS PRA DAR PRA ELE, SENDO QUE ELE MORA COM ELAS?

De qualquer modo, vamos à elas:

Teoria do viado:Será que o Tenchi senta mesmo no croquete?

Teoria do santo:Tenchi já escolheu a garota que quer ficar, e quer casar com ela, e só quer o sexo depois do casamento.

Teoria do indeciso:Tenchi ainda não sabe com quem quer transar enlouquecidamente se casar.

Teoria do gigolô:Tenchi quer esperar o momento certo pra pegar todas as garotas que moram com ele.

Ao final de toda essa viadagem, podemos resumir Tenchi Masaki em uma única frase: Tenchi é uma bichona!!!!!!!!