Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tengu (mitologia)

(Redirecionado de Tengu (Mitologia))
Cullen esposa.jpg Este artigo só pode ser coisa de MONSTROS!

Estrague este artigo que eles vão avançar e te comer! Nos dois sentidos!
Para não despertar a fúria deles, melhore este artigo, tá?

AGORA CORRE!!!

Cquote1.png Experimente também: Halphas (Goetia) Cquote2.png
Sugestão do Google para Tengu (mitologia)

O Sobojo não conseguia parar de rir e segurar o mijo ao ver os humanos lutando, depois saía andando dessa forma.

Cquote1.png É aquele lutador do Mortal Kombat Cquote2.png
Noob sobre Tengu

Tengu ou Sobojo (não sei porque) é um carinha que gosta de usar leque mesmo não estando calor e, gosta tanto de agitar um tessen que para não correr o risco de não ter um, quis ter dois nas costas, de modo que parece que ele tem asas, mas nada disso, são sim, dois tessen.

Sujo e imundoEditar

O passado do Tengu é mais sujo do que o do dito, tem quase tudo que não presta nele, até o hábito de não ser politicamente correto, como todos criticam politicamente correto, sem dúvida é algo que preste e, quem começou isso foi o Sobojo. Na verdade o Sobojo é o Tengu primal, mas como os seus filhotinhos são todos iguaizinhos à ele, acaba sendo Tengu como todos os outros.

 
Obra de homenagem de um artista que foi atacado por um tengu... o ataque deve ter sido traumático mesmo.

Como algumas pessoas não gostavam muito do fato dos tengus matarem, estuprarem e comerem gente em todos os sentidos, apesar de ter muitos admiradores, eles tiveram que começar a fugir de quem os perseguia, mas perdiam a luta apesar de seus conehcimentos profundos de tecnicas de luta, pois seus rivais cesciam em número a cada dia. Os tengus mais jovens passaram então, a ver vantagens em ser bonzinhos e deixar seus hábitos atrozes por uma conduta mais racional.

Os primeiros sentiam coceiras por deixarem esses hábitos, alguns fissuraram totalmente noiados (melhor dizendo, sem noia), mas muitos acabaram por não mais sentir falta de suas maldades e, só tinham agora, que pagar aquele passado de terror que haviam construído ao longo de séculos. Para isso foram estudar com políticos ao longo do mundo, que são mestres, não em artes marciais, mas em fazer que as pessoas esqueçam suas fichas por piores que sejam. Os sobojos descendentes ficaram impressionados com a rapidez com que as pessoas esqueciam mesmo tudo, sendo que eles estavam corretos há décadas e ainda assim, carregavam o peso dos erros de seus avós.

Acabaram por aprender a técnica miraculosa de fazer que todos esquecessem seus passados, a diferença é que eles em geral não repetiriam mais as mesmas coisas, nisso os políticos já não atentam tanto e os que deram aula aos Tengus, não eram diferentes. Em todo caso, os tengus não atacam mais ninguém à toa ou por pouca coisa, até hoje. Então hoje em dia, se não coemtem mais coisas horrendas, então não servem amis pra nada e são inúteis? Nada disso, a utilidade nova dos sobojos-neto, será dissertada mais adiante.

AparênciaEditar

Os Tengus são narigudos porque o primeiro tinha um bico de corvo, mas lembre-se: Ele era quase humano e conquistou o direito de ser chamado de pessoa. O sobojo tinha penas e não pelos como os humanos, isso porque ele não era mamífero, mas isso não fazia falta pois não existia uma soboja que pudesse ter ou não tetas, ele sequer teve mãe, não nasceu como a maioria das criaturas, simplesmente surgiu, ninguém sabe de onde, nem ele mesmo sabia. Bom, tinha dois tessen nas costas, como já mencionado, era forte, mas apesar dessas qualidades, ele ficou revoltado por acharem ele diferente, hora, ele nem era tão diferente como certas criaturas que são bem aceitas. Pode ser daí que teve início seu rastro destruidor.

 
Tengu após 24 horas sem um leque ou tessen.

Conseguiu ter filhos com uma humana, ninguém sabe como ela gostou dquele bicho, mas como já mencionado, existem criaturas como lobisomens que são bem aceitos, então não é de se estranhar, também o sobojo era um macho alfa e era xavequeiro, pegou uamhumana bem gostosa ainda segundo se sabe. Seus descendentes, para desgosto da mamãe, eram demoníacos e bem sem noção, apenas após aquela revolução dos tengus, é que passaram a ser bons, aí é que começa a verdadeira trajetória dos tengus.

Eles passarm a ser mestres. Mestres do que? Calma, já explico. Eles sempre foram assim como vovô sobojo, muito bonns em luta, assim passarm a ensinar o que sabiam e o fazem até hoje por meio de noias sonhos, onde samurais, ninjas e tals aprendem a melhor parte de quaisquer das artes marciais, mas principalmente ninja, que é especial sendo a que amis envolve corpo e mente, mas o Tengu não mente ao ensinar, passando o conhecimento na maior da boa vontade. Por que eles ensinam apenas nos sonhos? Porque é difícil que um tengu se materialize na mãe Terra devido ao seu passado nebuloso, mesmo os descendenntes tendo consequido apagar aquelas barbáries todas, naõ conseguiram mais ser matéria viva em Terra e, prometeram também não obrigar mais ninguém fazer aberrações para que eles viessem em corpo. Como o Sobojo surgiu, eles querem, se for pra aparecerem materialmente, ser como aconteceu com seu avó por meio de bruxaria pesadíssima uma cortesia da natureza.