Teorema do macaco infinito

Merry = X-mas.jpg Este artigo é relacionado à matemática.

Se você não gosta de matemática, saia deste artigo!

Cquote1.svg Acredites ou não, isso ecsiste! Cquote2.svg
Padre Quevedo sobre esse artigo.


O teorema do macaco infinito prega que todo os macacos do mundo podem fazer infinitamente coisas, podendo assim substituir o ser humano nas horas mais difíceis, como pegar o sabão no banheiro do vestiário de futebol ou mesmo ir pra Marte.

Quem criou essa teoria maluca?Editar

 
Eles servem até mesmo para ir pra guerra
 
E quem você esperava, narrador das Meninas Super-poderosas?

A cidade de Townsville e... Oh Não! É Ele.

Sim, ele mesmo.

O Inimigo número 1 das Meninas Super Poderosas, o grande símio, o Macaco Louco!

Pesquisando mais uma forma de acabar de vez com as meninas super poderosas, ele acabou por descobrir o Teorema do macaco infinito. Ele sem querer percebeu, tomou consciência (louca, obviamente) de que ele era um macaco que nenhum outro jamais tivera, e que poderia chegar aonde nenhum dantes chegara! Pena que mais uma vez o dia foi salvo, graças as Meninas Super Poderosas, frustrando-o de usar seu teorema a seu favor. Assim o Professor decidiu pesquisar essa teoria e conseguiu assim dominar todos os macacos do mundo!

Como obter tal teorema?Editar

Simples, fácil e prático. Em primeiro lugar, é necessário escrever em vários idiomas: "o papagaio quer biscoi..." ops "O Macaco quer Bananas". Com isso, o nosso macaquinho do teste, que pode ser o daqueles filmes da Sessão da Tarde vai realizar estripécias que só um ser humano consegue fazer, ou mais!

Coisas que já se comprovou a possibilidade da teoria:Editar

Uso sem noção dessa teoriaEditar

Do futuro, este artigo ou seção trata. Baseado nas premonições do Mestre Yoda, tudo que está escrito a partir daqui foi.
Clique aqui para mais premonições do Mestre Yoda você ver.


O uso sem coordenação dessa teoria levará o mundo, em 3986, ao domínio industrializado dos macacos, transformando a Terra no Planeta dos Macacos. Macacos me mordam!!! Mas por favor, não o façam infinitamente!!!

Ver tambémEditar