Abrir menu principal

Desciclopédia β

Teoria da Conspirabunda

Bolsa delícia.jpg Passa a certeira! Perdeu, preibói!

Aí, mermão, este artigo aqui, ó, é brasileiro, tá ligado? Só fala de futebol, come feijoada, exporta diplomatas, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela corrupção da sociedade.


Verdade.
Verdade.
Este artigo contém...

VERDADES!

(pelo menos foi o que a Veja disse)

Material verídico: Use com moderação.
Arma secreta da conspiração.

Teoria da Conspirabunda, é uma filosofia de domínio, que alguns de nós brasileiros estamos tentando implantar para dominar o globo (o globo e não a Globo, que aquilo não vale tanto a pena), para que ela tenha sucesso, basta que façamos que o restante das pessoas da face da mãe Terra passem a admirar a bunda. E como isso por aqui tem sobrando, nem cego duvida disso, depois que todo o mundo estiver admirando a bunda, o Brasil terá mais poder do que qualquer outro lugar.

Por que abundaEditar

 
Outra arma secreta.

O Brasil seria (e será, se as preces forem ouvidas), o país de maior poder, pois se a bunda for a filosofia mais forte, alguns lugares até chegam perto da bunda, mas apenas a bunda do Brasil chega perto ainda que a pessoa esteja meio longe. Há lugares com potencial também, mas nenhum supera o Brasil. O potencial brazuca já existe e sabe mostrar a bunda como nenhum outro, mas agora será de modo mais abrangente, o que não é difícil, já que a abundãncia aqui é imensa.

A Teoria da Conspirabunda, seria então uma conspiração, para que o Brasil conquistasse o mundo através da bunda, não sei como não havíamos tido antes essa ideia, e pensávamos que a bunda era apenas para mostrar... alegria e hospitalidade do Brasil para o mundo, apenas no Carnaval, mas assim que descobrimos que a bunda ao sacudir chega até aos ouvidos dos arcanos celestes, agora sabemos o potencial muito maior da bunda e a bunda muito maior tem potencial. Além da dança miraculosa, pdemos convencer qualquer um de que no Brasil é que está a salvação para todos os males, tão somente deixando que eles vejam a bunda.

 
Mais filosofia da abundância.

Isso não quer dizer que quem muito abaixa, mostra a bunda, pelo contrário, a bunda, ao contrário do que se pensava, não rebaixa ninguém, e sim traz a verdadeira força dos humanos e, ainda agrada á porção divina, pois a dança da bunda é mais poderosa do que qualquer dança sobre a Terra, essa dança faz a natureza toda ficar em contato com os humanos e em harmonia. E falta apenas convencer todos os reinos do mundo de que a bunda é a solução. Se acha que é desrespeito com as mulheres, saiba que as Amazonas abundavam e mostravam, ainda assim era respeitadas e admiradas de todas as formas.

EstratégiaEditar

 
O acervo é abundante.

Uma boa estratégia é fazer um carnaval a mais, que apenas isso, de mostrar a abundância toda duas vezes por ano, já faria o nome do Brasil mais respeitado, é sério, bem ao contrário do que se pensa, como citado o exemplo da abundância das Amazonas, na sessão anterior, porque acha que o Estado do Amazonas e sua floresta se chama assim. Com dois carnavais por ano isso já seria meia bunda abundando.

 
Jamais duvide de tamanho potencial.

Outra estratégia seria por a bunda em tudo: As pessoas brazucas, principalmente as mais bundudas, no verão, deveriam adotar o nudismo em qualquer lugar, não precisam ser as praias especiais, mas em áreas urbanas mesmo, para dar o exemplo ao restante do globo, de que o ser humano está de acordo com a natureza. Tudo que saísse do país, aviões, navios, deveriam carregar a bunda como símbolo e emblema. As figuras mais importantes do país, nas visitas diplomáticas e políticas deveria levar ao lado, uma bunda de tamanho considerável.

Assim, conquistaríamos o globo e acatariam tudo que disséssemos. Se ameaçassem não querer negociar, ou ameaças bélicas, as bundas já fariam parte dos punhetas pensamentos deles e para desistirem de atacar ou de imoedir alguma coisa, bastaria mostrar a bunda e a hipnose será mais poderosa do que é hoje em dia, pode acreditar :)

Ver também outras conspirações, só que mais fracasEditar

Qualquer outra conspiração (e a maioria delas é verdadeira), está por ruir mesmo que seja forte e mande há séculos, pois são maléficas e a criação se ressente delas, mas a conspiração bundal do Brasil, por não ofender a criação com nenhuma atrocidade e malefício, acabará por ser a que única sobrevivente. Pode ver nessa outra teoria, que o criador dela, já previa sobre o Brasil: Teoria dos Mundos.

 
As amazonas já sabiam da força da bunda e guerreavam com tudo de fora, principalmete a bunda.