Abrir menu principal

Desciclopédia β

Teoria da Justificativa Y

Retardado.jpg GEISAAAAAAAA, algum usuário bateu a cabeça!

Agora tá na Desciclopédia escrevendo merda sem sentido!
Traz a arma de choque!

Mongol.jpg

O CONTEÚDO ABAIXO É SÉRIO!
Seja engraçado e não apenas idiota! Leia bem esse artigo antes de querer fazer merda.


Cquote1.png Você quis dizer: Vandalismo? Cquote2.png
Google sobre Google

Teoria da justificativa y é algo que tenta explicar o porque de tantos vândalos editores anônimos justificarem suas edições com a letra y. Caso você seja burro e não saiba, se não estiver autenticado, quando for editar, você será obrigado a se justificar para salvar sua edição.

Vândalo Wikipedista tentando aplicar a teoria em prática

Índice

TeoriasEditar

Teoria AEditar

Esses seres são nerds de uma seita satãnica que se comunicam através de códigos variados, concluindo y seria uma mensagem secreta. Mas que mensagem isso passa? Aonde esses vândalos querem chegar e porque fazem isso?

Teoria BEditar

Segundo a mesma, essas estranhas criaturas seriam vândalos anônimos que inventam essa desculpa para poder vandalizar nosso amado site sem que nenhum moderador malvado perceba. Obviamente essa desculpa já está ficando ultrapassada.

Teoria CEditar

Note que a letra Y encontra-se no centro do teclado, sendo tentadora de ser apertada quando sua massa encefálica falha em processar alguma frase dotada de sentido, portanto justificar uma edição com o "y" seria o mais próprio para os vândalos, seres estes que por definição são desprovidos de massa encefálica.

Teoria DEditar

É uma teoria aceitável. Quando o "y" se une aos parênteses, torna-se um "(y)". A partir daí, pode estar havendo uma tentativa de mostrar uma "bundinha", ou ainda, uma referência ao "yes".

Ver tambémEditar