Abrir menu principal

Desciclopédia β

Teoria dos seis graus de separação

60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Teoria dos seis graus de separação.

Nota: Essa bosta não tem nada a ver com Six Degrees!


A teoria dos seis graus de separação originou-se a partir de um estudo científico (acredite se quiser) que criou o mito de que, no mundo, são necessários no máximo seis laços de gays amizade para que duas pessoas quaisquer estejam ligadas. Foi graças a esse estudo que um tal de Orkut Büyükkokten criou o site que leva seu nome, para conseguir um casamento com alguém igual a ele (e conseguiu!).

Como aplicar?Editar

 
Exemplo de uma rede gay social. Note as ligações em destaque: mesmo com uma distância relativamente longa, o caminho tem poucos passos (Disk Sex).

Não há um consenso entre os cientistas sobre como aplicar essa teoria de maneira segura (ou seja, sem Orkut, MSN e essas asneiras do gênero). Portanto, o jeito é usar o método não seguro (calma, nada a ver com camisinhas):

  1. Entre na internet;
  2. Acesse www.orkut.com;
  3. Crie uma conta virtual de Orkut (não vai pagar nada, otário!);
  4. Tire uma fotinha linda pra todo mundo ver sua cara horrorosa maravilhosa;
  5. Entre em todas as comunidades que você ver pela frente, mesmo que elas tenham o nome esdrúxulo de "Eu estrangulo formigas" ou "Peido na mão e cheiro";
  6. Converse e faça amizades com todos que você ver pela frente, ainda que tenham alguma intenção duvidosa.

Pronto! Você acaba de entrar dentro do universo da Teoria dos seis graus de separação! Espero que seu computador esteja ileso aos vírus que possivelmente você recebeu.

  Ruth Lemos disse que este esboço não tem um valor nu-no-nu-nu-tri-tri-triv, a-adequado!.
díiiiiicas para melhorar este artigo!