Abrir menu principal

Desciclopédia β

Terráqueo

AVISO: Não ache que terráqueos são apenas macaquinhos idiotas


Cratera1.jpg Este artigo é da mãe Terra!

Cuidado com terremotos e vulcões em erupção. Em caso de dúvidas, assista Volcano ou jogue Quake.


Terráqueo é alguém que morava na Lua, em Marte ou em alguns dos satélites de Marte, inclusive aquele que parece uma batata, tipo a da Dp, e por acidente acabou indo parar em Gaia, mais conhecido como nossa mãe Terra. É verdade: Fora os outros macacos, a Terra só tem filhos adotivos, corrigindo, os humanos são adotivos e alguns outros, como os dinossauros que nasceram aqui porque de Vênus, onde surgiram, não podiam ficar muito tempo, assim viajaram na poeira cósmica do que restou deles e também vieram parar aqui.

DesenvolvimentoEditar

 
Isso, infelizmente é mais um tipo de terráqueo
 
O lindo nascimento de um terráqueo.

Os dinossauros, que não são terráqueos merda nenhuma, surgiam em Vênus, porque Vênus era capaz de produzir seres estranhos e cascudos, mas nasciam e já morriam, bem como o restante do Kinder ovo da qual haviam surgido. A atmosfera de Vênus sempre foi aquela ferocidade filha da puta mesmo, esmagadora, que nem se sabe como aquilo é classificado de atmosfera, mas como o planeta estava perto de outro planeta com vida, quis experimentar e deixar-se criar algo: Que viadajem, os seres nasciam mas morriam no mesmo segundo, porém, nas épocas em que a Terra não tinha muitas espécies e aceitava qualquer coisa, permitiu que fragmentos desse bichos viessem a viver aqui, sabendo que eles poderiam se desenvolver, já que esse ambiente úmido e quentinho favorece toda sorte de porcarias.

Bem, nem toda vida deriva de poeira que estava rondando, tem muitas criaturas que são mesmo 100% terráqueas, ou que precisaram de muito pouca coisa alienígena para se desenvolver, mas a mãe Terra aceitava tudo, seguindo aquele preceito de que tudo é a mesma poeirinha cósmica sem vergonha no fim das contas, até ela mesma. Isso até os dinossauros, principalmente os mais ferozes (que em geral eram os carnívoros), provocarem muita baderna e não paravam de crescer, não importando o quanto tinham que modificar sua estrutura para isso, não importando também o quanto feiosos e estranhos tinham que ficar, contanto que crescessem. Não que não tivesse espaço, mas não era nem um pouco conveniente e os dinossauros queriam com isso prevalecer demais sobre quaisquer outras espécies. O planeta teve que tomar uma providência permitindo que um satélite liquidasse a maior parte deles, os que restaram evoluíram para lagartinhos, pássaros ou mafagafos.

Os bichos que surgiram quase que cem por cento na Terra mesmo, nunca foram tão forgados e espaçosos (literalmente) quanto os dinossauros, mas claro que eles não foram os únicos a causarem problemas... bem, para o planeta em si, eles ou nenhum outros chegou a ter poder suficiente para causar problemas, em geral é para os demais, ou como no caso de nóis (com certa dúvida se você ou mesmo eu somos humanos) humanos causar problemas a si mesmos, nesses casos a mãe Terra tem que intervir com alguma medida radical, ela mesma nem tem problemas, sempre está nascendo coisas, aqui ou lá e, quando a crise é feroz, depois de um tempo começa a nascer de qualquer jeito. Os problemas são mais para quem nele vive, a intervenção é inevitável. Por causa disso os terráqueos devem procurar viver em harmonia, nem com a a mãe Terra, mas uns com os outros, menos com as pestes do tipo baratas, que essas nem fazem falta em ecossistema nenhum e ô bicho filho da puta.

Como eu disse algusn dos bichos vieram quase prontos de outros lugares, inclusive nós humanos que viemos de Marte, isso porque a outra espécie de humanóides que viva lá baniu os humanso da época, mas como a religião deles, não permitia matar, mandaram pra Terra para dividir espaço com essa outra bicharada toda aqui, incluindo veados galopantes, mas com quem mais se identificaram foram os macacos não antropomorfos, que lhes lembrava a mãezinha que ficara em Marte por caridade...

Conhecer tambémEditar