Abrir menu principal

Desciclopédia β

Terra de Areia

Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
A lendária montanha que lembra um peito.

Terra de Areia, Terra de gente feia ou então Caceta! é uma cidade do Rio Grande do Sul que veio com um nome um pouquinho exótico (bem no sentido sarcástico da coisa). Suas principais formas de lucro é produzindo coisas que tenham envolvimento com areia como vidros e etc. A cidade na verdade, não presta nem para produzir coisas úteis como vidro: apenas serve para financiar o comércio de prostituição e a abertura de bares de strip.

O prefeito decidiu criar um portal com os dizeres:

Cquote1.png Terra de Areia: visite já o bar X de strip! Cquote2.png
Portal da cidade

Atenção: X é o nome do bar de striptease ou prostíbulo que o prefeito recomenda... Vale lembrar que o prefeito da cidade tem direito grátis de ir em todos os bares de Strip sem pagar nada.

Índice

OrigemEditar

Surgiu após a separação de uma região muito povoada por um povo considerado safado pelos portugueses: os bugres. Mesmo tendo uma maior concentração de bugres na terra das gostosas, Terra de Areia foi uma excessão e era uma colônia de bugres.

Depois que os alemães colonizaram o lugar e expulsaram os bugres, os Tchecos implantaram a putaria na cidade, fazendo ela se transformar no que é hoje: o lugar com mais comércio ilegal de mulheres em todo Rio Grande do Sul.

Depois de algum tempo, a cidade ficou popular e é conhecida como jóia da pornografia e dos maridos que querem relaxar" do Rio Grande.

Terra de Areia também é largamente conhecida como uma cidade de primeira se conseguir colocar segunda marcha já passou a cidade.

EconomiaEditar

Economia que se baseia mais no "cada um por si". Ninguém prefere ficar pagando impostos para a prefeitura pois sabem que o prefeito e os outros políticos de lá apenas desviam dinheiro para a carteira deles, então nem adianta pagar impostos.

Também por causa que quem iria pagar algo para a cidade melhorar? Pior do que está não pode ficar, não é?

TurismoEditar

Se for da vontade dos turistas, podem levar eles para verem o gigantesco mar cinza (?) que Terra de Areia tem e dar uma volta pela zona sul da cidade, vulgo o lugar de onde vem o "lucro" da coisa.

Ver tambémEditar