Abrir menu principal

Desciclopédia β

Comedy Horror

(Redirecionado de Terrir)
Tom2.jpg
É pra rir?
Batore24.jpg

Este artigo fala de um comediante "muito engraçado". Se você ainda dá risada do Tiririca, assiste A Praça É Nossa ou imita a Lady Kate, SOME DAQUI!!!


Com uma imagem dessas, alguém duvida que O Massacre da Serra Elétrica 2 descambou pra Comédia de terror?

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Cine Trash Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Comedy Horror

Comedy Horror, Horror Comedy, Comédia de Terror, Comédia de Horror, Horror Comédia, Terror Comédia, Terrir, Filmes prediletos do Zé do Caixão. Não me interessa o nome que você vai por nessa merda, vai ser sempre uma bosta que devia ter sido feita pra assustar, mas acabou ficando mesmo pra rir. E as vezes literalmente você ri não porque acabou sendo engraçado, mas por ter virado uma bosta mesmo. Como é o caso dos filmes de terror trash.

Como é essa piada sem sal, mas com muito sangueEditar

Tudo começou em 1820, quando algum demente escreveu A Lenda do Cavaleiro Sem-Cabeça. Daí pra frente, estava dado o subsídio do gênero: terror absurdo, piadas típicas de filmecos bizarros, protagonista imbecil e antagonista ainda pior, entre outros. Claro que com o passar dos anos o gênero foi ganhando outras características como produção baixíssima (Hobgoblins), piadas forçadas e vilões impossíveis (A Geladeira Assassina, O Ataque dos Tomates Assassinos, Palhaços Assassinos do Espaço Sideral) ou paródias forçadas e descaradas (Todo Mundo em Pânico, Histeria).

O estilo ficou afamado nos anos 80, época em que fazer filme de terror dava muita grana, e todo mundo queria criar um novo Jason, e uma produtora "genial" chamada Troma decidiu apostar todas as suas fichas naquele que seria seu grande representante no gênero slasher: O Vingador Tóxico, que acabou se tornando um fracasso sem tamanho. Daí pra frente, vendo que apesar de ninguém ter levado o filme a sério, todos assistiram e riram pra burro, todo mundo decidiu entrar na dança. Até o já citado Jason entrou (vide Sexta-Feira 13 VI).

Até hoje existem malucos que se dizem fãs desse gênero. Tenho pena de tais pessoas, esse artigo da Desciclopédia é mais assustador e engraçado ao mesmo tempo do que muitos desses filmes. Ok, admito, não, não é não rsrsrs hHSAHAHSAHHSAHSAHASHHASHSAHSAHSA porra que filme estúpido esse do Monstro do Armário, que bostaaaaaaa hashhashashashsahsaahshas... que barulho é esse no meu closet? PUTA MERDA!!! CAI FORA DAAAEEEEEEE!!!

Ver também se tiver coragem pra tantoEditar

Este artigo está amaldiçoado por Cazeaje
comprar um Montante para tirar a maldição!


v d e h