Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tesla Lindocruz

Tesla Lindocruz
Tesla Lindocruz Cosplay.jpg
Nome Completo Tesla Lindocruz
Classificação Arrancar Número 50
Classificação na Soul Society Arrancar
Zampakitou Verruga
Parceiros Fracions do Nnoitra
Técnicas Virar javali bombado
Sonho Desfilar no carnaval
Frase Favorita

Cquote1.png Por que esse cara tem um sorriso na testa? Cquote2.png
Yasutora Sado sobre Tesla Lindocruz
Cquote1.png Ele ia te dar um socão, mestre! Eu te salvei! Cquote2.png
Tesla Lindocruz sobre Nnoitra Jirugaa
Cquote1.png Salvou porra nenhuma! Esse cara é fraco! Cquote2.png
Nnoitra Jiruga sobre citação acima
Cquote1.png Eu quero essa gostosa pra mim! Cquote2.png
Tesla Lindocruz sobre Orihime Inoue

Tesla Lindocruz é um personagem do anime Bleach, ele é um arrankar e um dos Fraccions de Nnoitra Jiruga. Ele é um carinha afeminado e o único puxa-saco do Nnoitra Jiruga, que seria capaz até de dar a bunda pro inimigo para proteger seu mestre.

Índice

AparênciaEditar

 
Tesla com suas espadinha aveadada.

Tesla Lindocruz é um arrankar magricela de sexo duvidoso, ele usa uma dentadura na testa, um tapa olho e uma marca de batom azul turquesa na buchecha, tem cabelinhos loiros e olhos castanhos, ele usa a roupa hollow toda periquitada com detalhes pretos. Tesla é idolatra o Espada Nnoitra Jiruga, é uma fissura doentia, ele tem até um quadro com a foto dele no quarto que ele vive batendo punheta olhando.

HistóriaEditar

OrigemEditar

 
Tesla puxando o saco do Nnoitra.

Tesla Lindocruz era um moleque meio biba fã de Rebelde e Restart, sempre foi zoado por ser meio boiolinha e usar calça colorida. Mas apesar de ser boiolinha, ele era brabo na porrada, o magricela caia pra dentro dos que zombavam da cara dele e apertava o saco deles, Tesla era uma bicha braba de calça colorida. Certo dia ele morreu de hemorroidas no cu, depois de transar com o negão da picona.

Tesla no Hueco MundoEditar

Depois que foi parar em Judas Perdeu as Botas, Tesla virou um hollow, lá ele conheceu um Espada chamado Nnoitra Jiruga, ficou impressionado com o espadão dele e começou `puxar o maior saco dele, encheu o saco para se tornar um fráccion dele, o ainda por cima era ciumento e não queria nenhum outro fráccion além dele. Tesla virou capacho do Noitra e escravo sexual, ele fazia tudo que o mestre mandava.

 
Molestando uma rapariga.

Invasão do Hueco MundoEditar

Uma turminha resolveu invadir o Hueco Mundo pra resgatar uma piriguete chamada Orihime Inoue. Nnoitra e Tesla encontraram um dos invasores Yasutora Sado todo fodido depois de brigar com um privarón fracote, Nnoitra viu que ele é um fracote e resolver deixar ele vivo pra contar história, Sado aproveitou para dar um socão no Noitra, mas Tesla aproveitou a oportunidade pra puxar saco e entrou na frente, ficou todo bobo, mas Nnoitra esnobou dizendo que aquele soquinho nem ia doer. Depois que o Ichigo e o Grimmjow caíram na porrada, Nnoitra entrou na briga com o Ichigo enquanto o Grimmjow estava fodido e mandou o Tesla segurar a piriguete chamada Orihime, apesar de ser biba, ela era muito gostosa e Tesla aproveitou a oportunidade para molestá-la. Depois apareceu outra gostosa chamada Neliel Tu Oderschvank pra entrar na porrada com o Nnoitra também, então o Nnoitra mandou matar logo a Orihime, mas Kenpachi Zaraki apareceu e passou o facão no Tesla.

  Tesla Lindocruz já morreu!

E foi comer capim pela raiz!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno