Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tessai Tsukabishi

Tessai Tsukabishi
Tsukabishi-cosplay.jpg
Nome completo Tessai Tsukabishi
Clã Tsukabishi
Família Adotou dois pirralhos
Classificação Na Soul Society Exilado
Arma Bigode grosso
Parceiros Kisuke Urahara, Jinta Hanakari
Ururu Tsumugiya e Don Kanonji
Técnicas Mestre Kido
Sonho Ter sua propria lojinha
Frase favorita ...

Cquote1.png Cuida desses dois pirralhos enquanto eu tiro um cochilo! Cquote2.png
Kisuke Urahara sobre Tessai Tsukabishi
Cquote1.png Se me encherem o saco, dou uns cascudos nele! Cquote2.png
Tessai Tsukabishi sobre citação acima
Cquote1.png Eu vou jogar bola! Não vou varrer nada, não! Cquote2.png
Jinta Hanakari sobre Tessai Tsukabishi
Cquote1.png Vou te dar um tiro de canhão! Cquote2.png
Ururu Tsumugiya sobre citação acima

Tessai Tsukabishi é um personagem do anime Bleach. Ele é um ex-shinigami da Soul Society e agora é funcionário da lojinha do Kisuke Urahara, ele serve de babá para os dois moleques Jinta Hanakari e Ururu Tsumugiya.

Índice

AparênciaEditar

Tessai Tsukabishi é um cara alto, musculoso e bigodudo, ele parece um armário. Mas só tem tamanho e músculos mesmos, pois ele é bem fracote e inútil, só serve mesmo pra varrer a lojinha do Kisuke Urahara. Ele usa óculos e tem um cabelo esquisito, usa camisa branco e um avental azul.

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
Tessai vendo que acabou o papel higiênico.

Tessai Tsukabishi foi um shinigami da Soul Society, desde pirralhinho ele fazia suruba com a Yoruichi Shihoin junto com o Urahara. Ele foi membro da Sereitei, passou à ser o mestre do Kido, uma arte marcial de invocação do capiroto do quinto dos infernos através de feitiços. Ele ficava o tempo todo ensinando essas baboseiras e vivia trancado dentro do quarto batendo punheta, raramente se via ele passando por aí.

ExílioEditar

 
Tessai olhando a molecada fazendo merda na lojinha.

Certa vez, comeram o cu do Kensei Muguruma e mandaram Tessai investigar essa parada. Mandaram ele ir até o local atrás da moita pra descobrir sobre o crime, mas Shunsui Kyouraku interrompeu e pediu para a Lisa Yadomaru, pois os estupradores apareceriam querendo comer uma gostosinha ao invés de comer o cu cabeludo do Tessai. Mais tarde, Tessai e Urahara foram escondidos investigar essa parada e descobriram que era o Sousuke Aizen que estava comendo o cu de todo mundo. Eles partiram pra porrada e Aizen transformou uma galerinha em Vizard, deixando eles esquisitos. Os shinigamis acharam que tinha sido o Tessai e Urahara que comeram o cu dos outros e iam mandar eles pro pau-de-arara, mas a Yoruichi apareceu e salvou o cu dos dois.

Lojinha do UraharaEditar

Depois de ter levado um pé-na-bunda na Soul Society, Tessai começou servir de diarista na lojinha de entorpecentes que o Urahara inaugurou, e ainda teve que ser babá de duas crianças birrentas que o Urahara fez pulando a cerca. Depois ele conheceu Rukia, Ichigo e mais uma gurizada que vivia arrumando encrenca, de vez em quando eles iam lá dar umas treinadas e experimentar as paradas diferenciadas que o Urahara fazia.

Ver tambémEditar