Abrir menu principal

Desciclopédia β

Teste

Teste do inglês test - e se deriva do inglês já pode imaginar que não é uma bosta um teste fácil, nem sendo um teste de Língua Inglesa, já saiba que em inglês se pronuncia tést o último t mal aparece e, eles destestam quando um gringo fala esse t da forma tch - ou seja é quase pra não aparecer mesmo, apenas pense em falar o t, mas nem o inicie ainda mais chiando. Pronto passou no teste da pronúncia.

Testando a paciênciaEditar

 
Teste do pezinho.

A paciência vive sendo testada, mas testes devem ser feitos para se saber se alguém sabe do que se trata o que é proposto, mas nem sempre os testes são de cara, para se saber o quanto o candidato sabe da função, pois o psicotécnico por exemplo, não é sobre nada, é apenas para saber se a pessoa nãó é retardada, se a mão não treme, se enxerga razoavelmente... pois isso em primeiro lugar é mais importantes até do que saber a função, pois de que adianta saber tudo da função, se poderá ter um suricutico e riscar a folha toda . Se a pessoa costuma comer testes e provas(só fiz isso uma vez), seria o pior resultado em psicotécnicos.

...mas o teste de paciência é o mais difícil de todos. É relativamente fácil manter a paciência quando se explica algo a uma pessoa lerdinha ou não lerda, mas impulsiva demais pra pensar antes de fazer. Com pirralhos também a paciência é testada, mas alguns professores ainda dizem que dar aula pra adolescentes e até para adultos é pior ainda, pois além de errarem ainda não gostam de assumir o erro e, também não querem se sentir menos do que o professor, então podem cometer todo tipo de ignorância, além de dificultarem que o profe diminua a ignorância deles sobre o que deve ser ensinado.

Algumas criaturas realmente testam a paciência, mas alguns são piores do que os muito impulsivos ou os que querem fazer coisas sem entender antes como elas funcionam. Os piores do que esses, são aqueles que tu olha para a cara de cinismo do zé ruela, segurando para não mandar a porrada, pois esses ainda passam eximiamente no teste da nojeira e, nem é a nojeira de sujeira, é nojeira do tipo saber que está errado, fazer você passar por trouxa e ainda rir disso, é dos melhores testes de paciência... bom, se uma hora tiver oportunidade de mandar a porrada sem ser preso ou algo assim, apenas saboreie... ou não, pois se a vingança nunca é plena, mata a lama e envenena - então pode ter que deixar passar, mas se a criatura estiver fazendo a mesma coisa e você pega em flagrante, então arrumou uma desculpa um bom motivo para descarregar...

Testes da internetEditar

 
O que sobrou do teste de inglês.

Na internet os testes pipocam, mas poucos deles podem ser levados à sério, muito menos ainda aqueles que cobram para mandar o resultado por celular, esses sim, estão testando o quanto alguém pode ser trouxa. Os testes são os mais variados, mas todos têm o mesmo modelo, em geral são somas de pontos. Como se alguém precisasse de pontos pra saber o quanto é psicopata ou o quanto é antissocial ou o quanto é burro ou o quanto é broxa... a sim, os testes sexuais são os mais ridículos e mais fail - se for ainda teste para saber quem é traveco e quem é mulher, ainda se pode rir, bem como teste de veadagem, como se o cara não soubesse que é veado, ainda que negue isso... pode querer afirmar masculinidade, dizendo certas frases heterossexuais, mas simplesmente se tem uma forma nojentinha feminina de provocar rixas, já se pode desconfiar algo.

Alguns testes ainda prestam, como teste de caduquice ou de esquizofrenia, pois se até mesmo a velha coroca reprova no teste da paciência, após ter tanta com o retardo mental do filho, então é porque há coisas muito complexas pra se levar em consideração, algumas perguntinhas no estilo Capricho que nem as guriazinhas um pouco mais espertas levam muito à sério.

...mas se quiser fazer outro tipo de testes com gente, oras, com bichos só ligam se for em laboratórios e, claro apenas se forem cachorrinhos fofinhos, os demais bichos que se fodam - testes com gente sim, pode ser divertido mesmo sem envolver coisas como testar pra ver até quanto aguenta sem respirar enfiando a cabeça da pessoa na água, mas apenas testando pra ver a reação, testes assim, podem ser divertidos, mas quando aquela guria que você quis testar pra ver se ela gostava de você, se vingar, não adianta dizer que a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena. Só um passa no teste de toda paciência do mundo.

Ver tambémEditar