Abrir menu principal

Desciclopédia β

Teutônia

Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Únicas fotos de Teutônia para não mostrar que a cidade, na verdade, é uma merda.
Porque existem tão poucos turistas em Teutônia

Cquote1.png Eu amo morar em Teutônia! RAIRIAIRAIRA Forever alone face.png Cquote2.png
Teutôniense mentindo a respeito de Teutônia

Cquote1.png Como conseguiram essa foto dos patinhos? Está protegido no Yahoo com direitos autorais! Cquote2.png
Prefeitura de Teutônia

Cquote1.png Não conhece Google? E o que são direitos autorais? Foda-se-meme.jpg Cquote2.png
Eu sobre a prefeitura de Teutônia
Teutônia é uma das poucas cidades "grandes" existentes na região dos vales. Teutônia é repleta de civismo por 10% da população, os outros 90% dizem que nunca viram nenhuma daquelas coisas que aparecem nas fotos de Teutônia e no site da prefeitura andando pela cidade ou as viram alguma vez na vida. Teutônia só é uma cidade boa poisa tem poucas cidades boas na região dos vales.

Índice

HistóriaEditar

Afundada por um fazendeiro que queria fazer um grande show de Strippers na região, ele comprou a maioria da região de Teutônia e contratou as strippers, fez o maior Teutônia que se tem notícia (mas ele não foi gravado e nem foi para o guinnes) mas ele disse que tinha acabado o dinheiro para pagar a stripp-tease, no fim ele acabou sendo estuprado por um negão chamado Mario.

Bem, as terras acabaram sendo alvo de imigrantes alemães que viram que o negócio tava livre, ouvindo os gritos de prazer do fazendeiro acharam que não seria mal nenhum ocupar as terras dele que estavam sendo inutilizadas para fazer algo semi-produtivo. Foi assim que nasceu a cidade de Teutônia.

NomenclaturaEditar

Teutônia só tem esse nome pois os habitantes queriam fazer uma espécie de pseudo-utopia no terceiro mundo. Conseguiram fazer várias casinhas com influência alemã e deram o nome de Teutônia, que seria a mesma coisa que "tetas" em alemão antigo.

Teutônia seria uma homenagem aos peitos do fazendeiro que vivia lá, que depois de algumas descobertas históricas, descobriram que ele sofria de Genicosmatia, que seria o mesmo que dizer que ele teria peitos masculinos (Genico = mulher, Mastia = peitos, Genicosmatia = peitos de mulher no homem) muito causado em gordinhos e leitores de Marvel e DC Comics.

Enfim, estava feito a Teutônia.

TurismoEditar

A cidade é relativamente grande a ponto de usarem como desculpa a paisagem alemã para dizer que tem turismo, já que eles não tem nenhuma festa com um valor relativamente grande (já ouviu falar da festa da polenta? É realizada em Boqueirão do Leão e ninguém de Teutônia ouviu falar) então as fotos são para nós achar que Teutônia é uma cidade pseudo-boa. Em 2013, houve uma proposta de conurbação com Linha Capivara e Maratá.

CuriosidadesEditar

Você sabia que a Linha Frank (agora pertencente a Westfália), Fazia parte de Teutônia?
Você sabia que a Linha Frank (antes pertencente a Teutônia) possui uma população semelhante à Arábia Saudita em termos de poder aquisitivo?
Você sabia que a estrada "Cuba" possui o asfalto mais esburacado do planeta?
Você sabia que o filme Rambo 3 foi filmado em Teutônia?

Enfim, usam encontros automobílisticos como de "descer de skate deitado no skate uma ladeira" ou "bicecross", mas não são bem "automobílisticos", eles tem uma lagoa que acham que também é boa, a lagoa da harmonia em que tem um hotel-fazenda... Onde praticamente os turistas ficam na maior parte do tempo até eles enjoarem e voltarem de onde vieram ou irem a uma praia.